![]() ![]() |
Feb 8 2010, 03:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Foto Josh Hedges
![]() Sempre que um ranking é atualizado, muita discussão é gerada em torno das colocações. Porém, o site americano “Fight” extrapolou. Após a vitória sobre Nate Marquardt (UFC 109), o americano Chael Sonnen assumiu a ponta do ranking da categoria, deixando para trás ninguém menos que Anderson Silva, campeão da categoria, recordista de vitórias e defesas de cinturão no UFC. Mas não foi apenas o ranking dos pesos médios que deu o que falar. Na categoria de cima, Lyoto Machida ocupa a merecida primeira colocação, mas Maurício “Shogun” Rua, próximo desafiante do cinturão da categoria, aparece apenas a sétima colocação. À sua frente, o site colocou até o veterano Randy Couture, que finalizou Mark Coleman. Nos pesos penas, José Aldo, campeão do WEC, ficou apenas com o terceiro lugar, deixando a ponta com o compatriota Bibiano Fernandes, campeão do Dream. O japonês Michihiro Omigawa ficou com a segunda colocação. Pelo menos eles não colocaram Brock Lesnar como número um dos pesos pesados. Este posto, por enquanto, está seguro nas mãos de Fedor Emelianenko. Tatame: -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:04 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
"Leigo bebedor de cerveja" by Carlão Barreto!!!
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
| AkiyamaMonster |
Feb 8 2010, 03:07 PM
|
|
Visitante |
Sou fã do shogun mais randy tar na frente dele está certo
couture vem de 2 vitorias enquanto mesmo com disputa shogun vem de derrota |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 192 Registrado: 27-October 09 De: Presidente Prudente Membro nº: 64778 |
|
|
|
|
Feb 8 2010, 03:16 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4266 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Sinceramente, acho que o lugar deste tópico é no off...
Isto não pode ser sério! Sou fã do shogun mais randy tar na frente dele está certo couture vem de 2 vitorias enquanto mesmo com disputa shogun vem de derrota ?????? Viu? tem que estar no off.... já estão fazendo piadas! -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 275 Registrado: 12-May 05 Membro nº: 4377 |
kkkk fala serio. cada uma
-------------------- LUTADORES PREFERIDOS :
MINOTAURO ANDERSON SILVA ARONA #@%*& ( PAULAO $$ FILHO ) WANDERLEI SHOGUM RICKSON GRACIE MARCOS RUAS RANDY COUTURE @#%*& = AMADOR... |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
feche essa porra desse topico.. eu que não vou ficar dando ibope pra um site merda desses
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 03:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16623 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
cade o esquadrão antinacionalista agora para criticar agora kkkk
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:26 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 797 Registrado: 4-October 07 De: SP Membro nº: 15848 |
nem sei pq estou dando ibope para essa merda mas...
... cada um escreve oq quer ! |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:27 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 135 Registrado: 18-September 09 De: Curitiba Membro nº: 62062 |
Sou fã do shogun mais randy tar na frente dele está certo couture vem de 2 vitorias enquanto mesmo com disputa shogun vem de derrota Tá, duas vitorias!!!!.... Uma garfada e a outra com um cara q não conseguia nem defender um soco... É com cereteza ele merece ta frente do Shogun msn .... Grande fã vc é hem???? Este post foi editado por Guilherme Ctba: Feb 8 2010, 03:35 PM -------------------- Wand eterno Campeão!!!!!!
Shogun o Campeão!!!!!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:32 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 655 Registrado: 21-September 06 De: Curitiba Membro nº: 8643 |
|
|
|
|
Feb 8 2010, 03:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2758 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
Dourado com o poder supremo é melhor que esse povo todo junto.
É pra zuar, vamo zuar... -------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Sou fã do shogun mais randy tar na frente dele está certo couture vem de 2 vitorias enquanto mesmo com disputa shogun vem de derrota Conta aquela do papagaio q é muito legal... por favor... -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 03:48 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 11-May 09 De: Bahia Membro nº: 53512 |
Ser polêmico é uma coisa, ser maluco é outra.. é site de comédia ou eles foram irônicos?
|
|
|
|
Feb 8 2010, 03:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
feche essa porra desse topico.. eu que não vou ficar dando ibope pra um site merda desses -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
![]() ![]() |