![]() ![]() |
Feb 8 2010, 09:52 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
Thiago Pitbull terá a chance de vingar uma de suas derrotas no UFC 111. A organização do evento oficializou o combate para o dia 27 de março, data em que o cearense tentará se redimir da derrota sofrida para Jon Fitch, em 2006. Desde esta luta, Pitbull conquistou sete vitórias e perdeu apenas para Georges St. Pierre, confronto válido pelo cinturão da categoria. Por outro lado, Fitch venceu nove lutas, também perdendo apenas para St. Pierre. Confira abaixo o card completo do UFC 111. UFC 111 Las Vegas, Nevada, Estados Unidos Sábado, 27 de março de 2010 Card principal: - Georges St. Pierre enfrentará Dan Hardy (pelo cinturão meio-médio); - Shane Carwin enfrentará Frank Mir (pelo cinturão interino dos pesados); - Thiago “Pitbull” Alves enfrentará Jon Fitch; - Martin Kampmann enfrentará Ben Saunders; - Mark Bocek enfrentará Jim Miller; Lutas preliminares: - Nate Diaz enfrentará Rory Markham; - Ricardo “Cachorrão” Almeida enfrentará Matt Brown; - Fabricio “Morango” Camões enfrentará Kurt Pellegrino; - Jared Hamman enfrentará Rodney Wallace; - Tomasz Drwal enfrentará Rousimar “Toquinho” Palhares; - Ricardo Funch enfrentará Matthew Riddle. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:10 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 87 Registrado: 29-April 09 Membro nº: 52627 |
lutao, os dois sao completos...mas n completos suficiente pra tirar a cinta do GSP, uma pena...
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:21 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 325 Registrado: 21-March 09 Membro nº: 49378 |
war carwin!
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5775 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Também acho que não são páreos pro GSP, mas estão logo abaixo na categoria!
-------------------- 50 Dollares Para Jogar Poker, Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:31 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 942 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18611 |
O Fitch é o senhor eficiência, PQP... na minha opinião só perde pro GSP!
-------------------- 1ª Fedor Emelianenko
2ª Miguel Torres 3ª GSP 4ª Lyoto Machida 5ª Anderson Silva 6ª Urijah Faber 7ª Rashad Evans 8ª Shinya Aoki 9ª Gesias Cavalcante 10ª Bj Penn |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:31 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
Lutão..
se o Pitbull vier bem treinado, forte, ele vence.. Este post foi editado por pipo: Feb 8 2010, 03:38 PM -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:33 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Lutão acho q dessa vez o pitbull leva!!!!!!!!
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:35 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3497 Registrado: 5-December 06 De: não é da sua conta city Membro nº: 10018 |
PORRA! Toquinho de novo no undercard????
-------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:44 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
ptibull vai se vingar dessa vez.
PQP pq põe o toquinho no undercard se o cara vemd e 2 vitorias??? -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3497 Registrado: 5-December 06 De: não é da sua conta city Membro nº: 10018 |
ptibull vai se vingar dessa vez. PQP pq põe o toquinho no undercard se o cara vemd e 2 vitorias??? Pois é.. Também não entendi. Todas as lutas do cara são empolgantes. Podiam muito bem tirar a luta do Bocek/Miller e botar a do Toquinho/Drwal. O Polonês também vem de vitórias empolgantes. -------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7570 Registrado: 20-September 06 Membro nº: 8619 |
Lutaça mesmo. Gosto do Fitch mas minha torcida nessa é pro Pitbull.
O Fitch é o senhor eficiência, PQP... na minha opinião só perde pro GSP! O Congo andou dando uma ajudada esses dias ai rs Fitch x BJ vc acha que da quem RAMON??????? -------------------- 2007 = Ano das zebras.
2008 = Ano das lesões. 2009 = Ano do Trenzinho Ahulla BJ PENN Campeão 70, 77kg e P4P! (iihhhh, não deu) ... 2015 = Ano do Arona. |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:25 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Como a bruxa ta solta na ATT, eu vou apostar numa vitoria do Fitch, uma pena pq eu acredito muito no Thiago, acho q deveria procurar uma outra academia...
-------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 01:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 254 Registrado: 30-November 09 Membro nº: 67303 |
Acho que o Paulo Thiago tá encostando ou até passando o Pitbull no ranking. Também acabou perdendo pro mesmo adversário, mas o Paulo Thiago tá com um queixo de ferro, mão pesada, chutes consistentes e um chão de primeira. Ainda por cima tem a cabeça muito no lugar. É bem capaz de enfrentar o vencedor dessa luta e, quem sabe, o cinturão em seguida.
|
|
|
|
Feb 8 2010, 01:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7072 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Na torcida pelo Mir, apesar do Carwin ser excelente lutador e aparentemente excelente pessoa, quero ver o Mir tomar a cinta do Lesnar
-------------------- Nunca mais duvidarei do Spider.
SubfighterBR 1 - 0 Titico Sabe como trata aquela sua amiga feia? Que você é ultra-confiante, faz piadas inteligentes a todo momento, se sente seguro para fazer qualquer tipo de brincadeira e tem autoridade suficiente para vomitar qualquer lixo nela, pois sabe que ela não irá embora? Então... trate assim as mais bonitas que talvez você tenha mais chance. |
|
|
|
Feb 8 2010, 01:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 328 Registrado: 26-August 09 Membro nº: 60661 |
Acho que o Paulo Thiago tá encostando ou até passando o Pitbull no ranking. Também acabou perdendo pro mesmo adversário, mas o Paulo Thiago tá com um queixo de ferro, mão pesada, chutes consistentes e um chão de primeira. Ainda por cima tem a cabeça muito no lugar. É bem capaz de enfrentar o vencedor dessa luta e, quem sabe, o cinturão em seguida. O careca vai casar essa luta caso o Pitbull venca o Fitch... Dai vai sair o contender entre paulo Thiago e pitbull pra pegar o GSP (pq pra mim ele vai estuprar o Hardy, embora estou meio preocupado com palpite depois do Sonen, rsss) |
|
|
|
![]() ![]() |