pipo 0 Postado February 8, 2010 Thiago Pitbull terá a chance de vingar uma de suas derrotas no UFC 111. A organização do evento oficializou o combate para o dia 27 de março, data em que o cearense tentará se redimir da derrota sofrida para Jon Fitch, em 2006. Desde esta luta, Pitbull conquistou sete vitórias e perdeu apenas para Georges St. Pierre, confronto válido pelo cinturão da categoria. Por outro lado, Fitch venceu nove lutas, também perdendo apenas para St. Pierre. Confira abaixo o card completo do UFC 111. UFC 111 Las Vegas, Nevada, Estados Unidos Sábado, 27 de março de 2010 Card principal: - Georges St. Pierre enfrentará Dan Hardy (pelo cinturão meio-médio); - Shane Carwin enfrentará Frank Mir (pelo cinturão interino dos pesados); - Thiago “Pitbull” Alves enfrentará Jon Fitch; - Martin Kampmann enfrentará Ben Saunders; - Mark Bocek enfrentará Jim Miller; Lutas preliminares: - Nate Diaz enfrentará Rory Markham; - Ricardo “Cachorrão” Almeida enfrentará Matt Brown; - Fabricio “Morango” Camões enfrentará Kurt Pellegrino; - Jared Hamman enfrentará Rodney Wallace; - Tomasz Drwal enfrentará Rousimar “Toquinho” Palhares; - Ricardo Funch enfrentará Matthew Riddle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmtimao 0 Postado February 8, 2010 lutao, os dois sao completos...mas n completos suficiente pra tirar a cinta do GSP, uma pena... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arkantos 0 Postado February 8, 2010 war carwin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado February 8, 2010 Também acho que não são páreos pro GSP, mas estão logo abaixo na categoria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RamOn MMA 0 Postado February 8, 2010 O Fitch é o senhor eficiência, PQP... na minha opinião só perde pro GSP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 8, 2010 (editado) Lutão.. se o Pitbull vier bem treinado, forte, ele vence.. Editado February 8, 2010 por pipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 8, 2010 Lutão acho q dessa vez o pitbull leva!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubfighterBR 0 Postado February 8, 2010 PORRA! Toquinho de novo no undercard???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado February 8, 2010 ptibull vai se vingar dessa vez. PQP pq põe o toquinho no undercard se o cara vemd e 2 vitorias??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SubfighterBR 0 Postado February 8, 2010 ptibull vai se vingar dessa vez.PQP pq põe o toquinho no undercard se o cara vemd e 2 vitorias??? Pois é.. Também não entendi. Todas as lutas do cara são empolgantes. Podiam muito bem tirar a luta do Bocek/Miller e botar a do Toquinho/Drwal. O Polonês também vem de vitórias empolgantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado February 8, 2010 Lutaça mesmo. Gosto do Fitch mas minha torcida nessa é pro Pitbull. O Fitch é o senhor eficiência, PQP... na minha opinião só perde pro GSP! O Congo andou dando uma ajudada esses dias ai rs Fitch x BJ vc acha que da quem RAMON??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 8, 2010 Como a bruxa ta solta na ATT, eu vou apostar numa vitoria do Fitch, uma pena pq eu acredito muito no Thiago, acho q deveria procurar uma outra academia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoef 0 Postado February 8, 2010 Acho que o Paulo Thiago tá encostando ou até passando o Pitbull no ranking. Também acabou perdendo pro mesmo adversário, mas o Paulo Thiago tá com um queixo de ferro, mão pesada, chutes consistentes e um chão de primeira. Ainda por cima tem a cabeça muito no lugar. É bem capaz de enfrentar o vencedor dessa luta e, quem sabe, o cinturão em seguida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado February 8, 2010 Na torcida pelo Mir, apesar do Carwin ser excelente lutador e aparentemente excelente pessoa, quero ver o Mir tomar a cinta do Lesnar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koerich 0 Postado February 8, 2010 Acho que o Paulo Thiago tá encostando ou até passando o Pitbull no ranking. Também acabou perdendo pro mesmo adversário, mas o Paulo Thiago tá com um queixo de ferro, mão pesada, chutes consistentes e um chão de primeira. Ainda por cima tem a cabeça muito no lugar. É bem capaz de enfrentar o vencedor dessa luta e, quem sabe, o cinturão em seguida. O careca vai casar essa luta caso o Pitbull venca o Fitch... Dai vai sair o contender entre paulo Thiago e pitbull pra pegar o GSP (pq pra mim ele vai estuprar o Hardy, embora estou meio preocupado com palpite depois do Sonen, rsss) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites