![]() ![]() |
Feb 8 2010, 09:45 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
TATAME
Enquanto se recupera de uma lesão no joelho, Ricardo Arona se mantém atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo do MMA. Em conversa com a TATAME, o ex-lutador do Pride, que pode estar a caminho do UFC, comentou a próxima luta de seu ex-desafeto Wanderlei Silva contra o inglês Michael Bisping. “Acho que quando as coisas vão dando errado na vida, você precisa mudar a visão de algumas coisas”, disse Arona, acreditando que o “Cachorro Louco” deva mudar algumas coisas em seu estilo. “Ele precisa fazer o que eu fiz, olhar as lutas de fora, ver os erros e onde precisa melhorar, onde é que pode surpreender. É a surpresa que faz você vencer, porque quando você sabe tudo que o adversário pode fazer fica difícil e o Wanderlei ficou muito previsível à medida em que ele lutou muitas vezes”, aponta Arona. “Acho que ele precisa ampliar as armas dele para poder surpreender, pois todo mundo que luta com ele sabe o caminho de onde vencer e ele precisa mudar isso”, finalizou. que comentário em.. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 09:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5775 Registrado: 8-April 06 De: Curitiba, Paraná Membro nº: 6851 |
Agora conta esta pro bonequinho....
-------------------- 50 Dollares Para Jogar Poker, Aqui!
EXISTEM VÁRIOS TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM. PESQUISE ANTES DE ABRIR UM TÓPICO A RESPEITO. Respeito é Tudo... |
|
|
|
Feb 8 2010, 09:51 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1846 Registrado: 20-September 06 De: RJ Membro nº: 8610 |
Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias.
-------------------- "O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente!"
|
|
|
|
Feb 8 2010, 09:52 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3021 Registrado: 1-December 04 Membro nº: 3031 |
sempre a mesma historia....
-------------------- Deus é Fiel
|
|
|
|
Feb 8 2010, 09:58 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1798 Registrado: 27-January 08 Membro nº: 20532 |
“Ele precisa fazer o que eu fiz, olhar as lutas de fora, ver os erros e onde precisa melhorar, onde é que pode surpreender. É a surpresa que faz você vencer, porque quando você sabe tudo que o adversário pode fazer fica difícil e o Wanderlei ficou muito previsível à medida em que ele lutou muitas vezes”, aponta Arona. “Acho que ele precisa ampliar as armas dele para poder surpreender, pois todo mundo que luta com ele sabe o caminho de onde vencer e ele precisa mudar isso”,finalizou olha o arona finalizando ae zueira! ------------------------------------------------------ agora sem brincadeiras,eu gosto do arona como lutador + vide a sua volta no bitetti esse negócio de ficar olhando as lutas de "fora" n tá com nada n.falou,falou e n disse nada! |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:07 AM
|
|
piada o Arona falar que ta olhando de fora as lutas por opção..
o Arona resolveu tirar ferias e perdeu o bonde, passou muito tempo fora do circuito e foi "esquecido", ele não tem mais apelo nenhum como tinha na epoca do Pride, onde era visto como TOP 3 da categoria.. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:20 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4266 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
será um loooongo tópico...
-------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:37 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 64 Registrado: 27-December 09 De: brasilia df Membro nº: 69246 |
E FALOU O GRANDE MESTRE ARONA:
EVOLUÇÃO É O CAMINHO |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:45 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
olha o Arona fializando ai gente!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 10:51 AM
|
|
o Arona não trate de voltar a treinar, se juntar a uma grande equipe e fazer umas 3, 4 lutas esse ano não..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:59 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2143 Registrado: 28-August 04 Membro nº: 2721 |
Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias. Espero que esteje mesmo, pois na ultima luta o Wand comentou que tinha consertado os erros das lutas anteriores com o R.C, e comecou com aquele negocio que ia dar show pros fans, que show era mais importante do que vitoria...etc. Para essa luta com o Bisping ele voltou com esse mesmo papo de que vai dar show...agora eh esperar pra ver se o show dele termina com final feliz. -------------------- |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:02 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16623 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Mestre Arona sempre tem razão!
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:07 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1993 Registrado: 29-March 05 Membro nº: 3913 |
a última contra o Rich ele foi bem até morrer no gás.
acho q sua volta aos treinos com o Cordeiro foi uma boa escolha. Mas Arona deveria passar este tipo de pergunta. Como perdeu o bonde do esporte agora tá ruim p ele. Vamos ver se o Sheik bota ele no UFC e se ele corresponde (p 2011). se conseguir entrar mesmo será ele + um "amigo"? |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:15 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1677 Registrado: 14-December 06 De: Uberlândia, MG Membro nº: 10182 |
Não deixa de ter razão, mas é o sujo falando do mal lavado. São dois lutadores limitados pro MMA atual.
-------------------- O SPFC em 1987 integrava o Clube dos Treze e não reconhecia o campeonato organizado pela CBF como sendo o Brasileiro e sim o que eles participavam, que o Flamengo foi o campeão. Agora se dizem os primeiros penta-campeões brasileiros. Este mesmo SPFC tentou tomar o Estádio Palestra Itália do Palmeiras na época da 2ª Guerra Mundial, e ainda hoje, assedia jogadores de outros clubes numa total falta de ética. Homossexual é um bicho complicado... ★★★★★★ Clube de Regatas do Flamengo Jiu-Jitsu, minha terapia, minha vida. |
|
|
|
Feb 8 2010, 11:16 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 135 Registrado: 11-March 08 Membro nº: 23126 |
Bela finalizada do Arona!
Valeu, FERA. |
|
|
|