pipo 0 Postado February 8, 2010 TATAME Enquanto se recupera de uma lesão no joelho, Ricardo Arona se mantém atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo do MMA. Em conversa com a TATAME, o ex-lutador do Pride, que pode estar a caminho do UFC, comentou a próxima luta de seu ex-desafeto Wanderlei Silva contra o inglês Michael Bisping. “Acho que quando as coisas vão dando errado na vida, você precisa mudar a visão de algumas coisas”, disse Arona, acreditando que o “Cachorro Louco” deva mudar algumas coisas em seu estilo. “Ele precisa fazer o que eu fiz, olhar as lutas de fora, ver os erros e onde precisa melhorar, onde é que pode surpreender. É a surpresa que faz você vencer, porque quando você sabe tudo que o adversário pode fazer fica difícil e o Wanderlei ficou muito previsível à medida em que ele lutou muitas vezes”, aponta Arona. “Acho que ele precisa ampliar as armas dele para poder surpreender, pois todo mundo que luta com ele sabe o caminho de onde vencer e ele precisa mudar isso”, finalizou. que comentário em.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado February 8, 2010 Agora conta esta pro bonequinho.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoãoGBRC 0 Postado February 8, 2010 Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guiga 0 Postado February 8, 2010 sempre a mesma historia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 8, 2010 piada o Arona falar que ta olhando de fora as lutas por opção.. o Arona resolveu tirar ferias e perdeu o bonde, passou muito tempo fora do circuito e foi "esquecido", ele não tem mais apelo nenhum como tinha na epoca do Pride, onde era visto como TOP 3 da categoria.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Torres 0 Postado February 8, 2010 será um loooongo tópico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
educirqueira 0 Postado February 8, 2010 E FALOU O GRANDE MESTRE ARONA: EVOLUÇÃO É O CAMINHO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado February 8, 2010 olha o Arona fializando ai gente!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 8, 2010 o Arona não trate de voltar a treinar, se juntar a uma grande equipe e fazer umas 3, 4 lutas esse ano não.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado February 8, 2010 Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias. Espero que esteje mesmo, pois na ultima luta o Wand comentou que tinha consertado os erros das lutas anteriores com o R.C, e comecou com aquele negocio que ia dar show pros fans, que show era mais importante do que vitoria...etc. Para essa luta com o Bisping ele voltou com esse mesmo papo de que vai dar show...agora eh esperar pra ver se o show dele termina com final feliz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado February 8, 2010 Mestre Arona sempre tem razão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado February 8, 2010 a última contra o Rich ele foi bem até morrer no gás. acho q sua volta aos treinos com o Cordeiro foi uma boa escolha. Mas Arona deveria passar este tipo de pergunta. Como perdeu o bonde do esporte agora tá ruim p ele. Vamos ver se o Sheik bota ele no UFC e se ele corresponde (p 2011). se conseguir entrar mesmo será ele + um "amigo"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rise Hell 0 Postado February 8, 2010 Não deixa de ter razão, mas é o sujo falando do mal lavado. São dois lutadores limitados pro MMA atual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pugilista 0 Postado February 8, 2010 Bela finalizada do Arona! Valeu, FERA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado February 8, 2010 Arona sem treinar vence esse wanderlei de hj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites