Entre para seguir isso  
pipo

Arona aponta caminho para vitória de Wand

Recommended Posts

TATAME

Enquanto se recupera de uma lesão no joelho, Ricardo Arona se mantém atualizado sobre tudo o que está acontecendo no mundo do MMA. Em conversa com a TATAME, o ex-lutador do Pride, que pode estar a caminho do UFC, comentou a próxima luta de seu ex-desafeto Wanderlei Silva contra o inglês Michael Bisping. “Acho que quando as coisas vão dando errado na vida, você precisa mudar a visão de algumas coisas”, disse Arona, acreditando que o “Cachorro Louco” deva mudar algumas coisas em seu estilo.

“Ele precisa fazer o que eu fiz, olhar as lutas de fora, ver os erros e onde precisa melhorar, onde é que pode surpreender. É a surpresa que faz você vencer, porque quando você sabe tudo que o adversário pode fazer fica difícil e o Wanderlei ficou muito previsível à medida em que ele lutou muitas vezes”, aponta Arona. “Acho que ele precisa ampliar as armas dele para poder surpreender, pois todo mundo que luta com ele sabe o caminho de onde vencer e ele precisa mudar isso”, finalizou.

que comentário em..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

piada o Arona falar que ta olhando de fora as lutas por opção..

o Arona resolveu tirar ferias e perdeu o bonde, passou muito tempo fora do circuito e foi "esquecido", ele não tem mais apelo nenhum como tinha na epoca do Pride, onde era visto como TOP 3 da categoria..

Compartilhar este post

Link para o post

o Arona não trate de voltar a treinar, se juntar a uma grande equipe e fazer umas 3, 4 lutas esse ano não..

Compartilhar este post

Link para o post
Não deixa de ser um bom conselho, mas acho que o Wanderlei já tá tomando as medidas necessárias.

Espero que esteje mesmo, pois na ultima luta o Wand comentou que tinha consertado os erros das lutas anteriores com o R.C, e comecou com aquele negocio que ia dar show pros fans, que show era mais importante do que vitoria...etc. Para essa luta com o Bisping ele voltou com esse mesmo papo de que vai dar show...agora eh esperar pra ver se o show dele termina com final feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

a última contra o Rich ele foi bem até morrer no gás.

acho q sua volta aos treinos com o Cordeiro foi uma boa escolha.

Mas Arona deveria passar este tipo de pergunta.

Como perdeu o bonde do esporte agora tá ruim p ele.

Vamos ver se o Sheik bota ele no UFC e se ele corresponde (p 2011).

se conseguir entrar mesmo será ele + um "amigo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter razão, mas é o sujo falando do mal lavado. São dois lutadores limitados pro MMA atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso