Sérgio Guilherme 0 Postado February 8, 2010 Texto original: http://www.sherdog.com/news/articles/Sonne...rson-Wins-22525 Tradução meio tosca: "Espero que ganha Anderson," Sonnen disse. "Acho que lutar muito mais resistente Vitor's. Se eu tivesse que escolher entre os dois, que eu leve o mais baixo da estrada. " Presidente do UFC Dana White Sonnen agora vistas como uma ameaça viável para qualquer lutador sai do Scrum no exterior, nos Emirados Árabes Unidos. "Agora você tem um outro cara que traz algo um pouco diferente", disse Branco, que acredita Silva permanecerá menos 185 quilos. "[sonnen] apareceu do nada, e isso é uma coisa bonita." Sonnen - que recitou três vitórias de qualidade em linha reta, cada um mais impressionante do que o passado - desde a sua apresentação à perda Demian Maia no UFC 95, venceu todas as três rodadas de Marquardt. The 32-year-old Oregonian aterrado o ex-rei do Pancrase, sempre que ele queria, como suas habilidades de luta superior controlou a luta e levou-o para a vitória. "Não foi como eu vi a luta vai", disse Sonnen, ostentando um belo corte acima do olho. "Ele veio até Portland, há cinco anos e passou uma semana comigo, e eu não queria tirá-lo uma vez." Marquardt Sonnen ameaçou com um par de bobinas de guilhotina, um no primeiro turno e uma no terceiro, e parecia perto de terminar a luta nos minutos finais. No entanto, Sonnen perseverou, Marquardt e finalmente abandonada no porão. "Guilhotina Essa foi uma experiência infeliz, como foi a luta inteira. I'm Glad It's Over ", lembra Sonnen. "Eu pensei que ia desmaiar, possivelmente, mas eu não ia bater. Bem ali, eu estava certo de que as mesas tinha virado ". Matt Lindland, 2000 uma medalha de prata olímpica e companheiro de longa data Sonnen, apontada Sonnen ficaria patente que ele espera por sua primeira rachadura em ouro UFC. "Nós vamos esperar e ver o que sai dessa luta [entre Belfort e Silva]", disse Lindland. "Nós estamos indo para continuar treinando. Voltaremos na próxima semana ginásio. " Considere Lindland entre os poucos não Sonnen surpreendido pelo aparecimento na cena mundial. A 5-a-1 Underdog para Marquardt, ele ganhou 10 de suas últimas 12 lutas. "Chael sempre teve o talento ea habilidade", disse Lindland. "Ele é o tipo de entrar em seu próprio e encontrou uma maneira de utilizar a sua tenacidade. Espero que ele ganhe cada vez para fora. " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado February 8, 2010 Se antes de ganhar do Nate ele já falava mais que a boca, imagina agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Legionário 0 Postado February 8, 2010 O Nate não estava lá, nunca o vi daquele jeito, concerteza foi um daqueles dias em que o cara acorda e diz: "pow, logo hoje eu tenho que fazer isso" Poderiam casar Sonnen com o Demian. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado February 8, 2010 Sonnen: " Eu espero q o Anderson ganhe, acho q Vítor é uma luta bem mais dura. Se tiver q escolher entre os dois, eu quero o caminho mais fácil " <_< :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado February 8, 2010 Não é só meio não.. é totalmente tosca.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
squizophrenic 0 Postado February 8, 2010 google translator é foda hein? mas em suma, o sonnen disse que prefere o anderson porque acredita que o vitor seja mais duro que o spider. talvez considerando o fato que "estilos fazem lutas", até que é plausível essa afirmação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrerei 0 Postado February 8, 2010 O Nate não estava lá, nunca o vi daquele jeito, concerteza foi um daqueles dias em que o cara acorda e diz: "pow, logo hoje eu tenho que fazer isso" Poderiam casar Sonnen com o Demian. Sonnen contra demian denovo não, ele mostro qeu merece disputar a cinta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado February 8, 2010 mkteiro de primeira... quero ver depois... já acho que o vitor é mais facil pro sonnen...pois ele sempre penou contra caras resistentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado February 8, 2010 Eu também quero que Anderson ganhe, só pra ver ele destruir o Sonnen Se a luta acontecer, acho difícil o Anderson deixar ele fazer o que fez contra Marquardt, ainda mais depois que falou tanta bosta do Spider. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gkbr 0 Postado February 8, 2010 exagerou feio nessa hein....o AS seria uma luta muito mais dificil...ate pq ele eh melhor no chao e mais versatil em pe e tem muito mais gas do que vitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado February 8, 2010 Isso aí foi traduzido pra que língua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marmanjo 0 Postado February 8, 2010 Essa passada de carro do AS no Sonnen deve ficar nas preliminares, de tão rápido e previsível que vai ser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado February 8, 2010 War Sonnen vamos pegar essa cinta do UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoFar 0 Postado February 8, 2010 Sonnen contra demian denovo não, ele mostro qeu merece disputar a cinta. pqp - BY Arona ok sua opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado February 8, 2010 (editado) Começou o espetáculo, e começou cedo hein ! Senhor Sonnem Editado February 8, 2010 por chavedefogo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites