Fernando Justin 0 Postado February 7, 2010 LAS VEGAS – Chael Sonnen, Nate Marquardt, Paulo Thiago, and Matt Serra each earned $60,000 fight-night bonuses for their performances at Saturday's "UFC 109: Relentless" event.Sonnen and Marquardt both earned "Fight of the Night" honors, while Thiago earned the "Submission of the Night" bonus and Serra earned the "Knockout of the Night" award. Melhor luta: Sonnen vs. Nate Melhor nocaute: Serra nocauteando Trigg Melhor finalização: Paulo Thiago finalizando Swick http://mmajunkie.com/news/17855/ufc-109-bo...rn-60k-each.mma Todos merecidos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado February 7, 2010 merecidos Serra mandou o Trigg embora com força Trigg preferiu o boxe ao invés de tentar um double-leg e se deu mal melhor ficar só nos comentarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fikadiboa 0 Postado February 7, 2010 merecidissimos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black 0 Postado February 7, 2010 merecidissimos! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado February 7, 2010 Decepção da Noite = Nate Marquardt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado February 7, 2010 (editado) Melhor luta: Sonnen vs. Nate isso é brincadeira e a luta do Paulo Thiago, eu posso estar errado mas a melhor luta e finalização foi do nosso representante Paulo Thiago Editado February 7, 2010 por Toguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado February 7, 2010 Certissimas escolhas!!! M aior garfo da noite Melvin vs Ronnys Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrewo 0 Postado February 7, 2010 (editado) Serra mandou o Trigg embora com forçaTrigg preferiu o boxe ao invés de tentar um double-leg e se deu mal melhor ficar só nos comentarios Quando a coisa fica pessoal ngm quer saber de levar pra baixo, quer mais é meter a mão na cara do outro Editado February 7, 2010 por Andrewo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 7, 2010 merecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado February 7, 2010 Melhor finalização não tinha ido pro Couture? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dogsyle 0 Postado February 7, 2010 Decepção da Noite = Nate Marquardt Não acho, a maior decepção da noite foi o Rolles Gracie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alm 0 Postado February 7, 2010 Não acho, a maior decepção da noite foi o Rolles Gracie. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado February 7, 2010 Não acho, a maior decepção da noite foi o Rolles Gracie. Parah, alem do Nate ter sido a decepção da noite, foi uma das maiores decepções de todas... Quanto converseiro esse cara arrumou pra fazer isso, fala serio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado February 7, 2010 Nate x Sonnen melhor luta? Eu não consigo engolir isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
las1500 0 Postado February 7, 2010 (editado) Rolles decepção??? Nada disso, o cara deu a faixa-preta para o Rashad... agora é só comemorar!!!!! hehehehe Editado February 7, 2010 por las1500 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites