![]() ![]() |
Feb 6 2010, 11:32 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9364 Registrado: 20-May 06 De: MMA Membro nº: 7427 |
Eu achei garfo, oque o Melvin fez na luta??? Ronyss quedou varias vezes, tentou finalizar, como pode???
-------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4716 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
edit.
Este post foi editado por srvguitar: Feb 6 2010, 11:42 PM -------------------- AJUDE QUEM PRECISA!!! http://carw.in/km6
MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009) MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4204 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
EU ACHO QUE ELE PERDEU O 2 E O 3 ROUND
-------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8063 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Pra mim ele venceu.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Feb 6 2010, 11:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 457 Registrado: 19-April 09 De: SP Membro nº: 51833 |
QUOTE Eu achei garfo, oque o Melvin fez na luta??? Ronyss quedou varias vezes, tentou finalizar, como pode??? o primeiro round foi do Ronys no segundo para prente caiu o desempenho dele, estefe perto de finalizar mas perdeu a chance, das quedas produtiva só teve uma enquanto a trocação Melvin foi superior |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9879 Registrado: 23-October 06 De: MMA Land Membro nº: 9221 |
Ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e o terceiro, 29x28, decisão unânime, sem erros.
Vamos parar de tentar mascarar performances fracas de lutadores brasileiros com essas desculpinhas galera... simplesmente imaginem um americano qualquer no lugar do Ronys, para o qual vocês não estivessem torcendo, alguem falaria em garfo? Duvido. -------------------- Histórico de apostas:
*Ronaldo não jogaria a Libertadores de 2008 pelo Flamengo: 100,00 com os usuários Felippesl e Joma, proporção 1x10: Ganha. Calote. *Fedor x Arlovski: 30,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x2: Ganha. Paga. *GSP x Thiago Pitbull: 50,00 com usuário caloteiro GUIBAD: Ganha. Calote. *Fedor x Brett Rogers: 50,00 com usuário O Predestinado, proporção 1x6: Ganha. Paga. Fedor x Werdum: 50,00 com CRONO. Apostei em Fedor, Crono em Werdum. PERDIDA. Crono me ownou. Parabéns Crono. The one who doesn't fall doesn't stand up" (By Fedor na entrevista pós-luta) |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1581 Registrado: 14-January 07 Membro nº: 10725 |
Pra mim Ronnys perdeu, fez uma luta lamentável e não soube aproveitar a chance.
Ganhou só o primeiro round, nos outros só tentou quedar e não fez nada. O cara é unidimensional e acho difícil prosperar no UFC. Se perdesse buscando a luta e indo pra cima teria muito mais chances de permanecer. Mas parece que a maioria dos novos lutadores brasileiros que entram no UFC não enxergam isso, acabam deixando escapar a chance e amarrando a luta no chão. Este post foi editado por Platon x: Feb 6 2010, 11:51 PM |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e o terceiro, 29x28, decisão unânime, sem erros. Vamos parar de tentar mascarar performances fracas de lutadores brasileiros com essas desculpinhas galera... simplesmente imaginem um americano qualquer no lugar do Ronys, para o qual vocês não estivessem torcendo, alguem falaria em garfo? Duvido. concordo, mais temos mania de quando um br vai mal achar q ele perdeu... o adversario foi mais mau ainda, so q depositamos muitas fixas no torres e n vimos o quanto mal lutou o melvin!! o br venceu mais n concenceu!! -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 6 2010, 11:54 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9364 Registrado: 20-May 06 De: MMA Membro nº: 7427 |
E vcs acham que o Melvin foi contundente??? Ah pelo amor de Deus ele nem arranhou a cara do Torres, continuo com minha opinoao GARFO!!!
concordo, mais temos mania de quando um br vai mal achar q ele perdeu... o adversario foi mais mau ainda, so q depositamos muitas fixas no torres e n vimos o quanto mal lutou o melvin!! o br venceu mais n concenceu!! Perfeito. -------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:02 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2170 Registrado: 17-May 07 Membro nº: 11509 |
o 3° round foi equilibrado mas o ronnys nas duas vezes q quedou não fez porra nenhuma enquanto q quando a luta tava em pé o melvin pontuava muito bem, tocava várias vezes no rosto do ronnys com os punhos, fora esse final de luta com essa montada do melvin q impressionou pra caralho, além disso teve uma hora q o ronnys foi tentar botar pra baixo e comeu umas cotoveladas na cara
quando ronnys derrubou e não fez absolutamente nada, resumindo, o melvin foi mais eficiente 2° round acredito q não tem nem oq discutir, melvin venceu na boa, acho q a galera tem q deixar a torcida um pouco de lado e ser um pouco mais imparcial fiquei triste com o resultado, tava torcendo muito pelo ronnys, mas essa luta infelizmente ele perdeu mudando de assunto, mesmo com essa derrota vamos dar um desconto pro ronnys, o cara ficou 2009 inteiro sem lutador por conta das lesões e voltou logo no maior evento do mundo contra um lutador duríssimo tenho certeza q o ronnys não rendeu 100% nessa luta devido a falta de ritmo, ele nitidamente tava meio cansado no 2° round coisa q é muito difícil de acontecer pra quem acompanha o ronnys na próxima luta tenho certeza q ele se apresentará melhor e acho q ele tem boas chances de vingar no UFC |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:25 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 871 Registrado: 31-July 07 De: brasilia Membro nº: 12823 |
ronnys eh casca grossa.
vai se encontrar no ufc. -------------------- brasília-df
"Deus deu a vida,pra cada um cuidar da sua." |
|
|
|
Feb 7 2010, 03:56 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
tava torcendo pro ronnys mas curtir pra caramba a vitoria do melvin,
excelente performance se defendeu bem no chao, (ele só é pato de guilhotina mesmo) levantou bem a trocaçao do cara é show varios golpes, muito rapida, com pegada forte, criativa e imprevisivel se o torres nao assimilasse teria sido nocauteado melvin mereceu a vitória sem duvidas sei nao mas ta pintando mais uma vitima brasileira pro tyson : -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Feb 7 2010, 05:27 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
espero que se o Aldo vencer o Faber, que é o que tem tudo pra acontecer
se anime a ir pros leves depois dessa -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Feb 7 2010, 07:56 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 6061 Registrado: 5-February 06 De: Far far away Membro nº: 6278 |
Pra mim o Ronnys venceu o primeiro, apanhou bem no segundo perdendo-o e no terceiro ele dominou a maior parte do round. Quedou, controlou, ganhou posição, ficou nisso o round quase todo, só no fim que o Melvin fez alguma coisa e não foi isso tudo.
|
|
|
|
Feb 7 2010, 08:36 AM
|
|
E nitido que a perfomace do Torres foi ruim, nao to tentando encobrir isso, porem a do Melvin foi pior ainda, revi a luta novamente e continuo achando que o Ronnys levou o primeiro e o terceiro tranquilamente.
Este post foi editado por Cru cru: Feb 7 2010, 09:09 AM -------------------- Minotauro eterno Campeao!!!!!!!!!! Vai Cavalo vai Werdun!!! |
|
|
|
![]() ![]() |