PMCD 0 Postado February 6, 2010 Presidente do Strikeforce, Scott Coker revelou que o campeão peso pesado do evento Alistair Overeem, irá finalmente defender seu título em Maio contra um oponente ainda não revelado. Além disso, Coker revelou: Erin Toughill irá desafiar Cris “Cyborg” Santos pelo seu título ainda no verão. Nick Diaz irá oscilar entre vários pesos e também defender seu título dos meio médios Jake Shields recebeu seu contrato para a luta contra Dan Henderson mas ainda não retornou o mesmo. Gegard Mousasi vs. “King Mo” Lawal irá acontecer, mas ainda não está confirmado. Fonte: http://www.mmabay.co.uk/Story%2010100.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
black_dragon 0 Postado February 6, 2010 caramba finalmente... agora me diz, contra quem? tinha que ser o padeiro, podiam deixar o werdum pra dpois e jogar o padeiro na jaula cm ele :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado February 6, 2010 se o padeiroe o werdun ja vão lutar, o pezao vem de derrota, o Rogers tambem... quem sera q vai lutar pela cinta do SF??????????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheBucha 0 Postado February 6, 2010 Nao sei se o Fedor aceitaria uma luta com o Overeem de hj em dia nao... Pra quem tava negociando uma luta com o Paul Buentello, lutou com o mecanico e agora negociando com o Werdum, acho q ele n ta interessado em enfrentar os melhores nao :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster Postado February 6, 2010 Nao sei se o Fedor aceitaria uma luta com o Overeem de hj em dia nao... Pra quem tava negociando uma luta com o Paul Buentello, lutou com o mecanico e agora negociando com o Werdum, acho q ele n ta interessado em enfrentar os melhores nao Negociando luta com buantello? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado February 6, 2010 Deve ser contra o Fedor ou contra o Werdum Se for verdade mesmo q o OVerbomba vai lutar, não tem como não ser com um dos 2... seria ridiculo outro lutador disputar a cinta. Ahhh.. lembrei de um nome... ARLOVISKY??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bratovitch 0 Postado February 6, 2010 Ué...como que o Fedor não é campeão dessa joça?????? ahhh parei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 6, 2010 Acho dificil se com o Fedor.. é muito proximo da luta contra o Werdum.. devem jogar um cara menos rankeado e depois o SF trabalha na promoção dessa luta.. eu kero mesmo é ver o Overeem de volta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster Postado February 6, 2010 Bobby Lashley vs Overeem Fedor vs Werdum os vencedores se enfretam pronto ta ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferri 0 Postado February 6, 2010 Que dia esta marcado Fedor x Werdum ? Nao tem como nao ser um destes 2 o desafiante . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrewo 0 Postado February 6, 2010 Joga o Barnett na dele, limpo; que ele perde a cinta rapidinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado February 6, 2010 Será? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
las1500 0 Postado February 6, 2010 Ué...como que o Fedor não é campeão dessa joça?????? ahhh parei Ele vai defender o cinturão interino. O oficial é do Fedor, e sempre será!!!!! Na verdade, todos os cinturões são interinos. Campeão dos pesados é sempre o Fedor, desde a vez em que ele atropelou o Minotauro!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sequelado Man 0 Postado February 6, 2010 Não tem como não falar que essa história do cinturão do Overeem no Strikeforce é uma grande fanfarronice, hehe. Ele não luta no evento há mais de 2 anos, mais precisamente desde novembro de 2007. Torço para essa luta ser contra o Fedor, pq senão a próxima disputa pelo cinturão será só em 2012, e até lá o mundo já pode ter acabado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
capú-thai 0 Postado February 6, 2010 algm aki no forum sabe dizer algum site pra assistir o strike force... o canal combate ta foda, sao tem UFC, WEC, e alguns nacionais, até o k-1 perdeu espaço! 40 conto por mês e um monte de propaganda... foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites