Entre para seguir isso  
Frangão

Minota ainda mais rápido contra Velasquez

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1265222506.g.jpg

Treinador de Boxe de Rodrigo “Minotauro”, o baiano Luis Dórea está animado para a próxima luta do peso pesado, contra Cain Velasquez, no UFC 110. No intervalo do treino de Minota em San Diego, o treinador conversou com a TATAME sobre o camp do peso pesado nos Estados Unidos, focado para a luta contra Velasquez.

“O treino está muito bom, o camp está muito forte. O Rodrigo está muito bem, magro, rápido, numa condição ainda melhor da que ele lutou contra o (Randy) Couture, dando continuidade ao treinamento... Ele fez um trabalho bacana e estamos muito confiantes num grande resultado”, prevê Dórea, confiando no diferencial de Minotauro para o confronto. “Estamos trabalhando mais Boxe. O Rodrigo está dando ênfase ao Boxe, Wrestling e Jiu-Jitsu. Com a experiência dele, além da qualidade física e técnica, estamos confiantes numa grande vitória”.

Após a parceria firmada antes do UFC 92, Minotauro não treinou na academia de Wanderlei Silva. “O Wanderlei sempre nos recebe super bem, de braços abertos, mas não estamos em Las Vegas. Estou indo para lá hoje para a luta do Demian (Maia), mas o Rodrigo vai se manter aqui”, explica. Com treinos fortes e sparrings como Junior “Cigano”, Dórea mostra confiança para o duelo. “Ele não parou desde a luta passada, fez um trabalho de força e vai estar rápido e forte. O Cain é um grande atleta, sabemos das qualidades dele, mas a experiência do Rodrigo e sua condição vamos ter uma grande vitória”.

APREENSÃO POR LUIZ ALVES

Os atletas e treinadores do camp de Minotauro mudam de tom quando o assunto é a situação de Luiz Alves, que sofreu um AVC na semana passada. Porém, o sentimento é de esperança. “Estamos sentindo muito a falta dele como amigo e treinador. O Rodrigo está sentindo muito, estou sempre ligando para a esposa dele... Foi um baque muito grande, ele é um irmão para mim”, lamenta, acreditando na recuperação do treinador de Muay Thai do peso pesado. “Ele sempre foi um atleta, com muita saúde, se alimentava bem... Ninguém esperava isso, mas estamos muito confiantes”, finalizou.

Tatame:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca to colocando muita fe no Rodrigo... pra mim ele tem td pra passar o carro no Velasquez, melhor em pé no chão.. vai ser LUTÃO... com a vitoria do Minotauro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Cain ser mto bom acredito q o minota ganha pq o Cain não vai qrer levar pro chão pra fazer gnp q é o forte dele com medo do bjj do Minota.

Minota ganha essa e vai rumo ao título

Compartilhar este post

Link para o post

a unica arma do Velasquez é o wrestling se for para o chão ele ta fudido porque o Minotauro é uma sucuri resumindo o Dana colou ele na casa de caboclo

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca to colocando muita fe no Rodrigo... pra mim ele tem td pra passar o carro no Velasquez, melhor em pé no chão.. vai ser LUTÃO... com a vitoria do Minotauro!!!

Passar o carro é fóda em amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

torcendo pro minota... mas se fosse pra apostar em alguém seria no cain msm... acho q ele leva essa

Compartilhar este post

Link para o post
A aposta ainda esta de pé???

:D

hehehe, te mandei 1 mp ontem falando a mesma coisa q vc falou agora e até agora nada hauauuah

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apostar na trocação é furada, vamos lembrar que o minota mesmo sendo melhor tomou atraso na trocação com o Mir e mesmo contra o Vô Randy entraram varios...

tem que ir pro chão e finalizar, ai sim não passa do 1º R, se não "haja coração!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
hehehe, te mandei 1 mp ontem falando a mesma coisa q vc falou agora e até agora nada hauauuah

huahuauhhuahua

foi mal n tinha visto!!

ja respondi...

Compartilhar este post

Link para o post
Cain se vencer, vai fazer muitos se calarem, o que eu acredito que vai acontecer.

Minotauro se vencer, vai fazer alguns se calarem, o que eu acredito que vai acontecer :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso