![]() ![]() |
Nov 27 2009, 07:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1334 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Em matéria publicada no “MMA Junkie”, Georges St. Pierre comentou seu desejo de encerrar sua história no vale tudo como um dos maiores da história. Porém, questionado sobre enfrentar Anderson Silva, o canadense disse que não precisa lutar contra o brasileiro para alcançar seu objetivo. "Quando eu me aposentar, quero ser conhecido como o melhor lutador da história do esporte, peso por peso, em todos os tempos", disse, "Para alcançar este objetivo, é claro que terei que vencer alguns dos melhores lutadores do esporte. É claro que Anderson é um deles. BJ Penn também era um deles. Mas esta luta (com Anderson) não está escrita nas pedras. Um de nós pode perder uma luta, e, se isso acontecer, o interesse nesse combate vai diminuir consideravelmente". GSP falou ainda que não descarta a possibilidade de subir de peso. "Eu acho que posso lutar até 84kg", comentou, "Eu não tenho medo de ninguém neste esporte. Acho que tudo é uma questão de tempo, tudo vai depender do momento. Eu acho, ouvi dizer, que Anderson quer lutar entre os pesados ou meio-pesados. Ele está ficando maior, eu estou ficando maior também, mas ele está ficando muito maior". Equipe PVT ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acho que o Canadense não anda muito querendo enfrentar o Spider. Eu queria ver essa luta. -------------------- Shogun - Um verdadeiro campeão
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 36 Registrado: 26-March 06 Membro nº: 6738 |
num quer mais nada o rapaiz.
heheheh |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 400 Registrado: 29-June 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 57060 |
Medroso.
-------------------- PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, PRA NÓS DA LUTA LIVRE É SÓ O COMEÇO...
|
|
|
|
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2344 Registrado: 5-December 06 De: Goiânia/GO Membro nº: 10018 |
Anderson está ficando grande mesmo! Para falar a verdade, estou mais impressionado com o Spider na LHW do que na MW . O punch do Spider no LHW está absurdo e ele continua muito rápido. Eu gostaria que ele mudasse pra LHW definitivamente depois de ganhar do Vitor.
|
|
|
|
| RonaldoMMA |
|
|
Visitante |
QUOTE "Eu acho que posso lutar até 84kg", comentou, "Eu não tenho medo de ninguém neste esporte. Acho que tudo é uma questão de tempo, tudo vai depender do momento. Eu acho, ouvi dizer, que Anderson quer lutar entre os pesados ou meio-pesados. Ele está ficando maior, eu estou ficando maior também, mas ele está ficando muito maior". Anderson e simplismente muito grande pro GSP. E ele tem consciencia disso. Que seria uma luta historica seria , mas ao meu ver os dois tem muito pouco a ganhar com esta luta. Se o Anderson ganhar , nao tera feito mais do que a obrigacao dele de vencer um cara menor. E nao vejo muitas forma do GSP vencer essa luta. Este post foi editado por RonaldoMMA: Nov 27 2009, 07:39 PM |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 279 Registrado: 31-May 06 De: Salvador/Ba Membro nº: 7649 |
ehehe, n tem medo de ngm, mas quer ficar bem longe do spider.. eehehe
tomara q role essa luta ano q vem, seria mto foda num card de fim de ano. |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5954 Registrado: 14-April 06 Membro nº: 7055 |
O Planeta MMA quer ver essa luta, TEM QUE ACONTECER ! ! !
O esporte merece ! -------------------- mochila_pvt@hotmail.com
|
|
|
|
Nov 27 2009, 07:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 333 Registrado: 13-October 09 De: . Membro nº: 63641 |
GSP não ta querendo fazer essa peleja com o SPIDER não em...
Na minha opinião ele ta correndo do Anderson como pode , porra se ele quer ser o melhor lutador P4P da história do MMA, ele tem sim que enfrentar o Anderson, e se ambos continuarem vencendo aí é que tem que rolar mesmo ! O B.J. teve culhões pra subir e enfrentar GSP, HUGHES, e até mesmo o LYOTO no japão, e se o SR. SAINT PIERRE quisesse MESMO já teria deixado claro e colocado nas mãos do Dana essa parada ! Acho que no fundo ele sabe que iria ficar pequeno pra ele essa luta com o Anderson. |
|
|
|
Nov 27 2009, 08:01 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1525 Registrado: 28-May 06 De: Rio Brilhante, MS Membro nº: 7568 |
bobinho o rapaz né!
fato é q pra ser o melhor p4p, tem q lutar com os q tbem querem ser os melhores p4p, e si o spider continuar ganhando, e ele tbem a luta terá q sair, ou então o GSP aposenta e fica o resto da vida garganteando q foi o melhor! -------------------- God will give me Justice!
|
|
|
|
Nov 27 2009, 08:02 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 5869 Registrado: 15-January 07 Membro nº: 10751 |
Ele é medroso mesmo, corajosos são os keyboard warriors de plantão.
|
|
|
|
Nov 27 2009, 08:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4338 Registrado: 27-January 06 Membro nº: 6138 |
quem quiser apostar dinheiro comigo caso essa luta aconteça pode falar....
aposto que o anderson ganha -------------------- "Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
|
|
|
|
Nov 27 2009, 08:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 615 Registrado: 11-December 07 Membro nº: 19507 |
Vai acabar acontecendo.. O GSP já varreu a divisão dele, o Anderson também.. Vai ser o grande blockbuster de 2010.. Não tem muito pra onde correr..
-------------------- Shogun, The Legend Killer!
Coleman [x] Liddell [x] Next: Lyoto Machida |
|
|
|
Nov 27 2009, 08:11 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 232 Registrado: 25-January 05 Membro nº: 3559 |
Realmente o GSP é medroso, pelo amor de Deus, esse pessoal do PVT é demais...
Não entendo porque a obrigação de subir seria do GSP. Se os dois quiserem que combinem um peso, tipo 80 ou 81 kg. |
|
|
|
Nov 27 2009, 08:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1900 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
GSP dando um jeito de se esquivar do Anderson!!!
-------------------- Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!!
2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Nov 27 2009, 08:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9059 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Senti cheiro de medo nessa entrevista ae.
-------------------- A vida só começa aos 40, 40 de braço....
Shogun o real campeao do UFC sem duvida numero 1 da LHW!!! |
|
|
|
![]() ![]() |