Fernando Justin 0 Postado November 20, 2009 (editado) vs. A luta entre os meio-médios Matt Serra contra Frank Trigg deverá ser realizada no UFC 109 que rolará no dia 06 de fevereiro em Las Vegas. A luta já vem sendo especulada desde o mês passado, e deverá ser finalizada em breve. Ambos vem de derrota em suas últimas lutas: Serra foi derrotado por Matt Hughes no UFC 98, enquanto Trigg foi nocautedao por Josh Koscheck no UFC 103. Vitor Belfort vs. TBA Mark Coleman vs. Randy Couture* Chael Sonnen vs. Nate Marquardt* Demian Maia vs. Dan Miller* Matt Hughes vs. TBA* Matt Serra vs. Frank Trigg* Rob Emerson vs. Phillipe Nover* Rolles Gracie vs. Mostapha Al Turk* Melvin Guillard vs. Ronnys Torres* http://mmajunkie.com/news/16936/matt-serra...n-las-vegas.mma Editado November 21, 2009 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 20, 2009 Bom card se for confirmado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado November 20, 2009 Bom card se for confirmado. Concordo, mas e sobre a luta ? Queria saber o que você achou dela :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 20, 2009 Puts q card sensacional!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 20, 2009 (editado) Concordo, mas e sobre a luta ? Queria saber o que você achou dela :) Acho que pode sair uma boa luta daí, aposto no Trigg na decisão, mas sempre tem a chance do Matt Serra meter um RNC no Rear Naked Trigg Editado November 20, 2009 por Hotwire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado November 20, 2009 Acho que pode sair uma boa luta daí, aposto no Trigg na decisão, mas sempre tem a chance do Matt Serra meter um RNC no Rear Naked Trigg Hahaha valeu cara, também acho que dá Trigg. Falei num tópico aqui que o Serra poderia pegar o Pitbull, mas pelo que parece não vai rolar. E pensei agora; como o Hazelett não vai lutar amanhã, poderão acabar casando ele contra o Pitbull :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 20, 2009 Hahaha valeu cara, também acho que dá Trigg.Falei num tópico aqui que o Serra poderia pegar o Pitbull, mas pelo que parece não vai rolar. E pensei agora; como o Hazelett não vai lutar amanhã, poderão acabar casando ele contra o Pitbull :) É uma mesmo hein. Aliás agora que você citou o Hazelett, ele contra o Serra seria muito interessante. Não queria Hazelett x Pitbull agora não porque gosto do americano e acho que apesar dele ser bem técnico, principalmente no chão o Pitbull parte ele em dois na brutalidade, espero que não role essa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 20, 2009 MATT SERRA DECISÃO UNANIME Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 20, 2009 (editado) card ta mais ou menos. Editado November 20, 2009 por pluspaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Nícolas Postado November 20, 2009 Acho que dá Serra hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado November 20, 2009 Não tenho a minima ideia de quem vence essa luta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 20, 2009 torço pelo Trigg, e acho que ele vence.. ta se formando um card até bom em.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado November 20, 2009 Não sei se e jogo de marketing. mas o Renzo confirmou que não luta contra o Hughes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gkbr 0 Postado November 21, 2009 porra se for esse card ae mesmo ta animal vei soh AS e Vitor ja ta de bom tamanho ai eles ainda colocam dois gracies no evento com demian maia e randy couture...e essa luta do serra com o trigg deve dar uma luta bem legal hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado November 21, 2009 Boa luta pros dois, é difícil pra eles encararem a turma da nova geração (kosheck, Pittbull, etc) Torço pro Serra, o Trigg é muito marrento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites