Espaço publicitário
IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

 
Reply to this topicStart new topic
> Minotouro estreia no UFC com duelo brasileiro para sair da sombra do i
Cave Canem
post Nov 20 2009, 04:29 PM
Post #1



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1212
Registrado: 4-May 07
De: Ribeirão Preto
Membro nº: 11215



Minotouro estreia no UFC com duelo brasileiro para sair da sombra do irmão
20/11/2009 - 12h13 http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/...ho-proprio.jhtm

Uma das famílias mais famosas do vale-tudo estará completa na noite deste sábado no UFC. Mesmo não tendo grandes conquistas, Antonio Rogério Nogueira, o Minotouro, ficou conhecido no MMA por sua participação no Pride. Mas agora, ele inicia a busca por seu espaço no maior torneio do esporte contra o também brasileiro Luiz Cane, o Banha, no UFC 106, que acontece em Las Vegas.

Apesar do sucesso em outras competições, principalmente após a luta histórica que fez contra Maurício Shogun no Pride, Minotouro ainda não havia se juntado a seu irmão gêmeo mais famoso e mais pesado – Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro – no UFC. Depois do fim do Pride, ele circulou por torneios menores, como o também extinto Affliction, antes de ser contratado por Dana White.

“Esta era a minha meta, acho que é um sonho de todo lutador e uma chance muito grande. Sou um dos dez melhores da minha categoria e terei desafios ainda maiores”, afirmou o lutador baiano, que chega ao UFC sob a sombra de seu irmão - além de ter feito sucesso e ter sido campeão no Pride, Minotauro também já é ídolo dentro do UFC, onde chegou a conquistar o cinturão interino dos pesos pesados.

Minotouro chega ao maior torneio de MMA do mundo para lutar pela categoria mais disputada e mais equilibrada do torneio, os meio-pesados. E para começar bem e ampliar sua série de cinco vitórias consecutivas, Nogueira aposta na variação de estilos.

“Estou treinando boxe, muay thai, o chão, porque no MMA você tem de treinar tudo. Não tem como usar uma só arma para vencer. O Banha é um cara novo, ágil, que vem de uma grande campanha. Vai ser uma grande luta”, disse Minotouro à revista Tatame.

Com cinco anos a menos que seu adversário, Luiz Cane vem de três vitórias no UFC e não esconde sua admiração por Minotouro. “Sou fã dele, acompanho sua carreira há muito tempo. Ele tem muita experiência no boxe e um jiu-jitsu muito bom”, afirmou.

“Com certeza estou muito focado nessa luta, pois meu objetivo é chegar à disputa do cinturão. Mas prefiro não pensar muito agora, estou focado apenas no Rogério. Quero fazer uma luta de cada vez, não fico imaginando o que vai acontecer depois. Sei que essa é uma categoria bem embolada, mas estou na disputa”, completou Banha.

A volta de uma lenda
O UFC 106 também marca a volta de um dos maiores lutadores de sua história. Depois de um ano e meio longe do torneio por conta de desavenças com Dana White, presidente do torneio, Tito Ortiz retorna para enfrentar Forrest Griffin, reeditando a luta que fizeram em 2006. “Uma das multidões mais empolgadas que eu já ouvi foi em Anaheim quando eles lutaram pela primeira vez”, disse Dana White.

Depois de perder sua última luta para o atual campeão dos meio-pesados, o brasileiro Lyoto Machida, Tito volta para tentar reconquistar o cinturão da categoria que já foi seu e que conseguiu defender por cinco vezes consecutivas. “Estou animado para ser o evento principal. Colocarei o meu coração e a minha alma no octógono, e tentarei não ganhar por pontos. Vou buscar finalização ou nocaute. Todos verão o meu melhor.”

Forrest Griffin também busca de redenção contra Ortiz. Ele vem da humilhante derrota para o brasileiro Anderson Silva no UFC 101, em agosto. “Muita coisa aconteceu desde 2006, e eu acho que estou muito melhor hoje do que antes. Quero acertar as contas com o Tito”, disse Griffin, que também é ex-campeão dos meio-pesados do torneio.

Outro brasileiro também marca presença no UFC 106. Depois da desistência de Karo Parisyan por motivos desconhecidos, Paulo Thiago enfrentará Jacob Volkmann com transmissão ao vivo para todo o mundo. O capitão do Bope de Brasília tenta se recuperar da derrota para Jon Fitch no UFC 100, a primeira de sua carreira.

O UFC 106 acontece neste sábado, no Mandalay Bay Events Center, a partir das 00h (de Brasília), e terá transmissão ao vivo pelo canal em pay-per-view Combate.
_____________________
Espero por grandes combates... no duelo de brasileiro 51% Banha contra 49% para o Minotouro, ou seja, um empate técnico para não ficar em cima do muro (risos).
Acho que na principal dá Tito.


--------------------
Amigos do PVT pelo amor de Deus!!!! Vamos para com a babaquice mãe eu tou na 1ª página ridículo isso.
"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho" Mahatma Gandhi
Chris Wilson, Anderson Silva sou seu fã. Acredito no Napão. Wand é o cara! Carlão Barreto. Vitor Belfort, Demian Maia, Gesias Calvacanti, Ronaldo Jacaré, Antonio Pezão, Toquinho, José Aldo, Andrews Nakahara.
A luta dos sonhos Lyoto Machida(98kg) Vs Fedor (102kg).
"Hasta la victoria siempre!" by Che
http://www.orkut.com.br/Main#Community.asp...mp;cmm=75019185 (comunidade para o meu amigo Chris Wilson)
Go to the top of the page
 
+Quote Post
lucianose
post Nov 20 2009, 05:21 PM
Post #2



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 63
Registrado: 19-January 09
Membro nº: 43367



Na torcida pelo Banha!

Este post foi editado por lucianose: Nov 20 2009, 05:21 PM
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Marcelo BSB
post Nov 20 2009, 05:41 PM
Post #3



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 368
Registrado: 22-December 07
Membro nº: 20167



vai ser um lutão!!! 50% - 50%
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Stallone Brutali...
post Nov 20 2009, 05:45 PM
Post #4



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 125
Registrado: 21-September 07
Membro nº: 15118



Forrest tem q ganhar essa , pq a outra com o Tito foi mto polemica....
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Karaev
post Nov 20 2009, 06:14 PM
Post #5



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1316
Registrado: 30-September 06
Membro nº: 8794



Uma vez eu postei aqui que o Minotouro tinha que sair da sombra do irmão e muita gente me criticou. Agora ele vai ter essa chance e espero que consiga uma carreira mais vitoriosa ainda e possa lutar pelo cinturão da sua categoria. Contudo, se ele não passa pelo Cane vai ser difícil chegar perto do título. A luta do Minotouro no JF não me convenceu e o nível do UFC é muito mais alto e a categoria é a mais disputada do MMA.


--------------------
Receita de abacaxi com bala de hortelã

Ingredientes:1 abacaxi, 3 copos de açúcar (requeijão), 6 balas de hortelã (bala dura).

Modo de Preparo

Corte o abacaxi em rodelas sem o miolo

Coloque tudo na panela de pressão, feche e coloque no fogo

Deixe 4 minutos após começar a chiar

Abra a panela somente depois de bem fria

Sirva gelada
Go to the top of the page
 
+Quote Post
ALEX-PI
post Nov 20 2009, 07:04 PM
Post #6



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 367
Registrado: 15-December 06
Membro nº: 10213



eu ja acho que o Minoto vem para arrebentar e ateh o final do ano que vem vai ter um title-shot, ele sabe que eh a ultima chance dele na vida, enquanto o Banha eh mais novo e tem mais lenha pra queimar...

Acho que vai ser um lutão estilo shogun x Toro, muita pancadaria, mas dessa vez o Toro vai sair ganhando da decisão...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
thomaz.andrade
post Nov 20 2009, 09:32 PM
Post #7



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 453
Registrado: 27-September 09
Membro nº: 62735



Vou torcer pro Minotouro porque o cara tá entrando agora no evento, já com uma pedreira...

Mas acho o Banha faforito, pelo punch.

Queria ver o perdedor contra o perdedor de Tito vs Griffin.


--------------------
- Rashad is in trouble!

- Rashad is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
DANGER189
post Nov 20 2009, 10:11 PM
Post #8



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 735
Registrado: 23-September 08
Membro nº: 32307



Acho que vai dar Forest_ele virá com sangue nos olhos pra apagar a humilhação que sofreu pro Spider !!!HA HA HA HA HA AH !!!

Minotouro deve passar um sufoco mas acredito que a sua experência vai prevalecer !! Minoto win _by chave de calcanhar no 3°round !!

2handed.gif sport_box.gif gun thug.gif smoke.gif ph34r.gif fear.gif devil.gif argue.gif wacko.gif punk.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Mr.K'
post Nov 20 2009, 10:26 PM
Post #9



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1691
Registrado: 13-January 07
De: Recife - PE
Membro nº: 10698



Espero que Toro leve... vou ficar na torcida.


--------------------
As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira.
By Shogun.
Go to the top of the page
 
+Quote Post
malkafly
post Nov 20 2009, 11:23 PM
Post #10



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1663
Registrado: 9-February 06
Membro nº: 6359



Herzizou, quando é a luta, vai passar no sportv ????

HEHEHEHEHHE


--------------------
"And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music."
-
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; tua vara e teu cajado me consolam."
-
TUDO SOBRE NBA E BASQUETE: http://nbajournal.wordpress.com
-
NÃO TE FAZ DE DOIDO QUE PAU TE ACHA!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Diego Silveira
post Nov 21 2009, 01:58 AM
Post #11



Ícone do grupo

Grupo: Membros
Posts: 1333
Registrado: 23-May 08
De: Porto Alegre
Membro nº: 26766



Minotouro é ótimo lutador e pessoa, banha tbm...

Mas falta o algo mais para os dois brilharem em um evento grande, no pride o Minoto foi bem mas não chegou no topo da categoria, faltou a vitória sobre algum top de verdade.

No Ultimate o Banha tem mais tempo e consequentemente até mais moral que ele, como quero o bem dos dois, torço para uma ótima luta dos dois, uma tipo Minoto e Shogun, quem vencer fica bem na fita e quem perder não fica desprestigiado, os dois merecem.

Essa luta do Minoto e Shogun só faltou o nocaute ou a finalização, o resto teve tudo, os dois cairam, tontearam, sangraram, nenhum merecia cair, e foi uma das melhores lutas que acabaram na decisão, shogun ganhou mas Minoto "caiu de pé"

E fora a luta com o camaronês, o Minoto é osso duro que nem o irmão, banha tbm é show, que vença o que estiver no melhor dia.

Eu quero é porrada e isso vai ter com certeza...

War Brasil...

Obs: Essa categoria me arrisco a dizer que temos 5 entre os 6 melhores, seguem eles na ordem.(Shogun, Lyoto, Rashad(o estranho no ninho e bem abaixo dois dois craques),Tiago, Banha e Minoto.( esses 3 no nível do Rashad)

Para finalizar, pena que não podemos ter duas cintas, pq Shogun e Lyoto sobram, o que perder na próxima luta entre eles tem até que se aventurar nos pesados, pq nenhum merece ficar sem a cinta.


--------------------
Shogun - Um verdadeiro campeão

GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline


Versão Simples Horário: 9th February 2010 - 05:17 AM


Page top