![]() ![]() |
Nov 20 2009, 03:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4115 Registrado: 13-October 05 Membro nº: 5190 |
fonte : http://www.sherdog.net/forums/f2/fedor-get...source-1099847/
Fedor: "I would like to wish my fellow fighter Brock Lesnar a good and fast recovery. It is always unfortunate when a fighter has to pull out of a fight because of an injury." Top ranked (an oft-maligned) heavyweight wrecking ball Fedor Emelianenko extends his well wishes on TeamFedor.com after learning that current UFC Heavyweight Champion Brock Lesnar was forced to withdraw from his title defense against Shane Carwin due to a bacterial infection. "The Last Emperor" is often paired up with the pasty-face Goliath in a fantasy-matchmaking scenario despite the unlikelihood they'll ever compete against one another. Still, that hasn't stopped the WAMMA champ from hoping Lesnar gets back on the road to recovery and into the MMA spotlight once again. TRADUÇÃO : Fedor: "Eu gostaria de desejar meu companheiro lutador Brock Lesnar,uma recuperação boa e rápida. É sempre lamentável quando um lutador tem que se retirar de uma luta por causa de uma lesão." Top ranking peso pesado Fedor Emelianenko estende seus desejos de melhora no site TeamFedor.com depois ficar sabendo que o atual campeão peso pesado do UFC Brock Lesnar foi forçado a retirar seu título de defesa contra Shane Carwin devido a uma infecção bacteriana. "O último imperador" é frequentemente mencionado em um combate imaginário contra o Golias , apesar da improbabilidade de eles nunca competirem um contra o outro. Ainda assim, isso não impediu o campeão de WAMMA esperar que Lesnar volte ao caminho da luta ,para a recuperação, e para de volta aos holofotes do MMA, mais uma vez. Este post foi editado por yautja_rod: Nov 20 2009, 03:46 PM -------------------- "But you know what? I tell you what I believe: shit happens!"
|
|
|
|
Nov 20 2009, 03:44 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 658 Registrado: 31-December 06 Membro nº: 10525 |
o russo é muito bonsinho fora do ring.
|
|
|
|
Nov 20 2009, 03:46 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 11-May 09 De: Bahia Membro nº: 53512 |
sempre sóbrio e humilde
|
|
|
|
Nov 20 2009, 03:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4142 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
Bom dentro e fora do ringue.
-------------------- MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009)
MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 03:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1273 Registrado: 25-April 07 Membro nº: 11099 |
sempre sóbrio e humilde Dificilmente com aquele monte de vodka. -------------------- Ai galera, um beijo do gordo pra todos os fãs AI. E, pô, para o pessoal do Portal (Portal do Vale Tudo, fórum sobre MMA) falar de mim é fácil o difícil é ser eu, pooooorra!
WAR SPIDER!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 03:54 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1514 Registrado: 22-April 08 Membro nº: 25120 |
Fedor é ídolo.
-------------------- "Machida's Karatê."
Campanha: Diga não ao fanatismo no PVT. Não vamos fazer desse espaço uma comunidade "Lyozetes x Shogunzetes". |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:00 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 7211 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
Mermão Fedor é Fedor
-------------------- Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull e Anderson. Só casca.
|
|
|
|
Nov 20 2009, 04:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 536 Registrado: 5-May 07 De: Juiz de Fora -MG Membro nº: 11246 |
Sempre sóbrio kkkkkkkkkkkk porra só pq o cara é russo estar sempre sóbrio é uma qualidade??!! kkkkk
Fedor é o cara!! Eterno N.1 PBP |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5206 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Fedor = Goku
-------------------- Com o palmeiras até o fim, reage porco!!!!!
Fedor = Goku Chael Sonnen = Maior manga que o pvt já chupou |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1406 Registrado: 22-April 07 De: SSa Membro nº: 11074 |
Fedor = Goku Eu acho massa essas comparações! Dou risada até... -------------------- " Manifestações Violentamente Pacificas !" Trecho do discurso do Rasta do Bairro da Paz em Salvador-Ba
Video completo: http://www.youtube.com/watch?v=TsnhnmGF23c ---------------------------------------------------------------------------------------------- Galera do Chat: ytsejam diz (21:20): *mas tá o quebra dizendo que exercita a hipófise Crono diz (21:20): *YTS *PRIMEIRO DE TUDO! *Eu nem sei oq ue é hipófise! |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 563 Registrado: 29-July 09 Membro nº: 58996 |
Não tem como não ser fã do russo.
Este post foi editado por The Dragon: Nov 20 2009, 04:12 PM -------------------- Nada vai mudar o nosso amor.. nada vai mudar nossa paixão
Palmeiras minha voda é voce.. Tu és quem mora no meu coração Por isso eu sou feliz.. por isso eu sou feliz.. por isso eu canto forte Te amo meu Verdão.. te amo meu Verdão.. te amo até a morte. Meu amigo copo, vc nunca me traiu, nem de dia, nem de noite e nem na puta que pariu |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:23 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 19-January 09 Membro nº: 43367 |
Ao estilo RONALDO!....
FEDOR!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1162 Registrado: 1-April 04 De: Debaixo da sua cama!!! Membro nº: 2143 |
Fedor é Deus do MMA, simples assim.
Brock, mostra mais respeito agora, cara! -------------------- QUOTE("Carlão Barreto") É muito fácil concordar com a maioria, fazendo coro e ficando com sua vidraça ilesa, mas desde meu tempo de lutador, nunca fugi de um combate, não tenho medo de errar, e sim de me calar e deixar a vida me levar. Um grande filósofo e escritor, Jean-Paul Sarte disse algo mais ou menos assim:Quando uma pessoa culpa o outro por seu fracasso, ele está agindo de má fé. |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1333 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Se é o contrário o lesnar diria que o Fedor estava peidando.
-------------------- Shogun - Um verdadeiro campeão
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:29 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 367 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
Fedor sim o melhor de todos os tempos...
Sem mais... |
|
|
|
![]() ![]() |