Entre para seguir isso  
PMCD

Minotouro no Sensei: “Preciso dar show”

Recommended Posts

"Preciso dar show, eu sei. Mas não é a minha estreia internacional, não estou tão ansioso quanto pode parecer", assim explica o nosso medalha de bronze de boxe no pan-americano de 2007, Antônio Rogério Nogueira. Bastante experiente em eventos de peso internacionalmente, Minotouro demonstra tranquilidade com relação à estreia no palco mais glamouroso de MMA do mundo, o Ultimate. Ele é o entrevistado especial do Sensei Sportv desta sexta-feira, e analisa o confronto do UFC 106, que traz diversas semelhanças: Minotouro e Banha são brasileiros, são canhotos, são valentes e técnicos trocadores, além de faixas-pretas de jiu-jitsu. Na entrevista, Anderson Silva, Luis Dórea e Rodrigo Minotauro explicam porque consideram Rogério o favorito à vitória.

Também nesta edição, o curioso quadro Sensei Ciência traz um estudo muito sério sobre a potência do soco de Quinton Jackson, e elege Rampage como o lutador de mais punch da atualidade. Pelos cálculos da máquina de medição, o mata-cobra do ex-campeão meio-pesado do UFC tem mais de 800 quilos de força. Quinton Jackson já nocauteou Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Marvin Eastman, entre outros. O Sensei Sportv vai ao ar nesta sexta-feira meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola.

http://www.tatame.com.br/2009/11/20/Minoto...reciso-dar-show

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR Touro...

Quanto ao soco mais potente...Eles mediram socos dos HW? Duvido que o Rampage tenha + punch que o Fedor, Carwin, Lesnar, etc...E na LHW tenho minhas dúvidas se ele bate + forte que Wand e Liddell.

Compartilhar este post

Link para o post

Rampage pode ter mais punch, mas tem que saber bater, AS n tem o punch do Rampage, e nocauteia com apenas um jab...

Editado por rober

Compartilhar este post

Link para o post
Rampage pode ter mais punch, mas tem que saber bater, AS n tem o punch do Rampage, e nocauteia com apenas um jab...

Forrest não conta né amigo...hahhaahhaa

Aquela foi muito ridícula...pqp

Editado por marcelol13

Compartilhar este post

Link para o post
Forrest não conta né amigo...hahhaahhaa

Aquela foi muito ridícula...pqp

Conta ué, Rampage lutou com ele por 5 rounds e não nocauteou.

Compartilhar este post

Link para o post
Conta ué, Rampage lutou com ele por 5 rounds e não nocauteou.

sim tudo bem...mas cair com aquele jobzinho quase sem força com as pernas abertas....vergonha alheia....

Compartilhar este post

Link para o post
sim tudo bem...mas cair com aquele jobzinho quase sem força com as pernas abertas....vergonha alheia....

contra o AS tds passam vergonha.. absolutamente normal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado RonaldoMMA
liddell tem mais punch!!

Fala isso pro Rashad evans.

Brincadeira. Acho que o Lidell tem mais Punch , mas aquela ''mãozada'' que ele tomou do Rashad foi uma das mais fortes que eu ja vi, eu diria Top 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Grande Minotouro....

Na torcida para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Touro, precisa entrar e fazer o seu, o show é a parte... é muito importante estrear com vitoria...

luta dura...mais a torcida é sempre pros Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso