PMCD 0 Postado November 20, 2009 "Preciso dar show, eu sei. Mas não é a minha estreia internacional, não estou tão ansioso quanto pode parecer", assim explica o nosso medalha de bronze de boxe no pan-americano de 2007, Antônio Rogério Nogueira. Bastante experiente em eventos de peso internacionalmente, Minotouro demonstra tranquilidade com relação à estreia no palco mais glamouroso de MMA do mundo, o Ultimate. Ele é o entrevistado especial do Sensei Sportv desta sexta-feira, e analisa o confronto do UFC 106, que traz diversas semelhanças: Minotouro e Banha são brasileiros, são canhotos, são valentes e técnicos trocadores, além de faixas-pretas de jiu-jitsu. Na entrevista, Anderson Silva, Luis Dórea e Rodrigo Minotauro explicam porque consideram Rogério o favorito à vitória. Também nesta edição, o curioso quadro Sensei Ciência traz um estudo muito sério sobre a potência do soco de Quinton Jackson, e elege Rampage como o lutador de mais punch da atualidade. Pelos cálculos da máquina de medição, o mata-cobra do ex-campeão meio-pesado do UFC tem mais de 800 quilos de força. Quinton Jackson já nocauteou Wanderlei Silva, Chuck Liddell, Marvin Eastman, entre outros. O Sensei Sportv vai ao ar nesta sexta-feira meia-noite e meia, logo após o Pisando na Bola. http://www.tatame.com.br/2009/11/20/Minoto...reciso-dar-show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 20, 2009 WAR Touro... Quanto ao soco mais potente...Eles mediram socos dos HW? Duvido que o Rampage tenha + punch que o Fedor, Carwin, Lesnar, etc...E na LHW tenho minhas dúvidas se ele bate + forte que Wand e Liddell. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 20, 2009 liddell tem mais punch!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado November 20, 2009 Ainda bem que apostei no Banha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 banha by sokodjuzada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cvchelles 0 Postado November 20, 2009 Rogério Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado November 20, 2009 (editado) Rampage pode ter mais punch, mas tem que saber bater, AS n tem o punch do Rampage, e nocauteia com apenas um jab... Editado November 20, 2009 por rober Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 (editado) Rampage pode ter mais punch, mas tem que saber bater, AS n tem o punch do Rampage, e nocauteia com apenas um jab... Forrest não conta né amigo...hahhaahhaa Aquela foi muito ridícula...pqp Editado November 20, 2009 por marcelol13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado November 20, 2009 Forrest não conta né amigo...hahhaahhaaAquela foi muito ridícula...pqp Conta ué, Rampage lutou com ele por 5 rounds e não nocauteou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 Conta ué, Rampage lutou com ele por 5 rounds e não nocauteou. sim tudo bem...mas cair com aquele jobzinho quase sem força com as pernas abertas....vergonha alheia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 20, 2009 sim tudo bem...mas cair com aquele jobzinho quase sem força com as pernas abertas....vergonha alheia.... contra o AS tds passam vergonha.. absolutamente normal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado RonaldoMMA Postado November 20, 2009 liddell tem mais punch!! Fala isso pro Rashad evans. Brincadeira. Acho que o Lidell tem mais Punch , mas aquela ''mãozada'' que ele tomou do Rashad foi uma das mais fortes que eu ja vi, eu diria Top 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo BSB 0 Postado November 20, 2009 Pecisa é ganhar a luta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte Postado November 20, 2009 Grande Minotouro.... Na torcida para ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_ThaiJitsu 0 Postado November 20, 2009 Touro, precisa entrar e fazer o seu, o show é a parte... é muito importante estrear com vitoria... luta dura...mais a torcida é sempre pros Nogueira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites