combatente nacional 0 Postado November 20, 2009 Após a rápida vitória por nocaute no Bitetti Combat 4, nocauteando o outrora “Brazilian Killa” em menos de 40 segundos, no Maracanãzinho, Murilo “Ninja” deve voltar aos ringues no dia 12 de dezembro, e o palco novamente deve ser o evento de Amaury Bitetti, que realizará sua quinta edição em Barueri, São Paulo. Numa entrevista exclusiva, Ninja falou sobre os treinos, o novo contrato com um evento americano, o sonho de assinar com o UFC e as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem do UFC. “A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento”, afirmou o curitibano. Como estão os treinos na UDL? Estou treinando bastante, estou bem treinado. Tenho contrato de duas lutas com o Dream e posso fechar agora com um evento americano, só faltam detalhes. Eu devo lutar no dia 12 de dezembro no Bitetti Combat em Barueri, São Paulo, se tudo der certo. Como está a expectativa para lutar no Brasil de novo? A expectativa é a maior possível. Graças a Deus, eu ganhei rápido todas as lutas que fiz no Brasil. Aqui é a minha terra, gosto muito de lutar no Brasil. Temos que ter os maiores eventos, as empresas precisam investir, abrir o olho para o esporte. O MMA é o esporte do futuro, espero fazer uma grande luta e ganhar rápido. Você já tem adversário definido? Não tem nada certo, ainda estamos vendo isso, mas acho que vou enfrentar um holandês. Em que categoria você vai lutar? Até 90kg... Vou variar de peso, para mim seria melhor se tivesse uma categoria até 88kg, seria perfeito. Acho que daqui a um ou dois anos vão criar essa categoria, porque tem uma diferença de peso muito grande (entre o peso médio e meio-pesado)... E o retorno aos Estados Unidos? A expectativa é maior ainda... Vou treinar bastante e procurar dar show. As minhas lutas sempre foram pra frente, eu só saio do ringue apagado ou finalizado... Quer dizer, eu não vou ser finalizado nunca, só saio apagado. Vou para dar um grande show nos Estados Unidos, como dei no Japão. Você sonha em entrar no UFC? Com certeza... O UFC é, hoje, o maior evento do mundo, mas eu acho que ainda não está na hora de eu lutar lá. Mas a hora vai chegar e, se me pagarem bem, vou entrar lá, com certeza. E o seu irmão, Shogun, já voltou aos treinos? Ele foi dar uma passeada lá no Canadá com a mulher dele e o Dida, e devem voltar em dezembro, eu acho. Você acha que ele vai esperar pela recuperação do Lyoto ou vai fazer mais uma luta antes? Eu não sei, o Lyoto se machucou... O meu irmão matou o jogo do Lyoto, todo mundo viu isso, e o Lyoto quer tempo para fazer outro jogo. Meu irmão é muito talentoso, ninguém ganha dele, sempre disse isso... O Lyoto vai querer preparar outro jogo, mas vamos ver... Esperamos que essa luta role, deve ser em maio. O que você tem achado dessas polêmicas na arbitragem, como a luta do seu irmão e do Randy Couture contra o Brandon Vera? Você já passou por esses problemas no Pride, como na luta contra o Quinton Jackson... Nas minhas lutas do Pride, a contra o Dan Henderson também foi roubado... Infelizmente, tudo nesse mundo é interesse. A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento. O Pride deu a vitória pro Dan Henderson porque ele tinha mais nome e é americano, tudo é interesse. Fonte: http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Murilo-Ninja boa entrevista, só gostaria de ver o ninja incansável do tempo do Pride de volta. Obs: Shogum realmente é imbatível, ninguém ganha dele. forest e babalú sabem muito bem disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Monkey_King 0 Postado November 20, 2009 (editado) É impressão minha ou a parte negritada foi uma alfinetada??? Em tempo: alguém avisa pro Ninja que o evento nada tem a ver com arbitragem e juízes? Editado November 20, 2009 por Monkey_King Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interceptor 0 Postado November 20, 2009 Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelo - OMF - 0 Postado November 20, 2009 Bah Ninja seu que é seu irmão e eu sou fã dele, mas ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds eu acho que perdeu o quarto também, e o Shogun ganhou claramente o quinto, mas confesso a vcs quando a luta terminou fiquei com a impressão que o shogou ganhou porque o ser humano fica com último round é normal isso tradando-se de uma luta parelha, mas revendo a luta Lyoto ganhou 01 02 e 03 claramente leve vantagem para lyoto no 4 e vitória absoluta do Shogun no 5. O round 5 que foi do Shogoun foi mais claro que todos os outros a favor de lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gordogabriel 0 Postado November 20, 2009 o ninja com aquele sotaque dele deve ter dito esta dezena de parágrafos em apenas 5 segundos... sorte que traduziram pro português... o "RUÊS" é indecifrável.... rarsrsrsrsssr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 20, 2009 Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco. Até que enfim alguém que entende... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ominöser 0 Postado November 20, 2009 (editado) Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco. Shogun foi superior, não interessa se foi por muito pouco, mas foi superior e deveria ficar com a cinta. Até o Belfort disse algo do gênero. Editado November 20, 2009 por Ominöser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
K i Ð _ 0 Postado November 20, 2009 Essa parada de que tem que ganha bem se quize pega a cinta tem nada a ver irmao que dize que se rola 3 socos durante a luta inteira e 1 for do campeao e os 2 do desafiante o campeao continua com a cinta e o desafiante deveria dar pelo menos 5 ??????/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 20, 2009 (editado) já tem essa entrevista por aqui.... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=105235 Editado November 20, 2009 por marcelol13 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babufala 0 Postado November 20, 2009 Bah Ninja seu que é seu irmão e eu sou fã dele, mas ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds eu acho que perdeu o quarto também, e o Shogun ganhou claramente o quinto, mas confesso a vcs quando a luta terminou fiquei com a impressão que o shogou ganhou porque o ser humano fica com último round é normal isso tradando-se de uma luta parelha, mas revendo a luta Lyoto ganhou 01 02 e 03 claramente leve vantagem para lyoto no 4 e vitória absoluta do Shogun no 5.O round 5 que foi do Shogoun foi mais claro que todos os outros a favor de lyoto. Revi a luta três vezes e tenho exatamente a mesma opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
badboy_ko 0 Postado November 20, 2009 Esse papo de lyoto x shogun já esta enchendo, ai galera eu tenho essa luta grava em dvd pela ESPN, e já vi e revi e ñ acho q o shogun ganhou ñ, os três primeiros rauds foram do lyoto eu acho q pelo shogun ter ganhado os ultimos raunds da a censação que ele ganhou. Mais o ninja ñ deve aufinetar ninguén, um lutador q tem um nivel de luta baixo e que quando foi para defender seu irmão peidou para o coleman o q ele fala ñ é relevante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB_RLZ 0 Postado November 20, 2009 Ridicula essa alfinetada...O Lyoto precisa de tempo mas não é pra montar uma nova estratégia e sim pra se recuperar da cirurgia na mão. Ele não se machucou gravemente na luta, nada q o fizesse ficar afastado do octogono por muito tempo..os chutes na coxa contudiram e a boca cortou mas nao teve lesão séria. Com relacao a quem ganhou ou deixou de ganhar a luta..nao vou entrar nessa discussao. Oq importa é q vai haver outra luta pra tirar tudo isso a limpo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo NZ 0 Postado November 20, 2009 Tai alguem que pode mesmo reclamar de arbitragem, o cara foi ( como ele mesmo citou ) roubado descaradamente nas derrotas pra Rampage e Hendo nos tempos de Pride. Ele sabe o quao frustrante isso eh... no mais eh torcer pra ele dar show como sempre, guerreiro demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camper_kake 0 Postado November 20, 2009 Shogum imbativel ? e o que forest fez com ele? Ninja é o típico cara bobão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bombeiro 0 Postado November 20, 2009 Obs:Shogum realmente é imbatível, ninguém ganha dele. forest e babalú sabem muito bem disso. __________________Bombeiro__________________ E também concordo com os amigos que tem a opinião que o Lyoto venceu de 3 a 4 rounds aquela luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites