![]() ![]() |
Nov 20 2009, 11:40 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1074 Registrado: 14-March 07 De: Onde o vento faz a curva - PB Membro nº: 11046 |
Após a rápida vitória por nocaute no Bitetti Combat 4, nocauteando o outrora “Brazilian Killa” em menos de 40 segundos, no Maracanãzinho, Murilo “Ninja” deve voltar aos ringues no dia 12 de dezembro, e o palco novamente deve ser o evento de Amaury Bitetti, que realizará sua quinta edição em Barueri, São Paulo. Numa entrevista exclusiva, Ninja falou sobre os treinos, o novo contrato com um evento americano, o sonho de assinar com o UFC e as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem do UFC. “A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento”, afirmou o curitibano. Como estão os treinos na UDL? Estou treinando bastante, estou bem treinado. Tenho contrato de duas lutas com o Dream e posso fechar agora com um evento americano, só faltam detalhes. Eu devo lutar no dia 12 de dezembro no Bitetti Combat em Barueri, São Paulo, se tudo der certo. Como está a expectativa para lutar no Brasil de novo? A expectativa é a maior possível. Graças a Deus, eu ganhei rápido todas as lutas que fiz no Brasil. Aqui é a minha terra, gosto muito de lutar no Brasil. Temos que ter os maiores eventos, as empresas precisam investir, abrir o olho para o esporte. O MMA é o esporte do futuro, espero fazer uma grande luta e ganhar rápido. Você já tem adversário definido? Não tem nada certo, ainda estamos vendo isso, mas acho que vou enfrentar um holandês. Em que categoria você vai lutar? Até 90kg... Vou variar de peso, para mim seria melhor se tivesse uma categoria até 88kg, seria perfeito. Acho que daqui a um ou dois anos vão criar essa categoria, porque tem uma diferença de peso muito grande (entre o peso médio e meio-pesado)... E o retorno aos Estados Unidos? A expectativa é maior ainda... Vou treinar bastante e procurar dar show. As minhas lutas sempre foram pra frente, eu só saio do ringue apagado ou finalizado... Quer dizer, eu não vou ser finalizado nunca, só saio apagado. Vou para dar um grande show nos Estados Unidos, como dei no Japão. Você sonha em entrar no UFC? Com certeza... O UFC é, hoje, o maior evento do mundo, mas eu acho que ainda não está na hora de eu lutar lá. Mas a hora vai chegar e, se me pagarem bem, vou entrar lá, com certeza. E o seu irmão, Shogun, já voltou aos treinos? Ele foi dar uma passeada lá no Canadá com a mulher dele e o Dida, e devem voltar em dezembro, eu acho. Você acha que ele vai esperar pela recuperação do Lyoto ou vai fazer mais uma luta antes? Eu não sei, o Lyoto se machucou... O meu irmão matou o jogo do Lyoto, todo mundo viu isso, e o Lyoto quer tempo para fazer outro jogo. Meu irmão é muito talentoso, ninguém ganha dele, sempre disse isso... O Lyoto vai querer preparar outro jogo, mas vamos ver... Esperamos que essa luta role, deve ser em maio. O que você tem achado dessas polêmicas na arbitragem, como a luta do seu irmão e do Randy Couture contra o Brandon Vera? Você já passou por esses problemas no Pride, como na luta contra o Quinton Jackson... Nas minhas lutas do Pride, a contra o Dan Henderson também foi roubado... Infelizmente, tudo nesse mundo é interesse. A gente nunca sabe o interesse do evento em dar a vitória para o Couture ou pro Lyoto, tem que perguntar isso para o dono do evento. O Pride deu a vitória pro Dan Henderson porque ele tinha mais nome e é americano, tudo é interesse. Fonte: http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Murilo-Ninja boa entrevista, só gostaria de ver o ninja incansável do tempo do Pride de volta. Obs: Shogum realmente é imbatível, ninguém ganha dele. forest e babalú sabem muito bem disso. -------------------- "...aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;
para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas... ". ( A arte da guerra - Sun Tzu ) |
|
|
|
Nov 20 2009, 11:49 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1219 Registrado: 1-April 04 De: Debaixo da sua cama!!! Membro nº: 2143 |
É impressão minha ou a parte negritada foi uma alfinetada??? Em tempo: alguém avisa pro Ninja que o evento nada tem a ver com arbitragem e juízes?
Este post foi editado por Monkey_King: Nov 20 2009, 11:50 AM -------------------- QUOTE("Sonnen") “O melhor sempre vence. Quando ele disse que estava machucado, eu acreditei, porque esperava mais resistência da parte dele na luta. Ele é um grande lutador e achou uma maneira de me vencer. É isso que grandes campeões fazem." - Sonnen, ajudando o Anderson a botar detratores pra chupar!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 11:54 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 361 Registrado: 30-October 03 De: Curitiba-Pr Membro nº: 1507 |
Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco.
-------------------- INTERCEPTOR - CURITIBA-PR.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." Rui Barbosa |
|
|
|
Nov 20 2009, 11:57 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 513 Registrado: 2-November 05 Membro nº: 5432 |
Bah Ninja seu que é seu irmão e eu sou fã dele, mas ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds eu acho que perdeu o quarto também, e o Shogun ganhou claramente o quinto, mas confesso a vcs quando a luta terminou fiquei com a impressão que o shogou ganhou porque o ser humano fica com último round é normal isso tradando-se de uma luta parelha, mas revendo a luta Lyoto ganhou 01 02 e 03 claramente leve vantagem para lyoto no 4 e vitória absoluta do Shogun no 5.
O round 5 que foi do Shogoun foi mais claro que todos os outros a favor de lyoto. |
|
|
|
Nov 20 2009, 12:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1272 Registrado: 28-November 08 De: Santa Catarina Membro nº: 38258 |
o ninja com aquele sotaque dele deve ter dito esta dezena de parágrafos em apenas 5 segundos... sorte que traduziram pro português... o "RUÊS" é indecifrável.... rarsrsrsrsssr
-------------------- Os covardes nem tentaram
os fracos desistiram e os valentes estão "no trecho"... |
|
|
|
Nov 20 2009, 12:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco. Até que enfim alguém que entende... -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 20 2009, 12:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1360 Registrado: 2-December 03 Membro nº: 1845 |
Estava na torcida pelo Shogun, mas eu acho que em luta de citurão o desafiante tem que ir lá e tomar a cinta na moral, sem duvidas, ganhar ou por ko, ou finalização ou por pontos mas de "lavada". Quem joga nos pontos corre esse risco. Shogun foi superior, não interessa se foi por muito pouco, mas foi superior e deveria ficar com a cinta. Até o Belfort disse algo do gênero. Este post foi editado por Ominöser: Nov 20 2009, 12:45 PM |
|
|
|
Nov 20 2009, 01:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 610 Registrado: 29-December 06 De: japao Membro nº: 10461 |
Essa parada de que tem que ganha bem se quize pega a cinta tem nada a ver irmao
que dize que se rola 3 socos durante a luta inteira e 1 for do campeao e os 2 do desafiante o campeao continua com a cinta e o desafiante deveria dar pelo menos 5 ??????/ -------------------- "when it came, it came hard". . .
MENGOOO PoHaaaaaaaaaaaaaaaa !!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 01:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
já tem essa entrevista por aqui....
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=105235 Este post foi editado por marcelol13: Nov 20 2009, 01:47 PM -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 20 2009, 01:30 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 11 Registrado: 4-July 05 Membro nº: 4709 |
Bah Ninja seu que é seu irmão e eu sou fã dele, mas ele perdeu claramente os 3 primeiros rounds eu acho que perdeu o quarto também, e o Shogun ganhou claramente o quinto, mas confesso a vcs quando a luta terminou fiquei com a impressão que o shogou ganhou porque o ser humano fica com último round é normal isso tradando-se de uma luta parelha, mas revendo a luta Lyoto ganhou 01 02 e 03 claramente leve vantagem para lyoto no 4 e vitória absoluta do Shogun no 5. O round 5 que foi do Shogoun foi mais claro que todos os outros a favor de lyoto. Revi a luta três vezes e tenho exatamente a mesma opinião |
|
|
|
Nov 20 2009, 03:10 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 66 Registrado: 20-November 08 Membro nº: 37305 |
Esse papo de lyoto x shogun já esta enchendo, ai galera eu tenho essa luta grava em dvd pela ESPN,
e já vi e revi e ñ acho q o shogun ganhou ñ, os três primeiros rauds foram do lyoto eu acho q pelo shogun ter ganhado os ultimos raunds da a censação que ele ganhou. Mais o ninja ñ deve aufinetar ninguén, um lutador q tem um nivel de luta baixo e que quando foi para defender seu irmão peidou para o coleman o q ele fala ñ é relevante... |
|
|
|
Nov 20 2009, 04:00 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 270 Registrado: 25-April 05 Membro nº: 4209 |
Ridicula essa alfinetada...O Lyoto precisa de tempo mas não é pra montar uma nova estratégia e sim pra se recuperar da cirurgia na mão. Ele não se machucou gravemente na luta, nada q o fizesse ficar afastado do octogono por muito tempo..os chutes na coxa contudiram e a boca cortou mas nao teve lesão séria.
Com relacao a quem ganhou ou deixou de ganhar a luta..nao vou entrar nessa discussao. Oq importa é q vai haver outra luta pra tirar tudo isso a limpo. -------------------- Lyoto "The Dragon" Machida. Welcome to the Machida Era.
|
|
|
|
Nov 20 2009, 05:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1324 Registrado: 30-March 06 Membro nº: 6791 |
Tai alguem que pode mesmo reclamar de arbitragem, o cara foi ( como ele mesmo citou ) roubado descaradamente nas derrotas pra Rampage e Hendo nos tempos de Pride. Ele sabe o quao frustrante isso eh... no mais eh torcer pra ele dar show como sempre, guerreiro demais
-------------------- Verdadeiros guerreiros:
Wand Liddell Shogun Bas Rutten Fedor Hendo Minota Nao bebo muito, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa...Essa sim bebe pra caralho Shogun!!! quero ver quem tira essa cinta agora... |
|
|
|
Nov 20 2009, 06:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 534 Registrado: 27-July 06 Membro nº: 8143 |
Shogum imbativel ? e o que forest fez com ele? Ninja é o típico cara bobão. -------------------- ......Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar, mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. O quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita..... |
|
|
|
Nov 20 2009, 07:21 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 964 Registrado: 11-July 07 Membro nº: 12160 |
|
|
|
|
![]() ![]() |