PMCD

José Aldo comenta a conquista no WEC

Recommended Posts

“José Aldo é o novo campeão dos penas do WECâ€. Ao ouvir a frase do announcer, José Aldo foi às lágrimas em Las Vegas. No dia seguinte à luta mais importante da sua carreira, o novo campeão do WEC conversou com a TATAME por telefone, comemorando a vitória. “Chegar ao topo e ganhar da maneira que ganhei é a melhor sensação do mundo. Não que eu não esperasse, mas quando termina a luta é que você realmente vê que aquilo tudo é verdadeâ€, comemora o manauara.

Diante do americano Mike Brown, que era apontado como o melhor lutador da categoria, o brasileiro mostrou que, apesar de ser 11 anos mais jovem, sua velocidade faria a diferença. “O Mike Brown é um cara duro, mas eu acredito que na minha equipe tem caras mais duros que a ATT para treinar, então, quando a luta começou, vi que a força dele não era o que todo mundo falava... Treinei para lutar dez rounds, cinco era moleâ€, brinca o novo número um do mundo, que conquistou a 16ª vitórias em 17 lutas.

Antes da luta, Aldo ouviu muitas pessoas perguntando sobre seu jogo de chão, que ainda não tinha aparecido nas suas lutas no WEC. Após derrubar, montar e castigar o americano, Aldo responde aos críticos: “que continuem duvidando e tentando me levar para o chãoâ€, sorri. Após a maior conquista da sua carreira, o brasileiro garante que seu objetivo é defender o título por muito tempo, mas não descarta outros desafios. “Dependendo do dinheiro, tudo é possível. Sou profissional e estou aqui para lutar, independente se for até 70kg, 65kg ou 61kg. Consigo bater as três categorias, é só pagarâ€, finalizou.

http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Jose-A...cinturao-no-WEC

Editado por PMCD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dependendo do dinheiro, tudo é possível. Sou profissional e estou aqui para lutar, independente se for até 70kg, 65kg ou 61kg. Consigo bater as três categorias, é só pagarâ€�, finalizou.

negocio é partir rumo aos 3 cinturoes entao thumbdown

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer mais umas duas defesas com sucesso, poderá pedir penn com certeza!

Tem tudo pra ser um TOP P4P, tranquilidade, frieza, humildade e ainda por cima completo nas artes marciais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lutou muito!!!! Tomara que segure essa cinta aí por muito tempo. melhor ainda se UFc juntar os dois eventos..

Compartilhar este post

Link para o post

lutou muito.. esse merecia mesmo..

acho que o Aldo faria grandes lutas até 70kg

Compartilhar este post

Link para o post

o Brown ficou sem saber o que fazer, foi engraçado... a variedade do golpes do Aldo eh lindo de se ver, aquelas joelhadas...

Ta ai o Brazuca pra ganhar do BJ...

WAR ALDO

Compartilhar este post

Link para o post

A trocação dele é muito parecida com a do AS, é uma gigantesca variedade golpes e diversas combinações junto com um otimo punch que deixa o oponente perdido, não sabe pra onde ir.

E sobre o chão dele não tem nada do que falar, é cria da NU, faixa preta de JJ. Gostei da defesa de quedas, se o Brown não conseguiu, ninguem nessa categoria consegue.

E como é novo, deve evoluir muito ainda, para o futuro pode pensar em subir de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele e um fenomeno, entro na disputa da cinta com postura de campeao uma frieza e maturidade impressionante apesar da pouca idade.E o que mais impressiona de tudo isso e a tecnica do cara, tanto em cima que o Thai e TOP e o chão que apesar de nao aparecer tanto pelo brilhantismo no Muay Thai e TOP tambem, vide a equipe que treina, Nova Uniao.

Ele ainda vai fazer historia, podem anotar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver ele dar um pau no miguel torres antes de subir pra 70kg

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuar assim, pode se tornar o novo AS, o jogo é até parecido, guardadas as devidas proporções.

PARABÉNS GAROOOOOOTOOOOOO..........

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber se todo topico do Aldo vai ter o nome do BJ como o Gomi ???????

Vai esse eterno lenga lenga putzzzzzzzz Os caras até onde eu sei nem são da mesma categoria podem lutar no mesmo evento sem se enfrentarem e se isso acontecer tem q ser natural vamos valorizar o Aldo sem precisar do BJ.

Parece q o cara só vai ser bom se vencer o BJ .

até+

Compartilhar este post

Link para o post

Aldo, Shaolin, Charuto, BJ Penn, Robinho entre outros que nao me vem a memoria agora. Todos sao Nova Uniao e todos foram descobertos ou treinados pelo grande professor Andre Pedeneiras... Nova Uniao Jiu Jitsu & MMA ta de parabens fazendo historia!!

ALOHA

Compartilhar este post

Link para o post
Aldo, Shaolin, Charuto, BJ Penn, Robinho entre outros que nao me vem a memoria agora. Todos sao Nova Uniao e todos foram descobertos ou treinados pelo grande professor Andre Pedeneiras... Nova Uniao Jiu Jitsu & MMA ta de parabens fazendo historia!!

ALOHA

Bem lembrado o BJ é faixa preta do pederneiras e até hoje treina JJ com o Charuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora