![]() ![]() |
Nov 19 2009, 06:33 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4204 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
“José Aldo é o novo campeão dos penas do WECâ€. Ao ouvir a frase do announcer, José Aldo foi às lágrimas em Las Vegas. No dia seguinte à luta mais importante da sua carreira, o novo campeão do WEC conversou com a TATAME por telefone, comemorando a vitória. “Chegar ao topo e ganhar da maneira que ganhei é a melhor sensação do mundo. Não que eu não esperasse, mas quando termina a luta é que você realmente vê que aquilo tudo é verdadeâ€, comemora o manauara. Diante do americano Mike Brown, que era apontado como o melhor lutador da categoria, o brasileiro mostrou que, apesar de ser 11 anos mais jovem, sua velocidade faria a diferença. “O Mike Brown é um cara duro, mas eu acredito que na minha equipe tem caras mais duros que a ATT para treinar, então, quando a luta começou, vi que a força dele não era o que todo mundo falava... Treinei para lutar dez rounds, cinco era moleâ€, brinca o novo número um do mundo, que conquistou a 16ª vitórias em 17 lutas. Antes da luta, Aldo ouviu muitas pessoas perguntando sobre seu jogo de chão, que ainda não tinha aparecido nas suas lutas no WEC. Após derrubar, montar e castigar o americano, Aldo responde aos críticos: “que continuem duvidando e tentando me levar para o chãoâ€, sorri. Após a maior conquista da sua carreira, o brasileiro garante que seu objetivo é defender o título por muito tempo, mas não descarta outros desafios. “Dependendo do dinheiro, tudo é possível. Sou profissional e estou aqui para lutar, independente se for até 70kg, 65kg ou 61kg. Consigo bater as três categorias, é só pagarâ€, finalizou. http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Jose-A...cinturao-no-WEC Este post foi editado por PMCD: Nov 19 2009, 06:35 PM -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
grande garoto....quero ver ainda o Aldo ganhar do Penn
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3497 Registrado: 5-December 06 De: não é da sua conta city Membro nº: 10018 |
Parbéns Zé Aldo! Você merece!!
-------------------- |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
QUOTE Dependendo do dinheiro, tudo é possível. Sou profissional e estou aqui para lutar, independente se for até 70kg, 65kg ou 61kg. Consigo bater as três categorias, é só pagarâ€�, finalizou. negocio é partir rumo aos 3 cinturoes entao -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2348 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Se fizer mais umas duas defesas com sucesso, poderá pedir penn com certeza!
Tem tudo pra ser um TOP P4P, tranquilidade, frieza, humildade e ainda por cima completo nas artes marciais!!! -------------------- [SHOGUN, eu já sabia. 2x0. Qual é o próximo?
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!! 2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1549 Registrado: 23-April 05 Membro nº: 4128 |
Ele lutou muito!!!! Tomara que segure essa cinta aí por muito tempo. melhor ainda se UFc juntar os dois eventos..
-------------------- A vida é cheia de surpresas , mas a luta me preparou para as surpresas. Pelo menos na vida, em nenhum momento por pior que fosse, me desesperei (como na luta); em nenhum instante deixei de vislumbrar uma solução viável para a aquela difícil situação (como na luta), e continuei sempre lutando sem esmorecer. Com certeza devo muito à luta, ela me retribui permanentemente minha dedicação, cada vez mais, tanto na parte externa (saúde corporal), como especialmente na parte interna (saúde mental). Portanto continuar lutando, é um imperativo e uma dádiva, que não podemos abrir mão.
(Mestre Roberto Leitão) Artigos acadêmicos sobre o Portal do Vale tudo http://www.slideshare.net/amlfigueiredo/pl...a-intercom-2009 sobre o play by play http://www.intercom.org.br/papers/nacionai...s/R3-0902-1.pdf mma mediado por computador |
|
|
|
Nov 19 2009, 06:54 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
lutou muito.. esse merecia mesmo..
acho que o Aldo faria grandes lutas até 70kg -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 19 2009, 07:09 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
o Brown ficou sem saber o que fazer, foi engraçado... a variedade do golpes do Aldo eh lindo de se ver, aquelas joelhadas...
Ta ai o Brazuca pra ganhar do BJ... WAR ALDO |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8444 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
A trocação dele é muito parecida com a do AS, é uma gigantesca variedade golpes e diversas combinações junto com um otimo punch que deixa o oponente perdido, não sabe pra onde ir.
E sobre o chão dele não tem nada do que falar, é cria da NU, faixa preta de JJ. Gostei da defesa de quedas, se o Brown não conseguiu, ninguem nessa categoria consegue. E como é novo, deve evoluir muito ainda, para o futuro pode pensar em subir de categoria. -------------------- |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 758 Registrado: 17-May 06 De: Belem Membro nº: 7366 |
Na minha opinião ele e um fenomeno, entro na disputa da cinta com postura de campeao uma frieza e maturidade impressionante apesar da pouca idade.E o que mais impressiona de tudo isso e a tecnica do cara, tanto em cima que o Thai e TOP e o chão que apesar de nao aparecer tanto pelo brilhantismo no Muay Thai e TOP tambem, vide a equipe que treina, Nova Uniao.
Ele ainda vai fazer historia, podem anotar!!! -------------------- Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo
|
|
|
|
Nov 19 2009, 07:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4032 Registrado: 5-March 09 De: terradagaroa Membro nº: 47794 |
queria ver ele dar um pau no miguel torres antes de subir pra 70kg
-------------------- Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.
No one can handle my riddum. |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 31-May 09 Membro nº: 54988 |
Se continuar assim, pode se tornar o novo AS, o jogo é até parecido, guardadas as devidas proporções.
PARABÉNS GAROOOOOOTOOOOOO.......... |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 594 Registrado: 24-July 09 Membro nº: 58657 |
Só quero saber se todo topico do Aldo vai ter o nome do BJ como o Gomi ???????
Vai esse eterno lenga lenga putzzzzzzzz Os caras até onde eu sei nem são da mesma categoria podem lutar no mesmo evento sem se enfrentarem e se isso acontecer tem q ser natural vamos valorizar o Aldo sem precisar do BJ. Parece q o cara só vai ser bom se vencer o BJ . até+ |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 131 Registrado: 28-November 05 De: Honolulu - Hawaii Membro nº: 5799 |
Aldo, Shaolin, Charuto, BJ Penn, Robinho entre outros que nao me vem a memoria agora. Todos sao Nova Uniao e todos foram descobertos ou treinados pelo grande professor Andre Pedeneiras... Nova Uniao Jiu Jitsu & MMA ta de parabens fazendo historia!!
ALOHA |
|
|
|
Nov 19 2009, 07:27 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 594 Registrado: 24-July 09 Membro nº: 58657 |
Aldo, Shaolin, Charuto, BJ Penn, Robinho entre outros que nao me vem a memoria agora. Todos sao Nova Uniao e todos foram descobertos ou treinados pelo grande professor Andre Pedeneiras... Nova Uniao Jiu Jitsu & MMA ta de parabens fazendo historia!! ALOHA Bem lembrado o BJ é faixa preta do pederneiras e até hoje treina JJ com o Charuto. |
|
|
|
![]() ![]() |