PMCD 0 Postado November 19, 2009 É isso mesmo, você não leu errado! Couture e Vera se enfrentarão amanhã, mas não se trata dos meio-pesados que fizeram a luta principal da última edição do UFC. Kim Couture e Kerry Vera, esposas dos atletas do Ultimate, se enfrentarão na próxima edição do Strikeforce, que acontece nesta sexta-feira. Com uma luta e uma vitória no MMA, Kerry tentará igualar o placar entre as famílias contra a esposa do “Capitão América”, que venceu a luta masculina na decisão dos juízes. Único brasileiro no card, Rafael "Feijão" encara Aaron Rosa entre as principais lutas da noite, e já conversou com a TATAME sobre o duelo. “Eu vi uma luta dele e ele é bem completinho, bonzinho em pé, não é muito bom de queda. Estou pronto”, disse, com mudanças em relação à sua última luta, quando acabou derrotado por Mike Kyle. “Eu fiz um trabalho para manter o meu peso mais baixo, dei uma mudada. Da outra vez, deu alguma coisa errada e agora estamos trabalhando para melhorar... Agora vai ser melhor”, finalizou. http://www.tatame.com.br/2009/11/19/Coutur...-no-Strikeforce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 19, 2009 Vai ser engraçado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 19, 2009 gostei da trocaçao da mulher do Vera acho que ela deve bagaçar a Kim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado November 19, 2009 Será que vai rolar garfo também? rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado November 19, 2009 Espero que não faça igual ao vera man!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaturalSP 0 Postado November 19, 2009 Será que vai rolar garfo também? rsrs KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Do jeito que anda o MMA, não duvide não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado November 19, 2009 Deve esta uma rivalidade danada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 19, 2009 Será que vai rolar garfo também? rsrs :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern Postado November 19, 2009 (editado) A Kim já rodou há muito tempo... é ex-esposa. Editado November 19, 2009 por Green Lantern Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 20, 2009 Feijão eh akele q perdeu prum zé ninguem no SF?? tomara q ele tenha treinado bem. cara ttreina com os "melhores" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonp 0 Postado November 20, 2009 A mulher do Vera para fazer a diferença e não deixar acontecer o que aconteceu com o marido, além do mais ela é uma GATA, muito bonita mesmo. Na torcida para que ela vença e que não leve uma garfada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 20, 2009 A esposa do Vera deve dar uma aula de agressividade pro marido dela aprender como é que se luta :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 20, 2009 Verdade já era, agora é ex-couture. e porque ela ainda usa o sobrenome Couture se não é mais casada . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado November 20, 2009 e porque ela ainda usa o sobrenome Couture se não é mais casada . Apesar da frase estar terminando com ponto final, vou fazer a suposição que isso foi uma pergunta. Ela ainda usa porque chama bem mais atenção, auto-promoção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 20, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites