Marcelo BSB 0 Postado November 19, 2009 Tira-teima pelo cinturão é marcado para 1º de maio Enquanto trata da lesão no joelho obtida em setembro ao prender o pé na grade, no final de sua vitória sobre Marvin Eastman no Bitetti Combat do Maracanãzinho, Ricardo Arona aproveita para estudar. "Estou tratando o joelho, e só tenho ficado de molho, e assistido a tudo que é luta na TV", comentou ele com o GRACIEMAG.com. "Gostei de muitas lutas, sim. Só não gostei de uma: Lyoto Machida contra Mauricio Shogun, no UFC 104". O faixa-preta de Carlson explica seu ponto de vista sobre a disputa do título até 93kg, cuja cobertura completa você lê na Revista NOCAUTE, em todas as bancas. "Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados", conclui Arona, ídolo do ADCC e do Pride famoso justamente por crescer nos instantes finais das lutas, como contra Dan Henderson e Murilo Ninja (ambas em 2002). Os sites Yahoo.com e Sherdog.com informaram ontem que a revanche entre o campeão Lyoto e Shogun será marcada para o dia 1º de maio, em Montreal, Canadá. Dana White e o empresário Ed Soares, ligado a Machida, confirmaram a data. A revanche foi acertada logo após a luta, realizada no dia 24 de outubro. Primeiramente, foi marcada para 2 de janeiro, mas uma lesão na mão de Machida obrigou o adiamento. http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-11-19.html Quer chamar atenção... Foi um lutão!!! " trocar uns golpes em pé e se afastar"??? Na minha opinião foi uma luta de pura estratégia!!! foi um jogo de xadrez.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado November 19, 2009 Boa foi a luta do Arona contra o Eastman. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 19, 2009 Mestre Arona foi uma luta estudada.....foi uma boa luta sim, mas nada de excepcional. Ruim mesmo foram as duas lutas entre Arona x Wand....essas sim foram um lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE WALRUS 0 Postado November 19, 2009 A maioria das lutas dele também não são boas! e quem é ele p falar de reclamar? o maior chorão do MMA, culpa do tablado, dos juizes do Rings, da dengue (esse eu acredito) além de outras inúmeras desculpas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogorocha 0 Postado November 19, 2009 Tbm não vi esse lutão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER Postado November 19, 2009 É, bonito é ver ele lutar, kkk...bom, qdo ele lutava pq esse já acabou faz tempo...ele, paulão...só abrem a boca pra falar bobagem e se autopromoverem, fora de combate claro pq lá dentro nunca foram e nunca serão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk fala serio! Falou isso e foi surfar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garfield420 0 Postado November 19, 2009 (editado) Mano quem é o Arona pra falar de alguem que não quer decidir luta... em 10 anos de mma ele finalizou 2 vezes.... famoso fanfarrão Editado November 19, 2009 por garfield420 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MãodePiedra 0 Postado November 19, 2009 "Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados" Comentário perfeito de um cara que entende TUDO de luta em pé. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte Postado November 19, 2009 Concordo com o Ricardo Arona. A luta Lyoto X Shogun foi uma luta ruim, os dois se respeitando muito....e oq sobrou? Sobrou uma luta parelha, e sem muitas emoções....Creio que na revanche a luta vai ser mais movimentada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado November 19, 2009 Menos Arona, bem menos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garfield420 0 Postado November 19, 2009 Fora que mais de 60%das luta dele vão pra decisão esse não sabe o que fala sera que os amigos dele não mandam ele pensa antes de abrir a boca não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado November 19, 2009 (editado) Arona pode falar mais ainda... isso tudo faz parte do marketing! Eu acho que é isso mesmo! Fale o que quiser e deixe-o fazer algumas lutas no UFC, gostaria muito de ver o Arona lá! Arona X Shogun já! Abraços. Editado November 19, 2009 por zagolee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado November 19, 2009 Os níveis mudaram Arona... mudaram... É estratégia... Em grego: strategía Em latim: estrategia Em francês: stratégie Em inglês: strategy Em alemão: strategie Em italiano: strategia Em espanhol: estrategia… Vou torcer por você Arona, mas quando chegar nesse nível atual, vai precisar muito disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rickykb 0 Postado November 19, 2009 Realmente esse luta não foi uma boa luta? Ele deve ter gostado mais da luta do Shogun vs Arona Essa deu-lhe mais emoção, levar duas Marteladas na cabeça e ficar a dormir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites