Entre para seguir isso  
Marcelo BSB

Arona: 'Lyoto x Shogun não foi uma boa luta'

Recommended Posts

Tira-teima pelo cinturão é marcado para 1º de maio

Enquanto trata da lesão no joelho obtida em setembro ao prender o pé na grade, no final de sua vitória sobre Marvin Eastman no Bitetti Combat do Maracanãzinho, Ricardo Arona aproveita para estudar.

"Estou tratando o joelho, e só tenho ficado de molho, e assistido a tudo que é luta na TV", comentou ele com o GRACIEMAG.com. "Gostei de muitas lutas, sim. Só não gostei de uma: Lyoto Machida contra Mauricio Shogun, no UFC 104".

O faixa-preta de Carlson explica seu ponto de vista sobre a disputa do título até 93kg, cuja cobertura completa você lê na Revista NOCAUTE, em todas as bancas.

"Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados", conclui Arona, ídolo do ADCC e do Pride famoso justamente por crescer nos instantes finais das lutas, como contra Dan Henderson e Murilo Ninja (ambas em 2002).

Os sites Yahoo.com e Sherdog.com informaram ontem que a revanche entre o campeão Lyoto e Shogun será marcada para o dia 1º de maio, em Montreal, Canadá. Dana White e o empresário Ed Soares, ligado a Machida, confirmaram a data. A revanche foi acertada logo após a luta, realizada no dia 24 de outubro. Primeiramente, foi marcada para 2 de janeiro, mas uma lesão na mão de Machida obrigou o adiamento.

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-11-19.html

Quer chamar atenção... Foi um lutão!!!

" trocar uns golpes em pé e se afastar"??? Na minha opinião foi uma luta de pura estratégia!!! foi um jogo de xadrez..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Arona foi uma luta estudada.....foi uma boa luta sim, mas nada de excepcional.

Ruim mesmo foram as duas lutas entre Arona x Wand....essas sim foram um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das lutas dele também não são boas!

e quem é ele p falar de reclamar? o maior chorão do MMA, culpa do tablado, dos juizes do Rings, da dengue (esse eu acredito) além de outras inúmeras desculpas

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado M.TIGER

É, bonito é ver ele lutar, kkk...bom, qdo ele lutava pq esse já acabou faz tempo...ele, paulão...só abrem a boca pra falar bobagem e se autopromoverem, fora de combate claro pq lá dentro nunca foram e nunca serão

Compartilhar este post

Link para o post

Mano quem é o Arona pra falar de alguem que não quer decidir luta... em 10 anos de mma ele finalizou 2 vezes.... famoso fanfarrão

Editado por garfield420

Compartilhar este post

Link para o post

"Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados"

Comentário perfeito de um cara que entende TUDO de luta em pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Concordo com o Ricardo Arona. A luta Lyoto X Shogun foi uma luta ruim, os dois se respeitando muito....e oq sobrou? Sobrou uma luta parelha, e sem muitas emoções....Creio que na revanche a luta vai ser mais movimentada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que mais de 60%das luta dele vão pra decisão esse não sabe o que fala sera que os amigos dele não mandam ele pensa antes de abrir a boca não

Compartilhar este post

Link para o post

Arona pode falar mais ainda... isso tudo faz parte do marketing!

Eu acho que é isso mesmo!

Fale o que quiser e deixe-o fazer algumas lutas no UFC, gostaria muito de ver o Arona lá!

Arona X Shogun já!

Abraços.

Editado por zagolee

Compartilhar este post

Link para o post

Os níveis mudaram Arona... mudaram...

É estratégia...

Em grego: strategía

Em latim: estrategia

Em francês: stratégie

Em inglês: strategy

Em alemão: strategie

Em italiano: strategia

Em espanhol: estrategia…

Vou torcer por você Arona, mas quando chegar nesse nível atual, vai precisar muito disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse luta não foi uma boa luta?

Ele deve ter gostado mais da luta do Shogun vs Arona

Essa deu-lhe mais emoção, levar duas Marteladas na cabeça e ficar a dormir!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso