![]() ![]() |
Nov 19 2009, 04:04 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 441 Registrado: 22-December 07 Membro nº: 20167 |
Tira-teima pelo cinturão é marcado para 1º de maio Enquanto trata da lesão no joelho obtida em setembro ao prender o pé na grade, no final de sua vitória sobre Marvin Eastman no Bitetti Combat do Maracanãzinho, Ricardo Arona aproveita para estudar. "Estou tratando o joelho, e só tenho ficado de molho, e assistido a tudo que é luta na TV", comentou ele com o GRACIEMAG.com. "Gostei de muitas lutas, sim. Só não gostei de uma: Lyoto Machida contra Mauricio Shogun, no UFC 104". O faixa-preta de Carlson explica seu ponto de vista sobre a disputa do título até 93kg, cuja cobertura completa você lê na Revista NOCAUTE, em todas as bancas. "Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados", conclui Arona, ídolo do ADCC e do Pride famoso justamente por crescer nos instantes finais das lutas, como contra Dan Henderson e Murilo Ninja (ambas em 2002). Os sites Yahoo.com e Sherdog.com informaram ontem que a revanche entre o campeão Lyoto e Shogun será marcada para o dia 1º de maio, em Montreal, Canadá. Dana White e o empresário Ed Soares, ligado a Machida, confirmaram a data. A revanche foi acertada logo após a luta, realizada no dia 24 de outubro. Primeiramente, foi marcada para 2 de janeiro, mas uma lesão na mão de Machida obrigou o adiamento. http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2009-11-19.html Quer chamar atenção... Foi um lutão!!! " trocar uns golpes em pé e se afastar"??? Na minha opinião foi uma luta de pura estratégia!!! foi um jogo de xadrez.. |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12872 Registrado: 16-June 06 Membro nº: 7785 |
Boa foi a luta do Arona contra o Eastman.
-------------------- "Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."
Roger Gracie Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos. Saiba mais sobre o processo de doação de ossos |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Mestre Arona foi uma luta estudada.....foi uma boa luta sim, mas nada de excepcional.
Ruim mesmo foram as duas lutas entre Arona x Wand....essas sim foram um lixo. -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:10 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 276 Registrado: 24-February 06 Membro nº: 6579 |
A maioria das lutas dele também não são boas!
e quem é ele p falar de reclamar? o maior chorão do MMA, culpa do tablado, dos juizes do Rings, da dengue (esse eu acredito) além de outras inúmeras desculpas |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 698 Registrado: 24-April 08 Membro nº: 25230 |
Tbm não vi esse lutão.
|
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 19 2009, 04:11 PM
|
|
Visitante |
É, bonito é ver ele lutar, kkk...bom, qdo ele lutava pq esse já acabou faz tempo...ele, paulão...só abrem a boca pra falar bobagem e se autopromoverem, fora de combate claro pq lá dentro nunca foram e nunca serão
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
kkkkkkkkkkkkkkkk fala serio!
Falou isso e foi surfar -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:12 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
Mano quem é o Arona pra falar de alguem que não quer decidir luta... em 10 anos de mma ele finalizou 2 vezes.... famoso fanfarrão
Este post foi editado por garfield420: Nov 19 2009, 04:13 PM |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 425 Registrado: 21-December 04 Membro nº: 3173 |
"Sinceramente, eu não vi esse lutão todo que o pessoal está alardeando. Na minha opinião, os dois se seguraram muito e não foram para cima para definir a vitória. Ficaram satisfeitos com aquilo – trocar uns golpes em pé e se afastar. Com essa postura, depois não dá para ficar reclamando dos jurados"
Comentário perfeito de um cara que entende TUDO de luta em pé. |
|
|
|
| DuNorte |
Nov 19 2009, 04:17 PM
|
|
Visitante |
Concordo com o Ricardo Arona. A luta Lyoto X Shogun foi uma luta ruim, os dois se respeitando muito....e oq sobrou? Sobrou uma luta parelha, e sem muitas emoções....Creio que na revanche a luta vai ser mais movimentada...
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:18 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 846 Registrado: 23-August 05 De: Itapema - SC Membro nº: 5032 |
Menos Arona, bem menos!!!
-------------------- Wand e Minotauro = Guerreiros e ídolos eternos !!!
''Shogun, eu acredito em você'' Shogun, o melhor LHW do Mundo, o verdadeiro campeão!!! Shogun Campeão LHW do UFC... Eu já sabia!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:18 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
Fora que mais de 60%das luta dele vão pra decisão esse não sabe o que fala sera que os amigos dele não mandam ele pensa antes de abrir a boca não
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:24 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1884 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Arona pode falar mais ainda... isso tudo faz parte do marketing!
Eu acho que é isso mesmo! Fale o que quiser e deixe-o fazer algumas lutas no UFC, gostaria muito de ver o Arona lá! Arona X Shogun já! Abraços. Este post foi editado por zagolee: Nov 19 2009, 04:26 PM |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:27 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2690 Registrado: 13-January 07 De: Recife - PE Membro nº: 10698 |
Os níveis mudaram Arona... mudaram...
É estratégia... Em grego: strategía Em latim: estrategia Em francês: stratégie Em inglês: strategy Em alemão: strategie Em italiano: strategia Em espanhol: estrategia… Vou torcer por você Arona, mas quando chegar nesse nível atual, vai precisar muito disso... -------------------- As pessoas estão sempre aprendendo novas coisas, e tentando chegar ao seu melhor.
No entanto, os guerreiros são apenas tão bons quanto seu último resultado, então eles têm que lutar uma luta de cada vez. É a única maneira. By Shogun. |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:30 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 62 Registrado: 26-July 07 Membro nº: 12667 |
Realmente esse luta não foi uma boa luta?
Ele deve ter gostado mais da luta do Shogun vs Arona Essa deu-lhe mais emoção, levar duas Marteladas na cabeça e ficar a dormir! -------------------- PORTUGAL
Wanderlei Silva Fedor Emelianenko Mirko "Cro Cop" Filipovic |
|
|
|
![]() ![]() |