![]() ![]() |
Nov 19 2009, 02:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 633 Registrado: 16-September 08 Membro nº: 31772 |
fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...195&lang=pt (video) Minotouro fala sobre a estréia no UFC contra Luis 'Banha' Rogério Minotouro se prepara para uma fase inédita em sua carreira: subir no octógono do UFC. Em entrevista ao Intheguard.tv, o baiano falou sobre fato de encarar um compatriota, neste caso, o paulista Luis 'Banha' Cane, na edição 106 do evento, neste sábado (21 de novembro). Ele ainda comentou de como está sua preparação física, treinamento e como vai focar os trabalhos, já que ele terá uma visão diferente, pois Banha é canhoto e, apesar de vir do Muay Thai, também é faixa preta de Jiu-jitsu. Minotouro comenta como fará para vencê-lo e se manter, em suas palavras, na "primeira divisão do MMA". Clique aqui e veja o vídeo. (link: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...310&lang=pt ) -------------------- Um abraço a todos,
Intheguard.tv Site: www.intheguard.tv Twitter: twitter.com/Intheguard |
|
|
|
Nov 19 2009, 03:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Falo que da Banha na decisão... Muito firme em pé
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 19 2009, 03:15 PM
|
|
Visitante |
Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:05 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 260 Registrado: 23-July 07 De: Brasília/DF Membro nº: 12547 |
Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar FALA BESTEIRA NÃO!!! -------------------- Wanderlei: “Minotauro é o mais casca grossa do vale tudo”
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:11 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
FALA BESTEIRA NÃO!!! Mano ele deu a opinião dele se vc acha a opinião dele besteira responde com outra opinião que vc considere decente assim q Mano ele deu a opinião dele se vc acha a opinião dele besteira responde com outra opinião que vc considere decente assim q assim que se debate |
|
|
|
| M.TIGER |
Nov 19 2009, 04:18 PM
|
|
Visitante |
Mano ele deu a opinião dele se vc acha a opinião dele besteira responde com outra opinião que vc considere decente assim q assim que se debate relaxa brother, esse aí só via luta do pride pelo visto e banha ele só deve conhecer das lutas q passaram na TV... ou é da republica baiana do UFC....é só ver o cartel do touro pra ver que ele nunca foi top 5 coisa nenhuma. E tdo o q falei sobre o banha usar o Thai e que o Touro a gente n sabe como vai se comportar no 8, além de ter feito lutas péssimas das últimas vezes não tem como ele negar a não ser que n tenha visto, e obviamente não viu, tá assistindo dvd do pride ainda, 2004, 2005 |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 688 Registrado: 20-July 09 Membro nº: 58340 |
Olivar Leite tomo bomba !? pqp ! ele não era forte assim não.
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Tbm acho q o Banha leva....
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:42 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 620 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Boa tarde PVT!
Acho q dá Touro. Diferentemente do q o colega mais acima disse, acho q o Touro sempre foi Top. Porém se perder, vai ficar na corda bamba na próxima luta. Témas!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:44 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
relaxa brother, esse aí só via luta do pride pelo visto e banha ele só deve conhecer das lutas q passaram na TV... ou é da republica baiana do UFC....é só ver o cartel do touro pra ver que ele nunca foi top 5 coisa nenhuma. E tdo o q falei sobre o banha usar o Thai e que o Touro a gente n sabe como vai se comportar no 8, além de ter feito lutas péssimas das últimas vezes não tem como ele negar a não ser que n tenha visto, e obviamente não viu, tá assistindo dvd do pride ainda, 2004, 2005 Ae eu discordo com voce... na época do pride o minotoro era sim Top 5 mas hoje em dia ele precisa provarque ele ainda consegue competir em alto nivel... visto que o estilo dos lutadores mudaram, além de agora no MMA ter muitas regras que travam quem tava acostumado com o Pride, hj as pessoas ficam se estudando se picou o juiz paro não vale ta pisão tiro de meta, os lutadores não são mais guerreiros apenas profissionais (com exeção de alguns) O UFCD nunca foi e nunca sera perto do que o Pride era quem acompanhava lembra... as lutas eram 300 vezes mais emocionantes |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
Velho tu ainda pergunta se o cara tomo bomba?? o cara intupiu o fiote de bomba...
Quanto a luta não acho o Minotouro tão fraco assim não, e acho que ele ganha na decisão... O cara dizer que ele não fez boas lutas... respeito mas discordo e acho ele tem tudo para chegar nas cabeças... No Pride ele era Top, vamos ver agora, mas com a equipe que ele tem por tras, eu acredito... |
|
|
|
Nov 19 2009, 05:22 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar o dan henderson, o sakuraba e o overrem são comuns!!vc tem razão!! -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 05:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 11-February 09 Membro nº: 45870 |
Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar É a luta dele vs o Shogun foi bem chata tbm viu!.... pelamor, galera o Minoto é o Minota menor cara, base igual , batem igual , soh q o Minoto eh melhor boxer, e o Minota eh Melhor Jiu. Na minha opniao essa luta vai dar Minotoro, devido sua experiencia, o cara tem um puta time velho treina soh com os MELHORES! e eh bem experiente. WARR MINOTOO!!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 08:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2015 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Olivar "peitinho" Leite...hehe
Quanto a luta para mim é 50% para cada lado. -------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:20 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 310 Registrado: 21-February 06 Membro nº: 6528 |
É claro que o Minotouro ja foi Top 5, MMA o cenário dos tops vai mudando rapidamente e essa é uma chance pra ele ir voltando ao topo, cabe a ele aproveitar ou não, mas com certeza ele foi Top 5 e tem todas as chances de voltar.
Este post foi editado por Jimi Hendrix: Nov 19 2009, 11:21 PM |
|
|
|
![]() ![]() |