IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> (video) Minotouro fala sobre a estréia no UFC contra Luis 'Banha&#, site Intheguard.tv
Staffbull
post Nov 19 2009, 02:55 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 31772

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...195&lang=pt

(video) Minotouro fala sobre a estréia no UFC contra Luis 'Banha'

Rogério Minotouro se prepara para uma fase inédita em sua carreira: subir no octógono do UFC. Em entrevista ao Intheguard.tv, o baiano falou sobre fato de encarar um compatriota, neste caso, o paulista Luis 'Banha' Cane, na edição 106 do evento, neste sábado (21 de novembro).

Ele ainda comentou de como está sua preparação física, treinamento e como vai focar os trabalhos, já que ele terá uma visão diferente, pois Banha é canhoto e, apesar de vir do Muay Thai, também é faixa preta de Jiu-jitsu. Minotouro comenta como fará para vencê-lo e se manter, em suas palavras, na "primeira divisão do MMA".

Clique aqui e veja o vídeo. (link: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...310&lang=pt )

--------------------
Um abraço a todos,

Intheguard.tv

Site: www.intheguard.tv

Twitter: twitter.com/Intheguard
Go to the top of the page

+Quote Post
Frangão
post Nov 19 2009, 03:13 PM
Post #2

Ícone do grupo

De: VT
Membro nº: 24777

Falo que da Banha na decisão... Muito firme em pé

--------------------
Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer

----- Frangão = Ex - PsyMMA -----

+Quote Post
M.TIGER
post Nov 19 2009, 03:15 PM
Post #3

Visitante

Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar

+Quote Post
fortes
post Nov 19 2009, 04:05 PM
Post #4

Ícone do grupo

De: Brasília/DF
Membro nº: 12547

QUOTE(M.TIGER @ Nov 19 2009, 03:15 PM) *
Se usar bem o Thai o banha leva, Minoto é bom, mas nunca foi top coisa nenhuma e as últimas lutas principalmente a última mostraram isso... sempre fez lutas comuns, ganhou de caras comuns e perdeu de caras comuns com excessão da única luta q o vi mto bem, mas que perdeu pro Shogun, fora isso nada de extraordinário no cartel pra chuva de elogios q despejam sobre ele......além de q n se sabe como o Touro se comportará no 8, principalmente se tiver q jogar por baixo nas grades, é bem diferente do ringue do pride e o banha sabe fazer essa pressão......mas basicamente se o banha usar o MT vai levar

FALA BESTEIRA NÃO!!!

--------------------
Wanderlei: “Minotauro é o mais casca grossa do vale tudo”

+Quote Post
garfield420
post Nov 19 2009, 04:11 PM
Post #5

Ícone do grupo

Grupo: Segundão
Membro nº: 51483

QUOTE(fortes @ Nov 19 2009, 04:05 PM) *
FALA BESTEIRA NÃO!!!

Mano ele deu a opinião dele se vc acha a opinião dele besteira responde com outra opinião que vc considere decente assim q

QUOTE(garfield420 @ Nov 19 2009, 04:10 PM) *
Mano ele deu a opinião dele se vc acha a opinião dele besteira responde com outra opinião que vc considere decente assim q

assim que se debate

+Quote Post
M.TIGER
post Nov 19 2009, 04:18 PM
Post #6

Visitante

QUOTE(garfield420 @ Nov 19 2009, 05:11 PM) *
assim que se debate

relaxa brother, esse aí só via luta do pride pelo visto e banha ele só deve conhecer das lutas q passaram na TV... ou é da republica baiana do UFC....é só ver o cartel do touro pra ver que ele nunca foi top 5 coisa nenhuma. E tdo o q falei sobre o banha usar o Thai e que o Touro a gente n sabe como vai se comportar no 8, além de ter feito lutas péssimas das últimas vezes não tem como ele negar a não ser que n tenha visto, e obviamente não viu, tá assistindo dvd do pride ainda, 2004, 2005

+Quote Post
Charlinho
post Nov 19 2009, 04:19 PM
Post #7

Ícone do grupo

Membro nº: 58340

Olivar Leite tomo bomba !? pqp ! ele não era forte assim não.

+Quote Post
marcelol13
post Nov 19 2009, 04:25 PM
Post #8

Ícone do grupo

De: Curitiba
Membro nº: 6819

Tbm acho q o Banha leva....

--------------------
A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Wand
Arona
Minotauro
Moicano

SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA.

Apostas:
SHOGUN (Marcelol13) x LYOTO MACHIDA (Psymma) - Valendo 50 pila - APOSTA GANHA!!!!!!!!!!! APOSTA PAGA.

MIR (marcelol13)
x Carwin(Psymma) - "50tinha" perdi a bagaça - aposta paga!!!!

DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!!

+Quote Post
Bunito
post Nov 19 2009, 04:42 PM
Post #9

Ícone do grupo

Membro nº: 48895

Boa tarde PVT!

Acho q dá Touro.
Diferentemente do q o colega mais acima disse, acho q o Touro sempre foi Top.
Porém se perder, vai ficar na corda bamba na próxima luta.

Témas!!

+Quote Post
garfield420
post Nov 19 2009, 04:44 PM
Post #10

Ícone do grupo

Grupo: Segundão
Membro nº: 51483

QUOTE(M.TIGER @ Nov 19 2009, 04:18 PM) *
relaxa brother, esse aí só via luta do pride pelo visto e banha ele só deve conhecer das lutas q passaram na TV... ou é da republica baiana do UFC....é só ver o cartel do touro pra ver que ele nunca foi top 5 coisa nenhuma. E tdo o q falei sobre o banha usar o Thai e que o Touro a gente n sabe como vai se comportar no 8, além de ter feito lutas péssimas das últimas vezes não tem como ele negar a não ser que n tenha visto, e obviamente não viu, tá assistindo dvd do pride ainda, 2004, 2005

Ae eu discordo com voce... na época do pride o minotoro era sim Top 5 mas hoje em dia ele precisa provarque ele ainda consegue competir em alto nivel... visto que o estilo dos lutadores mudaram, além de agora no MMA ter muitas regras que travam quem tava acostumado com o Pride, hj as pessoas ficam se estudando se picou o juiz paro não vale ta pisão tiro de meta, os lutadores não são mais guerreiros apenas profissionais (com exeção de alguns) O UFCD nunca foi e nunca sera perto do que o Pride era quem acompanhava lembra... as lutas eram 300 vezes mais emocionantes

+Quote Post
ALEX-PI
post Nov 19 2009, 04:55 PM
Post #11

Ícone do grupo

Membro nº: 10213

Velho tu ainda pergunta se o cara tomo bomba?? o cara intupiu o fiote de bomba...

Quanto a luta não acho o Minotouro tão fraco assim não, e acho que ele ganha na decisão...

O cara dizer que ele não fez boas lutas... respeito mas discordo e acho ele tem tudo para chegar nas cabeças...

No Pride ele era Top, vamos ver agora, mas com a equipe que ele tem por tras, eu acredito...

+Quote Post
Paulo Assis
post Nov 19 2009, 05:22 PM
Post #12

Ícone do grupo

De: Salvador
Membro nº: 40469

QUOTE(M.TIGER @ Nov 19 2009, 04:15 PM) *

o dan henderson, o sakuraba e o overrem são comuns!!vc tem razão!!

--------------------

---
Dourado: Homem que é homem não repara em celulite.
Serginho biba: Eu reparo!
Dourado: E você é homem ?
---
S.E Palmeiras.

MÁFIA. M.D

WAR DANA BRANCO!!!

"Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!"

"vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!"

I LOVE YOU MULHER!!!

+Quote Post
RaoniMessore
post Nov 19 2009, 05:51 PM
Post #13

Ícone do grupo

Membro nº: 45870

QUOTE(M.TIGER @ Nov 19 2009, 04:15 PM) *

É a luta dele vs o Shogun foi bem chata tbm viu!.... pelamor, galera o Minoto é o Minota menor cara, base igual , batem igual , soh q o Minoto eh melhor boxer, e o Minota eh Melhor Jiu.
Na minha opniao essa luta vai dar Minotoro, devido sua experiencia, o cara tem um puta time velho treina soh com os MELHORES! e eh bem experiente. WARR MINOTOO!!!

+Quote Post
Diego Silveira
post Nov 19 2009, 08:38 PM
Post #14

Ícone do grupo

De: Porto Alegre
Membro nº: 26766

Olivar "peitinho" Leite...hehe

Quanto a luta para mim é 50% para cada lado.

--------------------
Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...

GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00

Eu fui de Shogun e ele de Lyoto
. Aposta não paga

+Quote Post
Jimi Hendrix
post Nov 19 2009, 11:20 PM
Post #15

Ícone do grupo

Membro nº: 6528

É claro que o Minotouro ja foi Top 5, MMA o cenário dos tops vai mudando rapidamente e essa é uma chance pra ele ir voltando ao topo, cabe a ele aproveitar ou não, mas com certeza ele foi Top 5 e tem todas as chances de voltar.

Este post foi editado por Jimi Hendrix: Nov 19 2009, 11:21 PM

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 02:53 AM

Page top