![]() ![]() |
Nov 19 2009, 02:20 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 633 Registrado: 16-September 08 Membro nº: 31772 |
![]() fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...n=1&id=1199 Fabrício Morango fala da sua estréia no UFC Fabrico Morango é um faixa preta de Jiu-jitsu, aluno de Vini Aieta e Royler Gracie, que desde que venceu o GP do Super Challenge MMA (até hoje o melhor GP dos leves no Brasil), se mostra um lutador acima da média, extremamente habilidoso, focado e possuidor de uma tranquilidade associada a humildade para aprender. Sempre tido como grande promessa, hoje se tornou realidade e fará sua estréia no UFC, maior evento do planeta. Apesar de debutante, Fabricio chega com bagagem e moral graças à sua equipe e títulos conquistados no Jiu-jitsu, Submission/Grappling e MMA. Quando esteve no Brasil, Fabricio participou do ITGFIGHTTALK e hoje falou com o repórter Olivar Leite, do Intheguard, sobre sua estréia: 'É um sonho realizado que persegui minha vida inteira. Meus amigos sabem, eu escolhi o caminho mais difícil, tirar leite de pedra para que, hoje, pudesse fazer parte desse espetáculo que é o UFC. Quero levar essa vitória para casa' Sobre como estava se sentindo com seu peso, Fabrico respondeu animado: 'Nunca me senti tão bem na minha vida, ter vindo para os EUA me deu condições, pela primeira vez na vida, de treinar 12 semanas para uma luta. Desde que o André Galvão esteve por aqui que eu estou treinando sem parar, realmente focado. Fiz uma dieta bem feita, tenho que perder menos de três quilos. Para você ter uma idéia, eu já cheguei a bater o peso outro dia depois de um treino, está bem tranquila essa questão do peso, tenho dois dias, estou tranquilo.' Sobre o clima que antecede a luta, com quem estava, ele comemorou: 'Estou com o Royler (Gracie), Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, o professor Álvaro Romano, Junior Cigano. Estou com toda essa energia maravilhosa, estar junto do Rodrigo é algo muito bacana, uma energia muito boa. Eu e ele treinamos em San Diego com o Brandon Vera na reta final da luta dele contra o Randy Couture, a energia do Rodrigo, do Royler, do professor Dória é sensacional, agradeço muito a Deus por isso.' Agradecimentos de Fabricio Morango: 'Agradecer antes de mais nada, a Deus, aos meus mestres Vini Aieta e Royler Gracie. Eu entrei na academia Gracie Tijuca por que vi o Royce Gracie lutando no UFC, isso, realmente, como já falei antes, é um sonho realizado. Demorei muito a chegar aqui e vou fazer de tudo para não sair mais, representar bem o Brasil e morder o calcanhar dos gringos. Mas quero agradecer também a todos os meus amigos que acreditaram em mim, me ajudaram. Eu sou de uma academia típica de Jiu-jitsu, tive que procurar muito treino de outras modalidades fora da minha academia e fui recebido por grandes pessoas, grandes amigos de verdade, por isso, posso dizer que vou lutar também por eles, mas antes de me despedir, quero mandar um recado para todos os internautas do programa ITGFIGHTTALK: assim que chegar aí, eu vou no programa, eu adorei, meu filho foi comigo e até hoje fala disso, quero lembrar também que eu acertei todas as minhas previsões, no fim de ano estou aí para comemorar com a galera do Intheguard!' -------------------- Um abraço a todos,
Intheguard.tv Site: www.intheguard.tv Twitter: twitter.com/Intheguard |
|
|
|
Nov 19 2009, 02:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 16017 Registrado: 26-April 04 De: salvador Membro nº: 2268 |
Sobre o clima que antecede a luta, com quem estava, ele comemorou: 'Estou com o Royler (Gracie), Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, o professor Álvaro Romano, Junior Cigano. Estou com toda essa energia maravilhosa, estar junto do Rodrigo é algo muito bacana, uma energia muito boa. Eu e ele treinamos em San Diego com o Brandon Vera na reta final da luta dele contra o Randy Couture, a energia do Rodrigo, do Royler, do professor Dória é sensacional, agradeço muito a Deus por isso.' vai passar o carro no Uno, que faz lutas muito chatas o UNO -------------------- O LUTADOR QUE MENOSPREZA O ADVERSARIO, NÃO VALORIZA SUA PROPRIA VITORIA
By eu |
|
|
|
Nov 19 2009, 02:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 755 Registrado: 6-February 05 Membro nº: 3695 |
WAR UNO!
|
|
|
|
Nov 19 2009, 03:14 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2447 Registrado: 18-January 05 Membro nº: 3476 |
-------------------- Alvaro Miragaya
|
|
|
|
Nov 19 2009, 03:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 656 Registrado: 4-October 04 Membro nº: 2763 |
Nao gosto dele nem FU.... !!
Desde a COVARDIA desse cidadão contra um sr ... WAAAAAAAAAR UNO !!! |
|
|
|
Nov 19 2009, 04:25 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1150 Registrado: 12-February 05 Membro nº: 3775 |
Tomara que de certo, a atuação dos brasileiros na categoria leve do UFC é lamentavel.
-------------------- The Dog
|
|
|
|
Nov 19 2009, 04:26 PM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
|
|
|
|
Nov 19 2009, 05:30 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 15-December 06 Membro nº: 10213 |
quis bater em um Sr.??? to curioso, se for verdade eh um maneh e torcerei contra... por favor esclareçam...
|
|
|
|
Nov 19 2009, 10:25 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 606 Registrado: 25-October 08 De: vix-ES Membro nº: 35075 |
po galera, nao vamos julgar sem saber a história...mas to curioso tb kkk
de qlqr forma torço pra que ele se de bem no ufc, pq realmente nao tem nomes de peso nessa categoria que representam o Brasil...mas se for |
|
|
|
Nov 21 2009, 03:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 871 Registrado: 23-September 08 Membro nº: 32307 |
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!! Mais um que provavelmente vai levar duas SURRAS no evento e vai ser dispensado !!!
|
|
|
|
![]() ![]() |