IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Fabrício Morango fala da sua estréia no UFC, site Intheguard.tv
Staffbull
post Nov 19 2009, 02:20 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
Membro nº: 31772

fonte: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...n=1&id=1199

Fabrício Morango fala da sua estréia no UFC

Fabrico Morango é um faixa preta de Jiu-jitsu, aluno de Vini Aieta e Royler Gracie, que desde que venceu o GP do Super Challenge MMA (até hoje o melhor GP dos leves no Brasil), se mostra um lutador acima da média, extremamente habilidoso, focado e possuidor de uma tranquilidade associada a humildade para aprender.

Sempre tido como grande promessa, hoje se tornou realidade e fará sua estréia no UFC, maior evento do planeta. Apesar de debutante, Fabricio chega com bagagem e moral graças à sua equipe e títulos conquistados no Jiu-jitsu, Submission/Grappling e MMA.

Quando esteve no Brasil, Fabricio participou do ITGFIGHTTALK e hoje falou com o repórter Olivar Leite, do Intheguard, sobre sua estréia:

'É um sonho realizado que persegui minha vida inteira. Meus amigos sabem, eu escolhi o caminho mais difícil, tirar leite de pedra para que, hoje, pudesse fazer parte desse espetáculo que é o UFC. Quero levar essa vitória para casa'

Sobre como estava se sentindo com seu peso, Fabrico respondeu animado:

'Nunca me senti tão bem na minha vida, ter vindo para os EUA me deu condições, pela primeira vez na vida, de treinar 12 semanas para uma luta. Desde que o André Galvão esteve por aqui que eu estou treinando sem parar, realmente focado. Fiz uma dieta bem feita, tenho que perder menos de três quilos. Para você ter uma idéia, eu já cheguei a bater o peso outro dia depois de um treino, está bem tranquila essa questão do peso, tenho dois dias, estou tranquilo.'

Sobre o clima que antecede a luta, com quem estava, ele comemorou:

'Estou com o Royler (Gracie), Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, o professor Álvaro Romano, Junior Cigano. Estou com toda essa energia maravilhosa, estar junto do Rodrigo é algo muito bacana, uma energia muito boa. Eu e ele treinamos em San Diego com o Brandon Vera na reta final da luta dele contra o Randy Couture, a energia do Rodrigo, do Royler, do professor Dória é sensacional, agradeço muito a Deus por isso.'

Agradecimentos de Fabricio Morango:

'Agradecer antes de mais nada, a Deus, aos meus mestres Vini Aieta e Royler Gracie. Eu entrei na academia Gracie Tijuca por que vi o Royce Gracie lutando no UFC, isso, realmente, como já falei antes, é um sonho realizado. Demorei muito a chegar aqui e vou fazer de tudo para não sair mais, representar bem o Brasil e morder o calcanhar dos gringos. Mas quero agradecer também a todos os meus amigos que acreditaram em mim, me ajudaram. Eu sou de uma academia típica de Jiu-jitsu, tive que procurar muito treino de outras modalidades fora da minha academia e fui recebido por grandes pessoas, grandes amigos de verdade, por isso, posso dizer que vou lutar também por eles, mas antes de me despedir, quero mandar um recado para todos os internautas do programa ITGFIGHTTALK: assim que chegar aí, eu vou no programa, eu adorei, meu filho foi comigo e até hoje fala disso, quero lembrar também que eu acertei todas as minhas previsões, no fim de ano estou aí para comemorar com a galera do Intheguard!'

--------------------
Um abraço a todos,

Intheguard.tv

Site: www.intheguard.tv

Twitter: twitter.com/Intheguard
Go to the top of the page

+Quote Post
ciclonesurf
post Nov 19 2009, 02:25 PM
Post #2

Ícone do grupo

De: salvador
Membro nº: 2268

QUOTE(Staffbull @ Nov 19 2009, 02:20 PM) *
Sobre o clima que antecede a luta, com quem estava, ele comemorou:
'Estou com o Royler (Gracie), Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro, o professor Álvaro Romano, Junior Cigano. Estou com toda essa energia maravilhosa, estar junto do Rodrigo é algo muito bacana, uma energia muito boa. Eu e ele treinamos em San Diego com o Brandon Vera na reta final da luta dele contra o Randy Couture, a energia do Rodrigo, do Royler, do professor Dória é sensacional, agradeço muito a Deus por isso.'

vai passar o carro no Uno, que faz lutas muito chatas o UNO

--------------------
O LUTADOR QUE MENOSPREZA O ADVERSARIO, NÃO VALORIZA SUA PROPRIA VITORIA

By eu

+Quote Post
cvchelles
post Nov 19 2009, 02:55 PM
Post #3

Ícone do grupo

Membro nº: 3695

WAR UNO!

+Quote Post
Alm
post Nov 19 2009, 03:14 PM
Post #4

Ícone do grupo

Membro nº: 3476

QUOTE(cvchelles @ Nov 19 2009, 03:55 PM) *
WAR UNO!

2

--------------------
Alvaro Miragaya

+Quote Post
combate absoluto
post Nov 19 2009, 03:21 PM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 2763

Nao gosto dele nem FU.... !!

Desde a COVARDIA desse cidadão contra um sr ...

WAAAAAAAAAR UNO !!!

+Quote Post
The Dog
post Nov 19 2009, 04:25 PM
Post #6

Ícone do grupo

Membro nº: 3775

Tomara que de certo, a atuação dos brasileiros na categoria leve do UFC é lamentavel.

--------------------
The Dog

+Quote Post
garfield420
post Nov 19 2009, 04:26 PM
Post #7

Ícone do grupo

Grupo: Segundão
Membro nº: 51483

QUOTE(combate absoluto @ Nov 19 2009, 03:21 PM) *
Nao gosto dele nem FU.... !!

Desde a COVARDIA desse cidadão contra um sr ...

WAAAAAAAAAR UNO !!!

Orra explica melhor isso ae que eu nums ei disso não...

+Quote Post
ALEX-PI
post Nov 19 2009, 05:30 PM
Post #8

Ícone do grupo

Membro nº: 10213

quis bater em um Sr.??? to curioso, se for verdade eh um maneh e torcerei contra... por favor esclareçam...

+Quote Post
renan silva
post Nov 19 2009, 10:25 PM
Post #9

Ícone do grupo

De: vix-ES
Membro nº: 35075

po galera, nao vamos julgar sem saber a história...mas to curioso tb kkk
de qlqr forma torço pra que ele se de bem no ufc, pq realmente nao tem nomes de peso nessa categoria que representam o Brasil...mas se for

+Quote Post
DANGER189
post Nov 21 2009, 03:10 PM
Post #10

Ícone do grupo

Membro nº: 32307

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!! Mais um que provavelmente vai levar duas SURRAS no evento e vai ser dispensado !!!

lamo.gif lamo.gif lamo.gif

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 3rd September 2010 - 02:54 AM

Page top