![]() ![]() |
Nov 19 2009, 10:56 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1297 Registrado: 6-December 07 Membro nº: 19234 |
Carlos Ozório / PortaldasLutas.com
Invicta no MMA e tricampeã brasileira de Jiu-Jitsu, a faixa-roxa Claudia Gadelha sofreu uma reviravolta na carreira. O sucesso numa brincadeira do programa Pânico na TV trouxe novos convites. A abertura do Bitetti Combat contra o fanfarrão Repórter Vesgo e o vale-tudo contra Bolinha foram sucesso de audiência e até ensaio sensual a lutadora fez. Mas os engraçadinhos de plantão que tomem cuidado. Claudinha treina para dois desafios. "Luto no Shooto Brasil dia 28 de novembro, contra a Ana Levi, que é atleta de ponta no muay thai. Estou treinando muito forte. Me preparo para essa luta e para outro compromisso duas semanas depois, quando enfrentarei a Davina Maciel, no Acre. Será um combate muito duro", comenta. O sucesso nas telinhas atrapalhou os treinamentos, mas a lutadora da Nova União garante que já está em forma. Ela conta o que mudou na carreira: "Foi muito importante, mudou bastante coisa na minha vida. Passei a ser reconhecida na rua, o pessoal todo me dando força... Nas duas vezes em que estive lá ao vivo, não só por mim, mas pela força do MMA e dos outros personagens do programa, a Rede TV! superou a Globo na audiência. Então o quadro continua, só deu uma parada porque tinha que treinar. Além disso, não dá para bater em todo mundo de uma vez!", brinca. E o foco principal, pelo menos por enquanto, será a luta. "Já recebi muitos convites, mas vim do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro por causa da luta. A luta que me fez crescer e me deu essas oportunidades. Meu sonho maior é estar entre as melhores no vale-tudo. Fiquei com muitas dúvidas na cabeça, mas cheguei à conclusão de que tenho que fazer o que eu mais gosto. Tentarei conciliar as coisas enquanto der", finaliza. ![]() GRACIEMAG Este post foi editado por Braco: Nov 19 2009, 10:59 AM |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:17 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2447 Registrado: 18-January 05 Membro nº: 3476 |
Claudinha está demais,nos treinos e nas fotos!!!!!!
-------------------- Alvaro Miragaya
|
|
|
|
Nov 19 2009, 11:18 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:19 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3350 Registrado: 3-June 02 De: Vila Velha/ES Membro nº: 26 |
essa guria é uma delícia. altos fetiches
-------------------- [color=#FF0000]
"Também quero ganhar dinheiro, mas não como Tony Manero" "Sapo não pula por boniteza mas porém por precisão" "Um mendigo em Madri esmola nobremente. Disse-lhe um transeunte: - O senhor não tem vergonha de dedicar-se a mister tão infame, quando podia trabalhar? - Senhor - responde o mendigo -, estou pedindo dinheiro e não conselhos." Portal do Vale Tudo é muito mais do que assunto sobre lutas. Dúvida? Vá ao OFF-TOPIC!!! Meu blog: http://esculacharepreciso.blogspot.com/ |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:29 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 341 Registrado: 18-July 07 Membro nº: 12412 |
porra que bundinha delicia hein
sabia não |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:33 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1247 Registrado: 15-February 08 De: São Paulo Membro nº: 21630 |
Que show! Essa menina é um espetáculo.
-------------------- I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves I wonder out where you can see Inside my shell I wait and bleed Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt. É cada uma!! Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário. |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:34 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 10217 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3350 |
meu Deus que bunda!
-------------------- CAMPANHA: DIGA NÃO AO FANATISMO E SIM AO REALISMO!
"tão dizendo que não-sei-quem é o rei do Vale-Tudo. Quero dizer que o rei sou eu e vim aqui para provar."(Rickson Gracie no meio da principal academia da luta-livre no auge das brigas com o jiu-jitsu nos anos 80) "Vamos fazer o seguinte, vamos enfileirar os 3 agora e eu pego um atrás do outro."(Rickson novamente, desta vez chamando hugo duarte e mais 2 dispostos, para lutar com ele na hora) E quando todos achavam que era impossível, ele foi lá e fez! Parabéns Werdum! isso é o jiu-jitsu brasileiro, vencer seu adversário sem ter que machucá-lo. Você venceu Fedor sem ter q dar um único soco na cara do mesmo. Se Hélio Gracie ainda estivesse vivo, ele estaria orgulhoso de você assim como toda comunidade do jiu-jitsu está. Jiu-Jitsu Brasileiro a luta mais eficiente do mundo! Sinta orgulho de ser brasileiro voce também! |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:40 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
comia na hora..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 19 2009, 11:43 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 582 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63826 |
bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima...
mas ela tem empresário pra ver isso. -------------------- Se for ver pelo pessoal do portal, Minota troca mal, queda mal, não tem força, não tem gás, não tem elasticidade, não tem explosão. Isso quando não falam que ele não sabe estabilizar posições e perde muitas finalizações. Quem mais entende de MMA(parte técnica) no PVT: Winstrol. Quem mais entende de MMA(no geral): Tarantino Quem mais entende de Futebol no PVT: Cardoso Quem mais entende de F-1: Hrammer Quem mais entende de esportes (no geral): Tempo "...E chega amanhã, no meu serviço, é todo mundo me esperando pra me dá gozeira, pra me debochar. Semana passada eu fiquei foi três dias sem trabalhar Pq?! Por causa de 'debochagem' dos outros, por caso que o pessoal fica me criticando, me decepcionando. Eu fico magoado com isso!" - Relato de um torcedor fanático do Clube Atlético Mineiro após mais um fracasso do seu time do coração. |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:57 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4047 Registrado: 3-December 08 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 38733 |
me nocauteou
-------------------- Anderson "The Spider" Silva melhor P4P do mundo!!! Nunca serão! Jamais serão! Casamento foi inventado pelas mulheres. Elas tem o seu ápice físico aos 25 anos e sabem que depois disso é ladeira abaixo...Então elas têm que prender o homem rapidamente. Depois de casadas, mostram suas garras e seu lado manipulador. Homem tem que aproveitar a vida e não casar, pois se você tem um bom emprego, um carro e se mantém em boa forma física, vai poder pegar mulher até os 50 hehe :D |
|
|
|
Nov 19 2009, 11:58 AM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima... mas ela tem empresário pra ver isso. Esttranho, até parece que não gosta... brincadeira Mas não me venham com falso moralismo se ela é gostosa ela tem que usar isso sim pra ganhar dinheiro (claro se ela quiser)... tem uma pa de politcio ai matando gente de fome pra ganha dinheiro e ninguem fala nada. |
|
|
|
Nov 19 2009, 12:28 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 192 Registrado: 21-September 05 Membro nº: 5145 |
vi ela no rio open ... não é nenhuma mulher melancia.. mais tem um corpo bem legal , tudo na medida certa e uma simpatia que da mil a zero na melancia... vo facim
|
|
|
|
Nov 19 2009, 12:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 325 Registrado: 24-January 05 De: Porto Alegre, RS. Membro nº: 3530 |
ô claudinha hein
-------------------- AND NOW INTRODUCING THE CHAMPION FIGHTING OUT OF THE RED CORNER, THIS MAN IS A MUAY-THAY FIGHTER. HE STANDS 6-FEET-0-INCH TALL, WEIGHING IN AT 205 POUNDS. HE HOLDS A PROFESSIONAL MIXED MARTIAL ARTS RECORD OF 19 WINS AND 4 LOSSES, WITH 16 WINS BY KNOCKOUT. FIGHTING OUT OF CURITIBA, BRAZIL. HE IS THE REIGNING AND DEFENDING UFC LIGHT HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD, MAURÍCIO "SHOOOOOGUN" RUAAAAAAAAAAAAAA! |
|
|
|
Nov 19 2009, 01:10 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima... mas ela tem empresário pra ver isso. hummmmmmmmmm -------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 19 2009, 01:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4716 Registrado: 16-November 04 Membro nº: 2977 |
Deliciaaaaa, bem que a Seexy podia investir na menina.
-------------------- AJUDE QUEM PRECISA!!! http://carw.in/km6
MINOTAURO novamente Campeão do UFC 2009/2010 (23/09/2009) MINOTOURO disputando a cinturão do UFC com SHOGUN 2009/2010 (23/09/2009) Maurício Shogun Rua o Verdadeiro Campeão do UFC QUOTE Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Por PedraoJJPra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá... Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar, conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc. Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! |
|
|
|
![]() ![]() |