Slim_Shady 0 Postado November 19, 2009 (editado) Carlos Ozório / PortaldasLutas.com Invicta no MMA e tricampeã brasileira de Jiu-Jitsu, a faixa-roxa Claudia Gadelha sofreu uma reviravolta na carreira. O sucesso numa brincadeira do programa Pânico na TV trouxe novos convites. A abertura do Bitetti Combat contra o fanfarrão Repórter Vesgo e o vale-tudo contra Bolinha foram sucesso de audiência e até ensaio sensual a lutadora fez. Mas os engraçadinhos de plantão que tomem cuidado. Claudinha treina para dois desafios. "Luto no Shooto Brasil dia 28 de novembro, contra a Ana Levi, que é atleta de ponta no muay thai. Estou treinando muito forte. Me preparo para essa luta e para outro compromisso duas semanas depois, quando enfrentarei a Davina Maciel, no Acre. Será um combate muito duro", comenta. O sucesso nas telinhas atrapalhou os treinamentos, mas a lutadora da Nova União garante que já está em forma. Ela conta o que mudou na carreira: "Foi muito importante, mudou bastante coisa na minha vida. Passei a ser reconhecida na rua, o pessoal todo me dando força... Nas duas vezes em que estive lá ao vivo, não só por mim, mas pela força do MMA e dos outros personagens do programa, a Rede TV! superou a Globo na audiência. Então o quadro continua, só deu uma parada porque tinha que treinar. Além disso, não dá para bater em todo mundo de uma vez!", brinca. E o foco principal, pelo menos por enquanto, será a luta. "Já recebi muitos convites, mas vim do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro por causa da luta. A luta que me fez crescer e me deu essas oportunidades. Meu sonho maior é estar entre as melhores no vale-tudo. Fiquei com muitas dúvidas na cabeça, mas cheguei à conclusão de que tenho que fazer o que eu mais gosto. Tentarei conciliar as coisas enquanto der", finaliza. GRACIEMAG Editado November 19, 2009 por Braco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alm 0 Postado November 19, 2009 Claudinha está demais,nos treinos e nas fotos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 19, 2009 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EDDIE 0 Postado November 19, 2009 essa guria é uma delícia. altos fetiches Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manchagusta 0 Postado November 19, 2009 porra que bundinha delicia hein sabia não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gardenal_JJ 0 Postado November 19, 2009 meu Deus que bunda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 19, 2009 comia na hora.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Robert Charlton 0 Postado November 19, 2009 bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima... mas ela tem empresário pra ver isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado November 19, 2009 me nocauteou :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
garfield420 0 Postado November 19, 2009 bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima...mas ela tem empresário pra ver isso. Esttranho, até parece que não gosta... brincadeira Mas não me venham com falso moralismo se ela é gostosa ela tem que usar isso sim pra ganhar dinheiro (claro se ela quiser)... tem uma pa de politcio ai matando gente de fome pra ganha dinheiro e ninguem fala nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alpha_mal 0 Postado November 19, 2009 vi ela no rio open ... não é nenhuma mulher melancia.. mais tem um corpo bem legal , tudo na medida certa e uma simpatia que da mil a zero na melancia... vo facim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado November 19, 2009 ô claudinha hein Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 19, 2009 bobagem isso pro mma feminino... só gera comentários como os acima...mas ela tem empresário pra ver isso. hummmmmmmmmm :lol: hauhauhuahuhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 19, 2009 Deliciaaaaa, bem que a Seexy podia investir na menina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado November 19, 2009 É...... de boa, tem lugar bem melhor pra ela ! Não acho legal mulher lutando ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites