Doc Savage 0 Postado November 6, 2009 O lutador americano Brett Rogers, de 28 anos, terá na noite de sábado a chance de sua vida ao enfrentar a lenda russa Fedor Emelianenko durante o Strikeforce: “Fedor vs Rogers”. Rogers enfrentará um dos mais perigosos e temidos atletas do MMA mundial que possui uma carreira de quase uma década recheada de muitos títulos e vitórias contra grandes oponentes. Já Rogers tem apenas 3 anos como lutador e há apenas 6 meses passou a dedicar-se exclusivamente aos treinos como profissional. Apesar de tudo isso, nada parece assustar o americano em busca do estrelato: “Vindo do nada e querendo ser alguma coisa. Essa é minha vida. Eu espero que após essa luta eu seja mais respeitado”, disse o lutador, que mesmo lutando em seu próprio país, torce para que pelo menos metade do público esteja a seu favor. Rogers sabe de suas limitações e procurou treinar dando ênfase em seu ponto fraco, o jogo de solo. Nos últimos meses, viajou pelos EUA com seu treinador, Mike Reilly, e encontrou-se com Josh Barnett, adversário que enfrentaria Fedor em agosto caso não tivesse sido flagrado no exame antidoping. “Definitivamente as finalizações são as suas melhores armas, mas eu estou preparado para isso. Arlovski conseguiu acertá-lo em janeiro, antes de ser nocauteado com um contragolpe. Ele estava pressionando e encurralando-o nas cordas. Quando você encara alguém que não tem muita habilidade como striker é isso o que você faz, pressiona o tempo todo”, disse Rogers. Acostumado com os ringues japoneses, será a primeira luta de Fedor dentro de um octógono de grades, o que faz Brett Rogers mais animado também com a inexperiência do russo nesse ambiente. Independente do resultado da luta, Rogers sairá ganhando no fim da noite de sábado, pois com pouco tempo de carreira, enfrentará um lutador que é unanimidade na categoria dos pesados, e a transmissão ao vivo da luta pela rede americana de TV CBS, aliada à grande expectativa do mundo para esse evento, darão a ele uma exposição que lhe renderá muitos frutos em seu futuro como lutador. fonte: Brasil Combate ------------ que lucrará é fato deve ser mais uma bolsa violenta vendo Fedor x AA, ele deve ter ficado empolgado porque viu uma luta equilibrada com o Fedor sendo atingido e como ele tratorizou o bielorusso deve ter feito a sua matemagica :D sabe que, pelo menos, numa joelhada voadora ele nao vai perder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 6, 2009 eu se fosse o rogers tentaria sobreviver pelo menos até o 3° round....Assim mesmo perdendo será valorizado por ter durado relativamente mais q o Sylvia e o Arlovski juntos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX BP 0 Postado November 6, 2009 "Quando você encara alguém que não tem muita habilidade como striker é isso o que você faz, pressiona o tempo todo”, disse Rogers. Será que ninguém apresentou o Fedor para ele não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krokop 0 Postado November 6, 2009 Kkkkkkkkkkkkk! Se o Rogers entrar pressionando mesmo, vai ser zuluzado....... E no Fight Camp da Strikeforce mostrou a (ótima) casa que o Rogers comprou graças à luta contra o Padeiro. Ele já "agradeceu" ao Padeiro por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou Postado November 6, 2009 Num trecho do Fight Camp 360 da Showtime ele mostra a casa nova dele, e fala que conseguiu realizar seu sonho e comprá-la já graças a essa luta com o Fedor, ele até manda um "Thanks Fedor".. haha. Lutar com o Fedor é bom negócio pra qualquer lutador. Além da bolsa gorda, seu nome fica em evidência, e sua reputação não vai pro lixo em caso de derrota, afinal, vc tá perdendo pro maior da história. E se ganhar, é você quem entra pra história. Só não pode ser zuluzado que nem o Timmy, pq aí sim vc fica sem moral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PA MMA 0 Postado November 6, 2009 Esse Brett Rogers vai levar uma sova... Mais um saco de pancada pro padeiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 6, 2009 Num trecho do Fight Camp 360 da Showtime ele mostra a casa nova dele, e fala que conseguiu realizar seu sonho e comprá-la já graças a essa luta com o Fedor, ele até manda um "Thanks Fedor".. haha. Lutar com o Fedor é bom negócio pra qualquer lutador. Além da bolsa gorda, seu nome fica em evidência, e sua reputação não vai pro lixo em caso de derrota, afinal, vc tá perdendo pro maior da história. E se ganhar, é você quem entra pra história. Só não pode ser zuluzado que nem o Timmy, pq aí sim vc fica sem moral. HAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado November 6, 2009 Fedor by zuluPunch ele é muito lento pro Fedor nem vai ver de onde veio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado November 6, 2009 Rogers, você lucrará independente do resultado da luta, mas eu não. Então, vamos tratando de vencer essa peleja aí... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado November 6, 2009 por que a bolsa dos adversarios do fedor sao muito elevadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fritz 0 Postado November 6, 2009 Se eu fosse o Rogers, lutaria contra o Fedor do mesmo jeito que o Lyoto faz: ficaria na defensiva o tempo todo. Não que vá servir para muita coisa, mas pelo menos deve durar mais que o Sylvia. por que a bolsa dos adversarios do fedor sao muito elevadas? Também queria saber. Será que é alguma pilantragem para lavar dinheiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikochet 0 Postado November 6, 2009 Rogers, você lucrará independente do resultado da luta, mas eu não. Então, vamos tratando de vencer essa peleja aí...:lol: O Predestinado, Fedor ainda vai te falir um dia com essas apostas! Rscuta que estou te dizendo!kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 6, 2009 que hora é a pessagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 6, 2009 Se voce vai enfrentar o melhor do mundo, que possui uma bolsa gigantesca é normal pedir um aumento. Fora os ganhos com PPV, patrocinios e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado November 6, 2009 alguem fala pro brett que el nao tem metade da velocidade do AA Portanto, não o vejo dando o sufoco em pé que ele tanto espera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites