![]() ![]() |
Nov 6 2009, 02:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 586 Registrado: 13-June 08 De: bh/MG Membro nº: 27303 |
Organização, porém, nega que contrato esteja fechado
Segundo o site Yahoo! Sports, o presidente do UFC, Dana White, declarou que o astro Dan Henderson não faz mais parte dos quadros do UFC. "Garanto mil por cento que Henderson assinou com o Strikeforce", disse White. "Dan e eu somos amigos e vamos continuar sendo, mas as coisas realmente não deram certo aqui e ele foi para o Strikeforce". No entanto, ao ser procurado para comentar o assunto pelo repórter Kevin Iole, do Yahoo!, o CEO do Strikeforce, Scott Colker, negou o acerto. "Honestamente, recebi um telefonema dos agentes de Dan uns dias atrás, dizendo que ele tinha recusado a oferta salarial do UFC. O que eu disse a ele foi que estamos lidando com tremendas somas durante essa luta gigantesca entre Fedor e Brett Rogers, neste fim de semana, e não podíamos negociar isso neste momento", disse Colker. "Mas todos que assistem MMA conhecem Henderson, e quem não gostaria de ter um lutador desses em seu quadro? Nós queremos, mas não tivemos tempo para negociar com ele. Não há um contrato ainda, honestamente". Caso feche com o Strikeforce, o ex-campeão do Pride já pode disputar o cinturão dos meio-pesados com Gegard Mousasi. Cercado por forte marketing, o duelo entre a lenda russa Fedor Emelianenko e o invicto ex-jogador de futebol americano Brett Rogers será no sábado, em Chicago, e deve contar com uma bela audiência no canal CBS. fonte:GRACIEMAG.com.br |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:07 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 462 Registrado: 4-April 09 Membro nº: 50536 |
carai..herderson vs mousasi é lutaça
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:11 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4250 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
ex-jogador de futebol americano = cara ñ sabia dessa
-------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4267 Registrado: 28-November 06 De: São Paulo Membro nº: 9843 |
Se lutar com 84, faria uma grande luta contra o jaca.....
O SF tá crescendo! -------------------- Os doze ensinamentos que inspiraram Carlos Gracie:
PROMETE A TI MESMO 1-Ser tão forte que nada possa perturbar a paz da tua mente. 2-Falar a todos de felicidade, saúde e prosperidade. 3-Dar a todos os teus amigos a sensação de que têm valor. 4-Olhar as coisas pelo seu lado luminoso e atualizar teu otimismo em realidade. 5-Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e esperar sempre o melhor. 6-Ser tão justo e tão entusiasta com respeito ao êxito dos outros como és com o teu próprio. 7-Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro. 8-Manter sempre o semelhante alegre e ter um sorriso para todos os que a ti se dirijam. 9-Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros. 10-Ser grande demais para sentir desassossego, nobre demais para sentir cólera, forte demais para sentir temor e feliz demais para sentir contrariedades. 11-Ter boa opinião sobre ti mesmo e proclama-la perante o mundo, mas não com palavras altissonantes e sim com boas obras. 12-Ter a firme convicção de que o mundo estará ao teu lado, enquanto te mantiveres ao que há de melhor em ti. |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3196 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
se o ufc n tem a grana q o hendo pediu é pq o banguela ta ficando caduco... e pedindo sei la.. mais q o campeao??
ahuauhahuauhauhuha fora isso.. grande perda do ufc.. -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:15 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12760 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
é mais tem q ver q o cara ainda não assinou nada...ta pedindo muito...Strikeforce não ta com essa montanha de dinheiro pra ficar gastando com super salários.
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
| DuNorte |
Nov 6 2009, 02:17 PM
|
|
Visitante |
o melhor lutador do strikeforce auhheauheuhauehauehehaeuae
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:22 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 758 Registrado: 4-July 07 Membro nº: 11858 |
Ponto para o SF.
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:22 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16733 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
tá certo, não é só o Dana White, Brock Lesnar e o Couture que tem que ganhar dinheiro.
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:26 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 199 Registrado: 20-July 08 De: Londrina - Pr Membro nº: 29018 |
Não to falando que iria ganhar, mas contra o Fedor seria o que mais engrossaria o caldo...
-------------------- MAGOO JIU-JITSU
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:28 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 740 Registrado: 13-October 09 De: . Membro nº: 63641 |
Caso o STRIKE feche contrato com o Henderson, vai ser muito bom pro evento, que ta carente de LHW ainda, agora acho que o banguela devia baixar essa bola dele, parar de achar que vale mais do realmente vale e continuar no UFC, onde teria lutas melhores pra fazer ...
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6297 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
O Hendo vai se ferrar, o careca disse que ele pediu muito + do o cara que + recebe ou recebeu no UFC, tipo Liddell 5 milhões tal
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 6 2009, 02:48 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 468 Registrado: 19-April 09 De: SP Membro nº: 51833 |
faz tempo que o Dan Henderson ta brigando por causa de dinheiro o Anderson tava na mesma situção ai o Careca deu uma melhorada mas acho que ele paga pouco pela luta dos 2 ainda te uns cara mais lixo que leva uma bolada de dolar
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:55 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6431 Registrado: 15-January 07 De: Belo Horizonte Membro nº: 10751 |
Vamos ver o que realmente vai acontecer, mas se o Hendo for pro SF mesmo é uma bela aquisição que consolida a categoria MW deles como a mais forte do evento, disparado. Hendo, Jacaré, Mousasi, Lindland, Lawler, Mayhem e ocasionalmente Diaz e Shields. Nenhuma outra categoria do SF tem esse nível de competitividade.
|
|
|
|
Nov 6 2009, 02:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2744 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
OTIMA NOTICIA!!!!
muito bom ver o SF crescer cada vez mais: 1 esse card do Fedor superior aos cards do UFc desse mes de novembro 2 parceria com o DREAM podendo fazer lutas entre seus respectivos lutadores 3 um elenco de peso como, Fedor, Werdun ,Jacare, Dan hendo, pezão, overeem, nos deixa uma expectativa de ótimas lutas 4 diminui esse monopolio do UFC sobre o MMA atual Isso é otimo pro esporte, e seria melhor ainda se algum canal nacional comprase o direito de exibição do SF , Sengoku , K1 e DREAM e fizesse frente ao canal combate q so exibe UFC. -------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
![]() ![]() |