Slim_Shady 0 Postado November 6, 2009 Falta pouco tempo para a principal luta da carreira de José Aldo. No dia 18 de novembro, o brasileiro disputa o cinturão peso pena do WEC, atualmente a maior organização do mundo nas categorias mais leves. Aldo terá pela frente Mike Brown, representante da American Top Team, que vem na seqüência de 10 triunfos e já saiu vitorioso em duas defesas de título. Com cinco nocautes no WEC, o brazuca vem com moral para disputa. "A preparação foi ótima, ocorreu tudo certo. Treinei bem, como para todas as lutas, e não tive nenhuma lesão. Vou chegar bem para esse desafio", adianta ao PORTALDASLUTAS.com Para o compromisso, Junior, como é chamado, trabalhou duro no CT da Nova União, no Rio de Janeiro. Segundo o lutador, essa história de se preparar no exterior não conta. "O trabalho foi todo feito no Brasil mesmo. Só faço nos Estados Unidos a parte de perder peso. A minha equipe aqui é muito forte, então não tem motivo para agora mudar o treinamento. Cheguei aonde cheguei assim, então continuo aqui." A respeito do adversário, o faixa-preta de jiu-jitsu prefere não dar pistas. Mas como nas cinco apresentações no WEC, promete partir para definir. "Não sei como ele vem, mas eu vou com tudo. Vou buscar essa vitória. É a oportunidade que eu queria, então vou partir para cima. Me dediquei para essa luta todos os dias e fiz o treinamento para tudo dar certo na hora." A vitória de Aldo é a torcida de todo o Brasil. O lutador garante que não faltará empenho. "O público pode esperar uma boa luta, porque vou fazer de tudo para voltar com esse cinturão." Abre o olho Mike Brown! PORTALDASLUTAS.com - http://www.portaldaslutas.com/Materias.asp...t&p_cod=292 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alm 0 Postado November 6, 2009 É simples,encontro quase todo dia com Zé Aldo na academia,ele está voando,vai com tudo para esta luta,é a luta da vida dele,ele contruiu esta carreira de anos,suor e sangue,é uma profissão filha da puta,tem que ter uma disciplina férrea,e o Zé Aldo ali trabalhando,este é o ápice,ele vai para ganhar,ganhando ele pega o cinturão,aí ele terá outras grandes batalhas,mas esta é a principal da vida dele até hoje.O Zé merece,a equipe da NU merece,todos nós que contribuimos um pouquinho,merecemos esta vitória,portanto o Mike que me desculpe mas Zé traz este cinturão para casa! PORRADA TOTAL ZÉ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 6, 2009 boto fe nesse cara... pra mim ainda vai ser o brazuca a ganhar a cinta dos leves....!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Axe_Spartan 0 Postado November 6, 2009 Curto muito o estilo de luta do Aldo, torcendo muito pra que conquiste essa cinta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro Team 0 Postado November 6, 2009 (editado) Esse aí vai ficar com a cinta por um longo, longo tempo.... Top 10 p4p fácil! Editado November 6, 2009 por Fabao Pit Bull Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 6, 2009 se ele subisse de categoria seria legal ver ele contra o gomi no auge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado November 6, 2009 Na torcida frenetica pelo Junior... Nao sei como tem "fan" de mma q diz q nao assiste ou nao gosta de WEC Eh um colirio para os olhos ver lutas tao dinamicas e movimentadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 6, 2009 Apostei nele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado November 6, 2009 Essa luta vai ser foda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Goosebumps 0 Postado November 6, 2009 Torço pelo Aldo,queria ver ele contra o Urijah Faber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryan tyerry 0 Postado November 6, 2009 Vou torcer muito por Aldo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 6, 2009 Cara fera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 6, 2009 Zé Aldo vai meter a porrada, vai ser uma lutaça, mas tem que cuidar e não ir aberto pq o americano é casca tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado DuNorte Postado November 6, 2009 (editado) Se o Aldo for pra cima, o Brown não vai aguentar...... Pra cima dele Aldo. Editado November 6, 2009 por DuNorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leôncio 0 Postado November 6, 2009 Zé Aldo luta demais. Tem tudo para trazer o cinturão para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites