Entre para seguir isso  
Slim_Shady

José Aldo: "Eu vou com tudo"

Recommended Posts

Falta pouco tempo para a principal luta da carreira de José Aldo. No dia 18 de novembro, o brasileiro disputa o cinturão peso pena do WEC, atualmente a maior organização do mundo nas categorias mais leves. Aldo terá pela frente Mike Brown, representante da American Top Team, que vem na seqüência de 10 triunfos e já saiu vitorioso em duas defesas de título. Com cinco nocautes no WEC, o brazuca vem com moral para disputa.

"A preparação foi ótima, ocorreu tudo certo. Treinei bem, como para todas as lutas, e não tive nenhuma lesão. Vou chegar bem para esse desafio", adianta ao PORTALDASLUTAS.com

Para o compromisso, Junior, como é chamado, trabalhou duro no CT da Nova União, no Rio de Janeiro. Segundo o lutador, essa história de se preparar no exterior não conta.

"O trabalho foi todo feito no Brasil mesmo. Só faço nos Estados Unidos a parte de perder peso. A minha equipe aqui é muito forte, então não tem motivo para agora mudar o treinamento. Cheguei aonde cheguei assim, então continuo aqui."

A respeito do adversário, o faixa-preta de jiu-jitsu prefere não dar pistas. Mas como nas cinco apresentações no WEC, promete partir para definir.

"Não sei como ele vem, mas eu vou com tudo. Vou buscar essa vitória. É a oportunidade que eu queria, então vou partir para cima. Me dediquei para essa luta todos os dias e fiz o treinamento para tudo dar certo na hora."

A vitória de Aldo é a torcida de todo o Brasil. O lutador garante que não faltará empenho.

"O público pode esperar uma boa luta, porque vou fazer de tudo para voltar com esse cinturão."

Abre o olho Mike Brown!

PORTALDASLUTAS.com - http://www.portaldaslutas.com/Materias.asp...t&p_cod=292

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples,encontro quase todo dia com Zé Aldo na academia,ele está voando,vai com tudo para esta luta,é a luta da vida dele,ele contruiu esta carreira de anos,suor e sangue,é uma profissão filha da puta,tem que ter uma disciplina férrea,e o Zé Aldo ali trabalhando,este é o ápice,ele vai para ganhar,ganhando ele pega o cinturão,aí ele terá outras grandes batalhas,mas esta é a principal da vida dele até hoje.O Zé merece,a equipe da NU merece,todos nós que contribuimos um pouquinho,merecemos esta vitória,portanto o Mike que me desculpe mas Zé traz este cinturão para casa!

PORRADA TOTAL ZÉ!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí vai ficar com a cinta por um longo, longo tempo....

Top 10 p4p fácil!

Editado por Fabao Pit Bull

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida frenetica pelo Junior...

Nao sei como tem "fan" de mma q diz q nao assiste ou nao gosta de WEC

Eh um colirio para os olhos ver lutas tao dinamicas e movimentadas... vammpire

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Diego Silveira

Zé Aldo vai meter a porrada, vai ser uma lutaça, mas tem que cuidar e não ir aberto pq o americano é casca tbm...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DuNorte

Se o Aldo for pra cima, o Brown não vai aguentar......

Pra cima dele Aldo.

Editado por DuNorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso