Entre para seguir isso  
PMCD

Arona rompe ligamento e pode operar joelho

Recommended Posts

Ricardo Arona não lutava há mais de dois anos, mas voltou com vitória no Bitetti Combat, que aconteceu em setembro no Maracanãzinho. Apesar da vitória e das propostas recebidas após o triunfo, uma lesão sofrida no joelho pode adiar o retorno aos ringues. “Tive um rompimento total do ligamento do joelho e o caso é sério”, revelou Arona, em conversa com a TATAME, que talvez tenha que passar pela mesa de cirurgia.

“Estou chegando agora do médico, resolvendo o que vou fazer no joelho. Vou ter que dar uma paradinha, talvez tenha que operar... Se eu for operar, será por agora mesmo”, afirmou o casca-grossa, explicando como machucou o joelho. “Tive uma lesão séria que se agravou durante a luta, quando prendi o pé na grade. Foi a única coisa que saiu errada e atrapalhou bastante”, disse o ex-lutador do Pride, que estava cotado para assinar com o Strikeforce. “Não pude fechar nenhum contrato por causa disso”, finalizou.

http://www.tatame.com.br/2009/11/06/Arona-...e-operar-joelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Até vc Mestre Arona ta zicado...pqp....

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho que zica mano, agora que o cara resolveu voltar e lutou bem no Bitteti Combat...agora que 2010 estava prometendo ser o ano do Arona.

O negócio é operar mesmo, não tem pra onde fugir.

Mas será q não lesionou de tanto surf também, há uma carga animal no joelho

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja apenas no segundo semestre, 2010 ano do Arona!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
“Não pude fechar nenhum contrato por causa dissoâ€, finalizou.

Só aqui para o Arona finalizar!!!! kkkkkkk Zuera.... nao consigui perder a piada.

MAs poxa, essa declaração tb é sacanagem né veio.... ele tá nessa história de que tá para fechar acordo com uma "grande organização" desde o começo do ano.... e agora fala que só nao fechou pq teve problema no joelho recentemente!

Desculpem, mas eu nao acredito....

O Arona é um cara com mto potencial... mas nao gosto do cara ficar arrumando justificativa para tudo...

me da impressao mesmo que ela ja se decidiu que nao quer voltar ser atleta em alto nível - normal, cada um escolhe oq quer e a carga fisica e emocional é desgastante - mas parece que ele tá cozinhando.

Editado por Blito

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! aaahhh entao nao ta em um evento grande por causa do joelho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

tambem nao foi melhor no bitteti combat por causa do joelho?? kkkkkkkkkkkkkkkk

arona sempre foi e sempre sera o REI das desculpas...

no mais, melhoras pra ele... acho q lesao eh a pior coisa q pode existir na vida de um atleta....

Editado por larimma

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Arona, é que ele fala tudo que acontece. Problemas todo mundo tem, Fedor, Forrest Griffin, Mark Colemam, Shogun, Minotauro, qualquer um... o problema é que o Ricardo fica expondo todos eles ao público, sem necessidade.

No caso dessa notícia, não teve nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vira 10 páginas esse tópico?

Sendo assim, Arona volta com tudo em 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

2010 será o Ano do Arona, apenas graças a essa lesão que 2009 não foi o ano do Arona, FATO!

Compartilhar este post

Link para o post
NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Até vc Mestre Arona ta zicado...pqp....

Mestre Arona é Brincadeira heinnnnn......

Só se for mestre em dar desculpas depois de derrota....

Compartilhar este post

Link para o post

Blablablablba não vou voltar agora por isso por aquilo minha unha do pé torceu por isso eu perdi a luta todas as lutas que foram pra decisão e eu perdi foram robadas e blablablbalbala

Orra não aguento mas esse Arona

Blablablablba não vou voltar agora por isso por aquilo minha unha do pé torceu por isso eu perdi a luta todas as lutas que foram pra decisão e eu perdi foram robadas e blablablbalbala

Orra não aguento mas esse Arona

pq as pessoas dão pelota pra ele ele não é nada na história do MMA nunca ganhou nada e perdeu até pro sokodoju

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso