IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Jacaré pode encarar Lindland no Strikeforce
Belém_MMA
post Nov 5 2009, 11:13 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Membros
De: Belem
Membro nº: 7366

Com apenas uma luta em 2009, que terminou com uma trapalhada de Jason Miller (relembre aqui), Ronaldo “Jacaré” quer fechar o ano com chave de ouro. Sem data confirmada para estrear no Strikeforce, rumores são conta de que o lutador pode enfrentar o experiente Matt Lindland, que luta MMA há 12 anos.

“Só tenho rumores que devo lutar em dezembro, mas o Strikeforce ainda não anunciou nada”, disse, animado com a possibilidade de enfrentar Lindland. “Se confirmar essa luta, vou ficar muito feliz. Ele é um cara experiente, um excelente atleta... Essa luta é tudo o que eu queria, lutar com os melhores, os cascas-grossas”, disse o brasileiro. Caso o combate se confirme, não seria a primeira vez que Jacaré e Matt se enfrentariam.

No ADCC 2003, os lutadores se enfrentaram nas quartas-de-final do peso, e a vitória veio para Jacaré, que não teve muito trabalho para finalizar com um arm-lock (relembre no vídeo abaixo). “Não é Submission, no MMA a história muda, é outra coisa”, garante Jacaré, animado para a estreia. “A expectativa é alta, estou treinando muito focado. Quando chegar a hora, vou estar pronto para fazer o meu trabalho e representar bem o Brasil”, disse.

Enquanto não luta pelo Strikeforce, o brasileiro assistirá ao seu último oponente, Jason Miller, disputar o título da categoria contra Jake Shields. “Vai ser uma luta muito bonita. O Shields tem um chão excelente e o Miller também, então vai ser uma luta com muita desenvoltura, mas acho o Miller mais forte fisicamente e tem a parte em pé um pouco melhor”, apostou. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre a estreia de Jacaré no Strikeforce.

Essa luta tem tudo pra ser muito boa, o Jaca vai poder explorar mais a sua trocaçao ja que o Lindland nao e la essas coisas em cima e JJ ele ja mostro que tem pra finalizar, agora luta e luta so acontecendo mesmo pra saber.

--------------------
Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo
Go to the top of the page

+Quote Post
Dano Cardoso
post Nov 5 2009, 11:19 PM
Post #2

Ícone do grupo

Membro nº: 4446

old, mais gold!

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=104492

Este post foi editado por Dano Cardoso: Nov 5 2009, 11:24 PM

--------------------
BJJ SEMPRE

+Quote Post
Belém_MMA
post Nov 5 2009, 11:28 PM
Post #3

Ícone do grupo

De: Belem
Membro nº: 7366

Nao tinha lido, desconsidera.

--------------------
Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo

+Quote Post
Fernando Justin
post Nov 5 2009, 11:31 PM
Post #4

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 19054

O Scott Coker confirmou a luta hoje.

E ainda confirmou a presença do King Mo no evento.

--------------------
"Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

Nelson Mandela.

Eu te amo muito Erika !!!!

+Quote Post
Dano Cardoso
post Nov 5 2009, 11:34 PM
Post #5

Ícone do grupo

Membro nº: 4446

QUOTE(Fernando Justin @ Nov 5 2009, 11:31 PM) *
O Scott Coker confirmou a luta hoje.

E ainda confirmou a presença do King Mo no evento.

Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano!

--------------------
BJJ SEMPRE

+Quote Post
Leo Pateira
post Nov 5 2009, 11:36 PM
Post #6

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Salvador - BA
Membro nº: 672

Pra mim o Jacaré coloca pra baixo e finaliza, simples assim.

--------------------
"TA NO INFERNO?? BOTA O CAPETA PRA BAIXO E FINALIZA!!!"

WANDERLEI SILVA E RODRIGO MINOTAURO - ETERNOS CAMPEÕES

EU ASSISTI O PRIDE GP 2005 - FINAL ROUND AO VIVO!!!! (WANDERLEI VS ARONA, SHOGUN VS ARONA, CROCOP VS FEDOR)

CLIQUE AQUI E ACESSE A COMUNIDADE DO DEMO FIGHT

email: leonardopateira@hotmail.com

+Quote Post
DuNorte
post Nov 5 2009, 11:37 PM
Post #7

Visitante

Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.

+Quote Post
Fernando Justin
post Nov 6 2009, 12:21 AM
Post #8

Ícone do grupo

Grupo: Colaboradores
De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 19054

QUOTE(Dano Cardoso @ Nov 6 2009, 12:34 AM) *
Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano!

Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente biggrin.gif

QUOTE(DuNorte @ Nov 6 2009, 12:37 AM) *
Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.

O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu biggrin.gif

Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 6 2009, 12:21 AM

--------------------
"Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

Nelson Mandela.

Eu te amo muito Erika !!!!

+Quote Post
KratosCS
post Nov 6 2009, 12:24 AM
Post #9

Ícone do grupo

Membro nº: 11996

Jacaré é favorito melhor chão e acho que bate mais forte.

--------------------
"Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"

+Quote Post
Aminoácido
post Nov 6 2009, 01:59 AM
Post #10

Ícone do grupo

Membro nº: 7785

Lindland overrated

Dá Jacaré

--------------------
"Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."

Roger Gracie

Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos.

Saiba mais sobre o processo de doação de ossos

+Quote Post
ErickFSilva
post Nov 6 2009, 08:39 AM
Post #11

Ícone do grupo

De: São Paulo
Membro nº: 21630

Jacá by gogoplata da montada.

--------------------
I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves

I wonder out where you can see
Inside my shell I wait and bleed

Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt.

É cada uma!!
QUOTE(alfred @ May 1 2010, 06:36 PM) *
Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário.

+Quote Post
CB forever
post Nov 6 2009, 08:56 AM
Post #12

Ícone do grupo

Membro nº: 15171

QUOTE(Fernando Justin @ Nov 6 2009, 12:21 AM) *
Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente biggrin.gif

são coisas que falam aí mas na rela a luta se transformou assim de uma luta que seria complicada pra um treino foi muito tranquilo acho que o Jacaré tem mais ferramentas que o Vitor vai deixar o Lindland perdidão .

+Quote Post
garfield420
post Nov 6 2009, 10:30 AM
Post #13

Ícone do grupo

Grupo: Segundão
Membro nº: 51483

QUOTE(ErickFSilva @ Nov 6 2009, 08:39 AM) *
Jacá by gogoplata da montada.

gogoplata na montada? É possível? o gogoplata não é quando se ta na guarda e enforca o cara colocando a canela no gogó e puxando a cabeça? (eu só fiz 6 meses de jiu a pergunta é séria)

+Quote Post
DuNorte
post Nov 6 2009, 11:48 AM
Post #14

Visitante

QUOTE(Fernando Justin @ Nov 6 2009, 01:21 AM) *

Há uma diferença muito grande Vitor e Jacaré. Pra mim Vitor era grande favorito na luta, e venceu....Pra mim Jacaré não vence o Lindland. Posso estar errado, quero mto q o brasil vença..mas minha opinião é essa.

+Quote Post
pluspaul
post Nov 6 2009, 12:22 PM
Post #15

Ícone do grupo

De: São paulo
Membro nº: 10614

QUOTE(garfield420 @ Nov 6 2009, 11:30 AM) *
gogoplata na montada? É possível? o gogoplata não é quando se ta na guarda e enforca o cara colocando a canela no gogó e puxando a cabeça? (eu só fiz 6 meses de jiu a pergunta é séria)

Esse sujeito aqui fez:

--------------------
2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz

Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada.

Polvo >>> Mãe Dinah

Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! "

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 10th September 2010 - 06:40 PM

Page top