![]() ![]() |
Nov 5 2009, 11:13 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 759 Registrado: 17-May 06 De: Belem Membro nº: 7366 |
Com apenas uma luta em 2009, que terminou com uma trapalhada de Jason Miller (relembre aqui), Ronaldo “Jacaré” quer fechar o ano com chave de ouro. Sem data confirmada para estrear no Strikeforce, rumores são conta de que o lutador pode enfrentar o experiente Matt Lindland, que luta MMA há 12 anos.
“Só tenho rumores que devo lutar em dezembro, mas o Strikeforce ainda não anunciou nada”, disse, animado com a possibilidade de enfrentar Lindland. “Se confirmar essa luta, vou ficar muito feliz. Ele é um cara experiente, um excelente atleta... Essa luta é tudo o que eu queria, lutar com os melhores, os cascas-grossas”, disse o brasileiro. Caso o combate se confirme, não seria a primeira vez que Jacaré e Matt se enfrentariam. No ADCC 2003, os lutadores se enfrentaram nas quartas-de-final do peso, e a vitória veio para Jacaré, que não teve muito trabalho para finalizar com um arm-lock (relembre no vídeo abaixo). “Não é Submission, no MMA a história muda, é outra coisa”, garante Jacaré, animado para a estreia. “A expectativa é alta, estou treinando muito focado. Quando chegar a hora, vou estar pronto para fazer o meu trabalho e representar bem o Brasil”, disse. Enquanto não luta pelo Strikeforce, o brasileiro assistirá ao seu último oponente, Jason Miller, disputar o título da categoria contra Jake Shields. “Vai ser uma luta muito bonita. O Shields tem um chão excelente e o Miller também, então vai ser uma luta com muita desenvoltura, mas acho o Miller mais forte fisicamente e tem a parte em pé um pouco melhor”, apostou. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre a estreia de Jacaré no Strikeforce. Essa luta tem tudo pra ser muito boa, o Jaca vai poder explorar mais a sua trocaçao ja que o Lindland nao e la essas coisas em cima e JJ ele ja mostro que tem pra finalizar, agora luta e luta so acontecendo mesmo pra saber. -------------------- Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo
|
|
|
|
Nov 5 2009, 11:19 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1447 Registrado: 25-May 05 Membro nº: 4446 |
old, mais gold!
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=104492 Este post foi editado por Dano Cardoso: Nov 5 2009, 11:24 PM -------------------- BJJ SEMPRE
|
|
|
|
Nov 5 2009, 11:28 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 759 Registrado: 17-May 06 De: Belem Membro nº: 7366 |
Nao tinha lido, desconsidera.
-------------------- Campanha Luciano Correa CALA A BOCA voce eh somente comentarista e nao todas as coisas ao mesmo tempo
|
|
|
|
Nov 5 2009, 11:31 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
O Scott Coker confirmou a luta hoje.
E ainda confirmou a presença do King Mo no evento. -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 5 2009, 11:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1447 Registrado: 25-May 05 Membro nº: 4446 |
O Scott Coker confirmou a luta hoje. E ainda confirmou a presença do King Mo no evento. Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano! -------------------- BJJ SEMPRE
|
|
|
|
Nov 5 2009, 11:36 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 16192 Registrado: 13-April 03 De: Salvador - BA Membro nº: 672 |
Pra mim o Jacaré coloca pra baixo e finaliza, simples assim.
-------------------- "TA NO INFERNO?? BOTA O CAPETA PRA BAIXO E FINALIZA!!!"
WANDERLEI SILVA E RODRIGO MINOTAURO - ETERNOS CAMPEÕES EU ASSISTI O PRIDE GP 2005 - FINAL ROUND AO VIVO!!!! (WANDERLEI VS ARONA, SHOGUN VS ARONA, CROCOP VS FEDOR) CLIQUE AQUI E ACESSE A COMUNIDADE DO DEMO FIGHT email: leonardopateira@hotmail.com |
|
|
|
| DuNorte |
Nov 5 2009, 11:37 PM
|
|
Visitante |
Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso.
|
|
|
|
Nov 6 2009, 12:21 AM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10235 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
Fala Justin, td certo? desde q se apaixonou sumiu mano! Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente Pra mim Jacaré não passa pelo Lindland. Infelizmente, acho o americano mais lutador. Posso estar errado, mas é oq penso. O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu Este post foi editado por Fernando Justin: Nov 6 2009, 12:21 AM -------------------- "Olhem-se no espelho, e se perguntem se vocês fazem o que vocês aconselham para todo mundo" - Renzo Gracie
"Aquele que nunca cai, nunca se levanta" - Fedor Emelianenko. "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. Eu te amo muito Erika !!!! |
|
|
|
Nov 6 2009, 12:24 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8094 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Jacaré é favorito melhor chão e acho que bate mais forte.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
Nov 6 2009, 01:59 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13053 Registrado: 16-June 06 Membro nº: 7785 |
Lindland overrated
Dá Jacaré -------------------- "Eu sou contra o atleta chegar na final do campeonato e ter que dar pra alguém, acho que isso tira totalmente o mérito da medalha de ouro, independente se é parceiro de equipe ou não. Essa aqui é a nossa olimpíada e não existe em uma olimpíada o atleta chegar na final e dar a medalha para um companheiro de equipe, é inaceitável para mim. Eu sou 100% contra."
Roger Gracie Caso você morra, doe seus ossos, seu corpo não voltará em frangalhos para sua família e existem pessoas na fila de espera do banco de ossos. Saiba mais sobre o processo de doação de ossos |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:39 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1250 Registrado: 15-February 08 De: São Paulo Membro nº: 21630 |
Jacá by gogoplata da montada.
-------------------- I've felt the hate rise up in me
Kneel down to clear the stone of leaves I wonder out where you can see Inside my shell I wait and bleed Tenho a honra em informar que postei na tópico milenar do off-pvt. É cada uma!! Crocop, Minotauro, Wanderley,Gilbert Yvel...todos são uma fraude criada pelo Pride.Inclusive Fedor, se não for pro UFC e provar o contrário. |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:56 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3407 Registrado: 22-September 07 Membro nº: 15171 |
Tudo certinho brother, eu tava sem banda larga aqui em casa, por isso não tava participando daqui igual antes, mas agora eu to voltando a ativa novamente O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu são coisas que falam aí mas na rela a luta se transformou assim de uma luta que seria complicada pra um treino foi muito tranquilo acho que o Jacaré tem mais ferramentas que o Vitor vai deixar o Lindland perdidão . |
|
|
|
Nov 6 2009, 10:30 AM
|
|
|
Grupo: Segundão Posts: 338 Registrado: 15-April 09 Membro nº: 51483 |
|
|
|
|
| DuNorte |
Nov 6 2009, 11:48 AM
|
|
Visitante |
O Belfort também não iria passar pelo Lindland, e deu no que deu Há uma diferença muito grande Vitor e Jacaré. Pra mim Vitor era grande favorito na luta, e venceu....Pra mim Jacaré não vence o Lindland. Posso estar errado, quero mto q o brasil vença..mas minha opinião é essa. |
|
|
|
Nov 6 2009, 12:22 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16733 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
gogoplata na montada? É possível? o gogoplata não é quando se ta na guarda e enforca o cara colocando a canela no gogó e puxando a cabeça? (eu só fiz 6 meses de jiu a pergunta é séria) Esse sujeito aqui fez:
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
![]() ![]() |