Entre para seguir isso  
Bandeira

Rafael Feijão pronto para o Strikeforce Challengers

Recommended Posts

Equipe PVT

Rafael Feijão está confirmado no card do Strikeforce Challengers, que será realizado no próximo dia 20, em Kansas City (EUA). Ele terá pela frente Aaron Rosa, em duelo pela divisão de meio-pesados.

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo, Feijão falou sobre o combate.

“Meu adversário é duro, mas estou muito bem preparado, treinando pra caramba. Já estou pronto, só esperando chegar a hora”, disse.

Para conferir todo o bate papo com o lutador, onde ele comenta seus treinos, a expectativa para a luta, e muito mais, basta clicar aqui e assistir o vídeo exclusivo no Portal TV.

Imperdível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde PVT!

Hora de decisão p o Feijão.

Treina c os melhores do mundo mas é muito inconstante. Alterna bons e maus momentos.

Ou ele consegue uma sequencia constante d boas apresentações ou vai ficar esquecido e relegado a sparring dos Nogueira e do Anderson.

Témas!!

Editado por Bunito

Compartilhar este post

Link para o post

O "fejão" passou pelo mesmo "mal" que o toquinho passou e agora o Jon Jones aqui pela galera do PVT.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post
O "fejão" passou pelo mesmo "mal" que o toquinho passou e agora o Jon Jones aqui pela galera do PVT.

hahahaha

verdade....

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde PVT!

Hora de decisão p o Feijão.

Treina c os melhores do mundo mas é muito inconstante. Alterna bons e maus momentos.

Ou ele consegue uma sequencia constante d boas apresentações ou vai ficar esquecido e relegado a sparring dos Nogueira e do Anderson.

Témas!!

AO meu ver ele nao teve 1 bom momento, que foi sua última luta, no mais tinha feito ótimos combates.

Compartilhar este post

Link para o post
AO meu ver ele nao teve 1 bom momento, que foi sua última luta, no mais tinha feito ótimos combates.

(2)

Na verdade ele fez uma preparação errada na sua última luta , principalmente na questão de perda e reposição de peso , pois pra muitos que não sabem ele entrou pra lutar com desidratação SEVERA ! Por isso que não fez quase nada na luta , mas é um lutador novo e de muito talento .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos poucos que falava pra ter calma com o Feijão. Ele ainda não tinha enfrentado ninguém de nome ainda, e tinha gente que chegou a comparar ele com o Mike Tyson vammpire

Aí ele vai e perde pro possante Mike Kyle...

É um bom lutador, mas ja tá na hora (ou talvez depois dessa luta contra o Aaron) de enfrentar lutadores melhores.

Espero que ele se recupere e vença essa próxima luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso