Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Minotauro nega, mas luta contra Velasquez deve sair

Recommended Posts

Minotauro despista, mas luta contra Velasquez deve sair

Por Guga Noblat:

Começou a circular notícia dando conta de uma suposta luta entre Rodrigo Minotauro e Cain Velasquez pelo UFC 108.

Este blog procurou Minotauro para saber se ele confirma esse duelo.

O faixa-preta de jiu-jitsu e ex-campeão do Pride e do UFC jurou de pés juntos que ainda não foi sondado para encarar Velasquez.

“Não to sabendo de nada. To voando nessa história. Não tem luta nenhuma contra o Velsaquez em negociação,”- despistou o atleta.

Entretanto, a colegas Minotauro tem dito que o duelo contra o wrestler americano acontecerá no dia 02 de janeiro, pela 108ª edição do UFC.

Uma fonte próxima de Minotauro revelou que ouviu da boca dele a confirmação da luta.

Procurado pelo blog Mano a Mano, Luiz Alvez, técnico de muay thai do Minotauro, também confirmou o combate contra Velasquez.

“Ontem, o Luiz Dória (técnico de boxe) me ligou à noite e o Júnior Cigano (companheiro de equipe) também e os dois me confirmaram essa luta”, revelou Alvez.

Rodrigo acabou de chegar ao Rio de Janeiro para gravar um quadro de um programa de TV. Estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde retornará no sábado.

Ele contou que passará novembro e dezembro em preparação para lutar no início do ano que vem, mesmo sem, segundo ele, saber quem será o adversário.

Segue o que disseram Minotauro e Luiz Alvez:

Minotauro:

“Não to sabendo de nada. To voando nessa história. Não tem luta nenhuma contra o Velsaquez em negociação. Se acontecer, eu to esperando ainda uma confirmação do UFC. Não sei de nada.”

“Tive uma reunião com o UFC esses dias e a gente não negociou nenhuma luta. Fizemos seminários sobre regras, algumas dicas financeiras, mas não se falou em adversário, to por fora desse assunto.”

“O Velasquez é um cara habilidoso. Realmente ele tem um wrestling bom. Ele é melhor de wrestling do que o Brock Lesnar (campeão peso-pesado do UFC).”

Luiz Alvez:

“A luta (contra o Velasquez) foi fechada 100% ontem. Ontem é que foi confirmada. Já tinham oferecido essa luta para ele no início da semana e ele aceitou ontem pois é uma luta boa pra ele. Ontem, o Luiz Dória me ligou à noite e o Júnior Cigano também e os dois me confirmaram essa luta.”

“É uma luta boa para o Rodrigo. O Velasquez é muito forte, é duro, troca bem, é bom striker (socos), mas o chão dele não é refinado, acredito que é uma luta boa para o Rodrigo.”

“O Rodrigo está bem fisicamente e se a luta for para co chão não será uma boa para o Velasquez. O Chão dele não é bom e o Rodrigo vai finalizá-lo com certza. E em pé o Rodrigo tá bem, se movimentando bem, tá no peso ideal, 104kg, 105kg. Não é uma luta fácil, mas acho que será um dos adversários menos difícieis que o Rodrigo vai pegar.”

“Se bater o Velasquez com certeza lá para abril ele deve lutar pelo cinturão.”

“O Rodrigo nunca pegou moleza. É bom o Rodrigo lutar agora para não perder ritmo de luta.”

* Siga o blog no twitter: http://twitter.com/GugaNoblat

FONTE: http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que seja uma das menos difíceis. O Cain tem uma trocação boa, mas não tem um chão bom e acredito que não tenha punch pra nocautear um top da categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se subestima fudeu o Cain não é pareo pro minota preparado mas se vacila vai toma KO e perde a chance pra cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Ótimo que o Minotauro vai lutar e sorte o Cain aceitar a luta em intervalo tão curto, pois o Minota corria o risco de ir ficando pra trás sem lutar.

2. O Minota foi pego na mentira de forma constrangedora. Ótimo trabalho de jornalismo, contudo o Noblat corre o risco de ir se queimando com suas fontes (lutadores), visto que não é a primeira vez que se envolve em polêmicas (vide Cigano, etc.) ao fazer um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

"mas acho que será um dos adversários menos difícieis que o Rodrigo vai pegar”

Lendo isso me impressoinei, o minota deve tar relamente mt bem nos treinamentos como nos tempos d pride.

O Velasquez venceu qse tds lutas por nocaute, eh fera msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo que seja uma das menos difíceis. O Cain tem uma trocação boa, mas não tem um chão bom e acredito que não tenha punch pra nocautear um top da categoria.

Que abusurdo amigo, esse cara é bom demais, vai ficar batento no chão por cima, porque a defesa do minota não é boa para quedas e é a especialidade do Cain, vcs acham que o cara vai trocar chão com o Minota nem em sonho, vai colocar para baixo e descer a lenha, luta complicadíssima para Minotauro.

A chance dele é jogar por cima no chão que é mais ou menos o problema com Fedor, como colocar alguém com uma base tão boa para o chão ???

Compartilhar este post

Link para o post

Que que tem a ver o cara não ter punch pra nocautear, não ter jj pra finalizar. O cara não pode vencer na decisão? De tanto derrubar o brasileiro e amassar no gnp como fez com todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Que abusurdo amigo, esse cara é bom demais, vai ficar batento no chão por cima, porque a defesa do minota não é boa para quedas e é a especialidade do Cain, vcs acham que o cara vai trocar chão com o Minota nem em sonho, vai colocar para baixo e descer a lenha, luta complicadíssima para Minotauro.

A chance dele é jogar por cima no chão que é mais ou menos o problema com Fedor, como colocar alguém com uma base tão boa para o chão ???

depois da luta contra o couture vc realmente acredita que o cain vai travar o minota de costas pro chão e ficar marretando ele? que isso?! pára velho,o cain pegou o congo que foi chamado 2 semanas antes da luta e foi aquela coisa mais chata;quase foi nocauteado e não conseguiu acabar com a luta...o jogo do cain é por pra baixo,mandar o minota pro chão é burrice (se vc acredita que o minota vai ficar indefeso no chão só por causa das quedas do cain,vc vive em outra realidade,nem o GnP do Fedor acabou com o rodrigo qto mais do cain...),e em pé o jogo do minota é muito mais solto...vitória e cinta pro rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
“O Velasquez é um cara habilidoso. Realmente ele tem um wrestling bom. Ele é melhor de wrestling do que o Brock Lesnar (campeão peso-pesado do UFC).”

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda há boas lutas nos pesos pesados pro Minota, Velazquez é uma delas com certeza.

Não se trata de menosprezar o Velazquez, achando que vai ser luta fácil pro Minota. Mas seria uma luta onde aspectos puramente técnicos fariam muito mais diferença que a força bruta descomunal, que alguns pesos pesados muito mais fortes do que técnicos, como Lesnar, Carwin, vem apresentando.

Seria uma luta muito interessante, com grandes chances do Minota fazer outra bela apresentação (desde que treine tanto qto treinou para a luta contra o Couture, principalmente wrestling e boxe).

Compartilhar este post

Link para o post
Que que tem a ver o cara não ter punch pra nocautear, não ter jj pra finalizar. O cara não pode vencer na decisão? De tanto derrubar o brasileiro e amassar no gnp como fez com todos?

a diferença é que o minota não vai ficar se debatendo por baixo igual peixe fora da água...duvido mesmo que o cain consiga anular o minotauro no chão bicho,na boa eu vejo o cain como presa fácil pro jogo do minotauro,se não acontecer nenhum fenômeno sobrenatural e se o cecil não estiver julgando a luta não vejo nenhuma chance de vitória pro cain....

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado lipe_iori

Haja coração meus irmãos!!

Até agora o Cain só pegou caras 0 de chão igual a ele, vamos ver!

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed

Outro tópico pra galera dizer a mesma coisa...

Cain não é adversário, e não tem ferramentas

Minotauro é experiente e voutou a forma do Pride, não tem pra ninguém

Resultado, passeio do Minotauro em cima do Cain...

Já vi essa história antes

Compartilhar este post

Link para o post

Se Minota resolver ficar trocando muito, vai ser teste pra cardíaco......porém se levar para o chão acredito que não demore muito para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cain é super casca, a galera tá jogando ele pra nada.

Acho que o minota tem grandes chances de vencer a luta, inclusive sendo favorito, pois seu jogo e seu queixo vao complicar mto o Velasquez.

Mas, mesmo que vencendo, não acredito que o Minota consiga pegar a cinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso