Madureira 0 Postado November 5, 2009 BROCK LESNAR SIDELINED FOR UFC 108 WITH MONO Thursday, November 05, 2009 - by Ken Pishna - MMAWeekly.com (Reporting by Steven Marrocco) -------------------------------------------------------------------------------- Just when the situation couldn’t get any worse... it did. When Brock Lesnar pulled out of UFC 106 due to illness, most everyone hoped that he had a severe case of influenza and would recover in time to defend his title against Shane Carwin at UFC 108 on Jan. 2 in Las Vegas. The UFC even issued Lesnar and Carwin new bout agreements for UFC 108. Carwin will still get his shot, but the latest news on Lesnar, that he has mononucleosis, will push it back even further, to an uncertain date. “Guys, my manager, Jason Genet, just told me that UFC 108 is not happening. Brock has mono and what the UFC has told me is that I have earned the title shot, but I have to wait for the titleholder,” Carwin wrote in the blog on his official website Wednesday night. UFC president Dana White later confirmed Lesnar’s diagnosis to Yahoo! Sports’ Kevin Iole, indicating that the UFC heavyweight champion would be unable to train for the next four to six weeks, effectively scrapping any chance at a Jan. 2 date. The title bout is still uncertain until Lesnar’s health improves. “Our role now is to wait,” Genet told MMAWeekly.com on Wednesday night. With middleweight champion Anderson Silva and light heavyweight champion Lyoto Machida on injured reserve, lightweight titleholder B.J. Penn booked for UFC 107, and welterweight kingpin Georges St. Pierre just getting back into the swing of training, that leaves UFC 108 with no main event and tickets going on sale in little more than a week. Earlier on Wednesday, MMAWeekly.com reported that a heavyweight bout between former UFC interim champion Antonio Rodrigo Nogueira and Cane Velasquez was in the works for UFC 108. With this latest update on Lesnar’s health, the pressure may increase to make that fight happen. fonte: mmaweekly basicamente o texto diz que Lesnar esta fora do UFC 108, pois agora o novo problema de saude seria "mono" (mononucleosis). "Mono" e uma virose mais comum em adolescentes, mas polde ocorrer em adultos, o visurs faz a pessoa fadigar por algumas semanas ou ate por meses, em adultos e menos comum devido ao fato da resistencia contra o virus. Enfim Lesnar esta com o virus e isso atrasaria, segundo a noticia, seus treinamentos em mais 6 semanas. Dana White confirmou para o Yahoo.com a noticia, a nota relembra que os outros campeoes tb nao podem lutar em Janeiro (Lyoto e Anderson por contusao, GSP por nao estar treinando pra ninguem e sem adversario, e BJ vai lutar em poucas semanas). E especulado entao o fechamento de Minotauro x Velasquez para o Main Event! que zica heim UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogorocha 0 Postado November 5, 2009 Esperando as drogas sair do corpo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 5, 2009 Suco de mais faz mal a saúde... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 5, 2009 CHUPA ESSA DANA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Coelho 0 Postado November 5, 2009 Nossa, a zica anda solta mesmo! Que fase! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vinicius 0 Postado November 5, 2009 O GSP eh o q ta a mais tempo parado, ele eh quem deveria lutar se nao da pro Lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed Postado November 5, 2009 Vou um pouco mais além nisso... O nome disso é profissionalismo.... ele vai pra uma luta 100%, isso é a atitude certa de um profissional que é exigido o máximo de sua saúde. Depois da luta, se ele perder não vai ficar inventando desculpas... Os brasileiros tinham que aprender pra acabar com essa pora de ficar dizendo q perdeu uma luta por estar doente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 5, 2009 Como assim o GSP não lutará por não estar treinando pra ninguém? Eu gosto do cara, mas já deu no saco ficar defendendo o cinturão do peso. Será que ele não almeja nada mais? Já deviam ter casado ele com o Anderson faz tempo. O GSP só quer barbadinha. Eu tbm curto o cara, mas está muito moita para o meu gosto. Ele lutou com o Bj, agora o Bj já está fazendo a segunda luta dele depois da luta contra o GSP, já o canadense lutou uma e não tem data para a segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado November 5, 2009 O GSP só quer barbadinha.Eu tbm curto o cara, mas está muito moita para o meu gosto. Ele lutou com o Bj, agora o Bj já está fazendo a segunda luta dele depois da luta contra o GSP, já o canadense lutou uma e não tem data para a segunda. GSP tá com o cotovelo estourado..Acho que até operou.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedroboxing 0 Postado November 5, 2009 bombado de m....# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmaniaco 0 Postado November 5, 2009 A galera só sabe criticar o atleta, mas esse papo de mononucleose é foda mesmo. Eu acho que o GSP não pode lutar por que ele destruiu o músculo adutor e o cotovelo na luta com o Thiago Alves. A Zika está solta no UFC. O jeito é Minota x Velasquez já!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado November 5, 2009 Se pra cada espinha que aparecer o Lesnar adiar a sua proxima luta o cara so luta em 2015. Se o cara adiou a primeira vez por que perdeu 2 semanas de treino ( gripe ) com tempo de se recuperar, tudo vai ser motivo para adiar de novo. Não seja ignorante, as 2 semanas que ele achava que era gripe já eram mononucleose. Os sintomas são os mesmos, exceto que a mono pode durar meses. O Federer também teve isso e ficou um tempão baleado, agora quem tem que se testar são os sparrings do Lesnar, porque acho que isso é transmitido por suor também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Speed 0 Postado November 5, 2009 Se pra cada espinha que aparecer o Lesnar adiar a sua proxima luta o cara so luta em 2015. Se o cara adiou a primeira vez por que perdeu 2 semanas de treino ( gripe ) com tempo de se recuperar, tudo vai ser motivo para adiar de novo. Pois é, parece que o mutante albino sente o Carwin como um adversário que realmente pode derrotá-lo, e vai evitar que essa luta aconteça, de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado November 5, 2009 GSP tem q colocar esse cara pra lutar...ta muito folgado pro meu gosto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.K' 0 Postado November 5, 2009 2010 já inicia tenso pros campões e principais... Acho que o ano promete muitas surpresas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites