![]() ![]() |
Nov 5 2009, 11:58 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4250 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
http://www.tatame.com.br/2009/11/04/Bruno-...o-com-Minotauro
De férias após terminar as gravações da última novela das oito da TV Globo, Bruno Gagliasso se encontrou com o peso pesado Rodrigo “Minotauro†nas praias de Salvador, na Bahia, e atacou de tiete. No seu Twitter, o ator postou uma foto com o ídolo e ainda provocou: “mexe comigo mesmo!â€, escreveu. EU MEXEA COM ESSE ANÃO FONTE : TATAME Este post foi editado por PMCD: Nov 5 2009, 12:03 PM -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Nov 5 2009, 12:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 209 Registrado: 27-October 09 De: Sem Resposta Membro nº: 64778 |
portal do paparazzo
rsrsr...brincadeira |
|
|
|
Nov 5 2009, 12:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2122 Registrado: 15-November 08 De: Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 36804 |
Estou feliz pelo minotauro finalmente estar tento reconhecimento do seu trabalho!
Este post foi editado por Doente_Capitalista*: Nov 5 2009, 12:09 PM -------------------- Não queiram ser como aqueles que passam metade da vida a dizer o que vão realizar e a outra metade a explicar porque não o realizaram.
Benjamim Franklin |
|
|
|
Nov 5 2009, 12:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4250 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
Estou feliz pelo minotauro finalmente estar tento reconhecimento do seu trabalho! VERDADE CARA -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Nov 5 2009, 12:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8274 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
isso tá no off
-------------------- Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D" Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Cigano e Anderson. Só casca. WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO |
|
|
|
Nov 5 2009, 01:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13974 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
massa
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 5 2009, 02:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 10238 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3350 |
portal da tititi
ou portal da contigo? heheeheeh -------------------- CAMPANHA: DIGA NÃO AO FANATISMO E SIM AO REALISMO!
"tão dizendo que não-sei-quem é o rei do Vale-Tudo. Quero dizer que o rei sou eu e vim aqui para provar."(Rickson Gracie no meio da principal academia da luta-livre no auge das brigas com o jiu-jitsu nos anos 80) "Vamos fazer o seguinte, vamos enfileirar os 3 agora e eu pego um atrás do outro."(Rickson novamente, desta vez chamando hugo duarte e mais 2 dispostos, para lutar com ele na hora) E quando todos achavam que era impossível, ele foi lá e fez! Parabéns Werdum! isso é o jiu-jitsu brasileiro, vencer seu adversário sem ter que machucá-lo. Você venceu Fedor sem ter q dar um único soco na cara do mesmo. Se Hélio Gracie ainda estivesse vivo, ele estaria orgulhoso de você assim como toda comunidade do jiu-jitsu está. Jiu-Jitsu Brasileiro a luta mais eficiente do mundo! Sinta orgulho de ser brasileiro voce também! |
|
|
|
Nov 5 2009, 03:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 291 Registrado: 7-August 07 Membro nº: 13038 |
-------------------- (Porrada só não conserta vidro)
|
|
|
|
Nov 5 2009, 03:29 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8480 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
-------------------- |
|
|
|
Nov 5 2009, 04:46 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2615 Registrado: 16-May 05 De: Teresina - PI Membro nº: 4404 |
-------------------- Que merda hein? Porra o UFC 92 foi foda viu?!?!
Cara, ver o Minotauro perder é uma decepção grande pois é o lutador em que eu mais confiava e sabia que nunca faria merda. Ver o Wanderlei perdendo é diferente, dá uma tristeza, é como se fosse um amigo ali apanhando. Os outros lutadores têm fãs, o Wanderlei tem milhares de amigos que ele nunca conheceu torcendo por ele. Eu não torço pelo lutador pessoa e sim pela pessoa lutadora que é o Wanderlei. |
|
|
|
![]() ![]() |