Doc Savage 0 Postado November 4, 2009 O peso pesado Todd Duffee está fora do UFC 107. Lesionado, o americano não enfrentará o compatriota Paul Buentello, e também está de casa nova. Quem revela é o site Fighters Only Magazine, que confirmou os rumores com um representante da American Top Team. “Todd foi aceito numa universidade em Nevada e teve que se mudar para lá, e ele obviamente precisava treinar, então não era prático que ele continuasse na ATT. Não teve nenhum problema com ele, desejamos o melhor para ele no seu futuro”, disse o representante da ATT. O peso pesado, que ficou conhecido no Brasil como o sparring de Antônio Pezão que atropelou Assuério Silva no Jungle Fight, estreou com o pé direito no UFC, anotando o nocaute mais rápido da história do evento, em apenas sete segundos. Com a lesão, o seu retorno ao evento só acontecerá em 2010. fonte tatame ---- só resta aguardar o retorno do novato pra ver do que mais ele é capaz... será que a universidade nao atrapalhará o mma ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vinicius 0 Postado November 4, 2009 Ta certo em ir estudar, ninguem sabe do dia de amanha, mas vai atrapalhar a carreira, estava numa das melhores equipes de mma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bunito 0 Postado November 4, 2009 Boa tarde PVT! Não sabia dessa q ele tinha sido sparring do Pezão!!! Alguém sabe mais detalhes disso? Témas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Guerreiro 0 Postado November 4, 2009 Tomara que consiga estudar e continuar lutando em alto nível, realmente me parece ser um bom atleta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fzerostrike 0 Postado November 4, 2009 Cara... eu não tomaria esse caminho. O estudo é importante, mas nesse caso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriquesucuri 0 Postado November 4, 2009 vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntando quem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? complicado em pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado November 4, 2009 Cara... eu não tomaria esse caminho. O estudo é importante, mas nesse caso... vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntandoquem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? complicado em pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe idem francamente essa decisao eu nao entendi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiniCraque 0 Postado November 4, 2009 vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntandoquem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? Ele não tá largando tudo... o problema é que a filial principal da ATT é na Florida, e a universidade (e a maior parte do que gira em torno do MMA, incluindo 90% dos eventos do UFC, já que a Califórnia é do lado) ficam em Nevada. Ele pode continuar treinando e lutando, só não pode voar de costa a costa todo dia pra treinar... A solução é simples e ele não vai sair tanto no prejuízo: próximo de onde ele vai estudar, tem a Xtreme Couture, a equipe nova do Shawn Tompkins (acho que o Vitor vai estar lá), a AKA fica na Califórnia... dependendo um pouco da localização específica em Nevada, talvez até mesmo a equipe do Greg Jackson (no Novo México) seria possível, tirando o fato de que eles já tem um peso pesado no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomweber 0 Postado November 4, 2009 tomara que consiga levar as duas ocupaçoes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado November 4, 2009 o cara ta pensando no futuro dele, esperoq ache alguma academia boa em nevada p continuar os treinos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 4, 2009 Bom, se o estudo atrapalhar a carreira no MMA, escolheu mal, simples... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado King_Unnamed Postado November 4, 2009 Certíssimo, poxa e é legal ver que as coisas vão indo bem na vida de uma pessoa tão legal como é o caso do Todd, quem o conheceu sabe o quanto ele é gente boa!! Com certeza vai ser abraçado por uma nova equipe de tão bom calibre quanto a ATT é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¯¯²--- LeO ---²¯¯ 0 Postado November 4, 2009 QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR SE A DECISAO DELE É CERTA OU ERRADA ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado November 4, 2009 Fez certo, vai estudar ao invés de ficar ganhando 5 pila para trocar porrada. Tomara que volte no futuro, tem potencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarface 0 Postado November 4, 2009 To curioso pra saber em que equipe ele vai entrar, e como vai conciliar a FACU com os treinos e as lutas no UFC !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites