Entre para seguir isso  
Doc Savage

Recordista do UFC deixa a American Top Team

Recommended Posts

1257351492.m.jpg

O peso pesado Todd Duffee está fora do UFC 107. Lesionado, o americano não enfrentará o compatriota Paul Buentello, e também está de casa nova. Quem revela é o site Fighters Only Magazine, que confirmou os rumores com um representante da American Top Team.

“Todd foi aceito numa universidade em Nevada e teve que se mudar para lá, e ele obviamente precisava treinar, então não era prático que ele continuasse na ATT. Não teve nenhum problema com ele, desejamos o melhor para ele no seu futuro”, disse o representante da ATT.

O peso pesado, que ficou conhecido no Brasil como o sparring de Antônio Pezão que atropelou Assuério Silva no Jungle Fight, estreou com o pé direito no UFC, anotando o nocaute mais rápido da história do evento, em apenas sete segundos. Com a lesão, o seu retorno ao evento só acontecerá em 2010.

fonte tatame

----

só resta aguardar o retorno do novato pra ver do que mais ele é capaz...

será que a universidade nao atrapalhará o mma ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo em ir estudar, ninguem sabe do dia de amanha, mas vai atrapalhar a carreira, estava numa das melhores equipes de mma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde PVT!

Não sabia dessa q ele tinha sido sparring do Pezão!!!

Alguém sabe mais detalhes disso?

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntando

quem é esse cara???

e larga tudo e vai pra facu??

complicado em

pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... eu não tomaria esse caminho. O estudo é importante, mas nesse caso...

quem é esse cara???

complicado em

pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe

idem

francamente essa decisao eu nao entendi....

Compartilhar este post

Link para o post

quem é esse cara???

Ele não tá largando tudo... o problema é que a filial principal da ATT é na Florida, e a universidade (e a maior parte do que gira em torno do MMA, incluindo 90% dos eventos do UFC, já que a Califórnia é do lado) ficam em Nevada. Ele pode continuar treinando e lutando, só não pode voar de costa a costa todo dia pra treinar...

A solução é simples e ele não vai sair tanto no prejuízo: próximo de onde ele vai estudar, tem a Xtreme Couture, a equipe nova do Shawn Tompkins (acho que o Vitor vai estar lá), a AKA fica na Califórnia... dependendo um pouco da localização específica em Nevada, talvez até mesmo a equipe do Greg Jackson (no Novo México) seria possível, tirando o fato de que eles já tem um peso pesado no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed

Certíssimo, poxa e é legal ver que as coisas vão indo bem na vida de uma pessoa tão legal como é o caso do Todd, quem o conheceu sabe o quanto ele é gente boa!!

Com certeza vai ser abraçado por uma nova equipe de tão bom calibre quanto a ATT é.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez certo, vai estudar ao invés de ficar ganhando 5 pila para trocar porrada. Tomara que volte no futuro, tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

To curioso pra saber em que equipe ele vai entrar, e como vai conciliar a FACU com os treinos e as lutas no UFC !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso