![]() ![]() |
Nov 4 2009, 04:16 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19320 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
![]() O peso pesado Todd Duffee está fora do UFC 107. Lesionado, o americano não enfrentará o compatriota Paul Buentello, e também está de casa nova. Quem revela é o site Fighters Only Magazine, que confirmou os rumores com um representante da American Top Team. “Todd foi aceito numa universidade em Nevada e teve que se mudar para lá, e ele obviamente precisava treinar, então não era prático que ele continuasse na ATT. Não teve nenhum problema com ele, desejamos o melhor para ele no seu futuro”, disse o representante da ATT. O peso pesado, que ficou conhecido no Brasil como o sparring de Antônio Pezão que atropelou Assuério Silva no Jungle Fight, estreou com o pé direito no UFC, anotando o nocaute mais rápido da história do evento, em apenas sete segundos. Com a lesão, o seu retorno ao evento só acontecerá em 2010. fonte tatame ---- só resta aguardar o retorno do novato pra ver do que mais ele é capaz... será que a universidade nao atrapalhará o mma ? -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 127 Registrado: 10-July 09 Membro nº: 57659 |
Ta certo em ir estudar, ninguem sabe do dia de amanha, mas vai atrapalhar a carreira, estava numa das melhores equipes de mma.
-------------------- "Nascer, Viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter." "Fortes e Convictos, determinados até o fim" Drug Free Straight Edge XXX, Vegetariano por um mundo sem crueldade. M.Vinicius http://twitter.com/mvinni |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:42 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 621 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Boa tarde PVT!
Não sabia dessa q ele tinha sido sparring do Pezão!!! Alguém sabe mais detalhes disso? Témas!! |
|
|
|
Nov 4 2009, 04:45 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 544 Registrado: 29-June 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 57060 |
Tomara que consiga estudar e continuar lutando em alto nível, realmente me parece ser um bom atleta.
-------------------- PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, PRA NÓS DA LUTA LIVRE É SÓ O COMEÇO...
|
|
|
|
Nov 4 2009, 05:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1066 Registrado: 22-September 08 Membro nº: 32230 |
Cara... eu não tomaria esse caminho. O estudo é importante, mas nesse caso...
|
|
|
|
Nov 4 2009, 05:37 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 523 Registrado: 22-September 06 Membro nº: 8655 |
vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntando
quem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? complicado em pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe -------------------- RONALDO JACARÉ: FUTURO MELHOR LUTADOR DE MMA DO MUNDO (TA NA ASSINATURA PRA NAO DIZEREM Q EU NAO AVISEI) 31/11/2006 QUEM VIU SHOGUN DESTRUIR MEIO MUNDO NÃO PODIA TORCER PRO OUTRA PESSOA LUTADORES PREFERIDOS: SHOGUN E JACARÉ O PORCO SABE O PAU QUE COÇA O CÚ!!! |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:49 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19320 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
Cara... eu não tomaria esse caminho. O estudo é importante, mas nesse caso... vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntando quem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? complicado em pelo menus esse ai eu sei que nenhum valentão vai querer tomar a merenda hehehhe idem francamente essa decisao eu nao entendi.... -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Nov 4 2009, 05:53 PM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 6012 Registrado: 4-July 07 De: Porto Alegre, RS Membro nº: 11874 |
vc tem a chance da sua vida e ainda estreia deixando todo mundo se perguntando quem é esse cara??? e larga tudo e vai pra facu?? Ele não tá largando tudo... o problema é que a filial principal da ATT é na Florida, e a universidade (e a maior parte do que gira em torno do MMA, incluindo 90% dos eventos do UFC, já que a Califórnia é do lado) ficam em Nevada. Ele pode continuar treinando e lutando, só não pode voar de costa a costa todo dia pra treinar... A solução é simples e ele não vai sair tanto no prejuízo: próximo de onde ele vai estudar, tem a Xtreme Couture, a equipe nova do Shawn Tompkins (acho que o Vitor vai estar lá), a AKA fica na Califórnia... dependendo um pouco da localização específica em Nevada, talvez até mesmo a equipe do Greg Jackson (no Novo México) seria possível, tirando o fato de que eles já tem um peso pesado no UFC. -------------------- You look really gay, I want my shitle tot! - Thiago Alves para GSP,UFC 94
...because I want to fuck... I want to FIGHT with chuck here. - Wanderlei Silva para Chuck Liddell, UFC 61 Please, Handy, fight with me! - Minotauro para Randy Couture, UFC 81. |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:04 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 655 Registrado: 21-September 06 De: Curitiba Membro nº: 8643 |
tomara que consiga levar as duas ocupaçoes
|
|
|
|
Nov 4 2009, 06:21 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2744 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
o cara ta pensando no futuro dele, esperoq ache alguma academia boa em nevada p continuar os treinos.
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:24 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6297 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Bom, se o estudo atrapalhar a carreira no MMA, escolheu mal, simples... hehehe
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:26 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1833 Registrado: 9-December 08 Membro nº: 39546 |
Certíssimo, poxa e é legal ver que as coisas vão indo bem na vida de uma pessoa tão legal como é o caso do Todd, quem o conheceu sabe o quanto ele é gente boa!!
Com certeza vai ser abraçado por uma nova equipe de tão bom calibre quanto a ATT é. |
|
|
|
Nov 4 2009, 06:48 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2434 Registrado: 13-July 06 De: SP Membro nº: 7932 |
QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR SE A DECISAO DELE É CERTA OU ERRADA ...
-------------------- Shogun 4ever
|
|
|
|
Nov 4 2009, 07:10 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 16733 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
Fez certo, vai estudar ao invés de ficar ganhando 5 pila para trocar porrada. Tomara que volte no futuro, tem potencial.
-------------------- 2010 ano dos clones! - clone congelado = usa contra antiga e até de outro usuário para clonar em paz
Gana, a nova potencia mundial - 2010 ano de Gana e chupa freguesada. Polvo >>> Mãe Dinah Lesnar:"Ele me deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu! " |
|
|
|
Nov 4 2009, 07:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 740 Registrado: 13-October 09 De: . Membro nº: 63641 |
To curioso pra saber em que equipe ele vai entrar, e como vai conciliar a FACU com os treinos e as lutas no UFC !!
|
|
|
|
![]() ![]() |