Fórum Portal do Vale Tudo: Misturar whey e albumina - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Misturar whey e albumina Dica de fisiculturista profissional

#1 Membro offline   phdjj 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-September 08

Postou 10 September 2009 - 10:52 AM

É isso mesmo pessoal, um conhecido meu que é fisiculturista, personal e com bastante conhecimento prático (nao sei o nível do teórico) sobre os assuntos, me falou que, para quem nao ta podendo gastar muito com whey, uma alternativa muito boa seria comprar um, whey mais barato e misturar com albumina. Misturar que eu digo ;e tudo junto mesm, pegar um potao e tacar os 2 la junto e misturar. Ele disse que ele mesmo já fes muito isso no inicio da carreira.
QUeria levantar essa discussao aqui... Seria valido? Haveria compatibilidade entre os 2 tipos de proteina, levando-se em conta a qualidade, tempo de absorcao de ambas, e etc?
0

#2 Visitante_Silver_Surfer_*

• Grupo: Visitante

Postou 10 September 2009 - 12:04 PM

Suplemento pra quem tem menos de 80kg não e muito necessário, ate 200gramas de proteina e muito fácil conseguir na alimentação, o resto e efeito placebo e vai tudo pra privada.
0

#3 Membro offline   -Andy- 

• Cadastrado: 12-May 07

Postou 10 September 2009 - 12:13 PM

Não vejo muito sentido em fazer isso não.

E quanto a suplementar só depois dos 80kg... nada a ver.
0

#4 Visitante_zekaio_*

Postou 10 September 2009 - 12:15 PM

Ver postSilver_Surfer, em Sep 10 2009, 12:04 PM, disse:

Suplemento pra quem tem menos de 80kg não e muito necessário, ate 200gramas de proteina e muito fácil conseguir na alimentação, o resto e efeito placebo e vai tudo pra privada.

Imagem
0

#5 Membro offline   alexotb 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 10 September 2009 - 12:37 PM

eu sempre coloco albomina no shake de whey e quando eu tolerevava colocava leite tb
eh um erro epnsar q essa whey q agente toma eh rapida e q a albomina eh lenta... isso eh coisa de 10 anos atras

Este post foi editado por alexotb: 10 September 2009 - 12:39 PM

0

#6 Visitante_Sizemore_*

Postou 10 September 2009 - 02:02 PM

Ver postzekaio, em Sep 10 2009, 12:15 PM, disse:

Imagem

hahahaha,manera a imagem,salvei aqui.
Po cara,rolou uma desconsideracao total da altura entre outras coisas ai heim,e eu que sou baixinho?comecei com 49 kgs?vou me basear na mesma que um cara que eh alto e comecou com 75-80 kgs?

Este post foi editado por Sizemore: 10 September 2009 - 02:03 PM

0

#7 Membro offline   Ytsejam 

• Cadastrado: 19-September 06

Postou 10 September 2009 - 02:32 PM

Mas isso desconsidera a altura mesmo, no caso seria gramas de proteína por kg.

Mas 200g não é tão fácil de conseguir não, são 34 ovos, ou 1kg de carne. Claro que é isso dividido em 6 refeições, mas não é tão simples não.
TIGER KNEE!
0

#8 Membro offline   alexotb 

Postou 10 September 2009 - 02:48 PM

6 refecoes conseguindo 30g de prot em cada refeicao nao acho nenhum absurdo.... neogcio eh tem tempo pra isso?? nem todo mundo fica o dia todo em casa podendo botar carne no grill
de qualquer forma 200g de carne ou frango por refiecso ou 3 ovos ja da conta disso....

a parada eh q neguinho adora fazer sanduba de peito de peru com quejo ai eh foda msm nao vai conseguir msm

Este post foi editado por alexotb: 10 September 2009 - 02:50 PM

0

#9 Membro offline   Rajiv Moreno 

• Cadastrado: 19-February 08
  • Interests:preparação fisica e novidades sobre mma e outras artes marciais

Postou 10 September 2009 - 02:50 PM

ambas são proteinas de rapida absorção, quando acaba meu whey eu uso albumina mas nunca pensei em tomar os dois juntos
CORINTHIANS!
0

#10 Membro offline   Gustavowww 

• Cadastrado: 18-December 08

Postou 10 September 2009 - 06:11 PM

Eu tomo em horarios diferentes.
"sometimes you win, sometimes you lose, but when I come here I put my life" - Tito Ortiz (UFC140)

"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" - (Matt Hughes)
0

#11 Membro offline   ¯¯²--- LeO ---²¯¯ 

• Cadastrado: 13-July 06

Postou 10 September 2009 - 07:30 PM

Ué... claro que faz sentido...
Nao tem problema nenhum se tu misturar whey com abulmina...

O problema vai ser o gosto, porque abulima é horrivel... Eu prefiro comer clara de ovos.

Ver postSilver_Surfer, em Sep 10 2009, 12:04 PM, disse:

:D fearww fearww fearww
Shogun 4ever
0

#12 Membro offline   phdjj 

Postou 10 September 2009 - 10:43 PM

Sempre ouvi dizer que a albumina seria de absorcao lenta Rajiv. pode me dizer aone eu acho que ela e de absorcao rapida?
Se as 2 se equivalem, qual a fundamentacao de uma ser tao mais cara do que a outra?
0

#13 Membro offline   alexotb 

Postou 10 September 2009 - 10:56 PM

Ver postphdjj, em Sep 10 2009, 10:43 PM, disse:

Sempre ouvi dizer que a albumina seria de absorcao lenta Rajiv. pode me dizer aone eu acho que ela e de absorcao rapida?
Se as 2 se equivalem, qual a fundamentacao de uma ser tao mais cara do que a outra?

a whey q agente ve a galera usa concentra ou isolada eh de absorcao moderada assim como a albomina ela ate pode ser mais rapida q a albomina mas eh pouca coisa... a garnde diferenca das duas ta no valor biologico... whey rapida de verdade soh a 100% hidrolisada
vc pode misturar as duas whey e albmona nao soh pq nao tem tanta difereca mas pricinapilamente pq uma nao vai influenciar na absrocao d aoutra... existe uma coisa chamada compticao de amino ou seja seu corpo vai absrover graduamente na ordem da mais rapaida pra mais lenta
0

#14 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 10 September 2009 - 11:44 PM

mas essa whey hidrolisada é muito cara....tipo 200 reais 900g

essa é uma facada mesmo...
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#15 Membro offline   phdjj 

Postou 11 September 2009 - 12:10 AM

Ver postalexotb, em Sep 10 2009, 10:56 PM, disse:

a whey q agente ve a galera usa concentra ou isolada eh de absorcao moderada assim como a albomina ela ate pode ser mais rapida q a albomina mas eh pouca coisa... a garnde diferenca das duas ta no valor biologico... whey rapida de verdade soh a 100% hidrolisada
vc pode misturar as duas whey e albmona nao soh pq nao tem tanta difereca mas pricinapilamente pq uma nao vai influenciar na absrocao d aoutra... existe uma coisa chamada compticao de amino ou seja seu corpo vai absrover graduamente na ordem da mais rapaida pra mais lenta

Saquei. Obrigado
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)