Bob.Lee 0 Postado August 6, 2009 (editado) Andrei Arlovski May Have Recently Tried to Kill Himself Getting knocked out in two consecutive high-profile fights has to be a devastating :lol: to a fighter's confidence. And the idea of Tim Sylvia banging your ex-girlfriend, sure, that would make anybody want to throw up until they died. But we weren't expecting this troubling bit of news from a fighters.com article posted yesterday: Fighters.com’s tenth-ranked heavyweight “Pitbull†Andrei Arlovski (14-7) confessed to playing Russian roulette Wednesday night*, a suicidal gamble during which a revolver is loaded with a single round, the cylinder spun, and then placed against the temple. The hopeless player pulls the trigger, chancing the bullet could end their life. “First time I was 16, second time I was 30,†said the thirty-year old former UFC heavyweight champion. “It’s when you don’t care about anything.†... After his devastating second knockout loss, Arlovski returned to his native Belarus. “I talked to some priest. He read me a poem,†Arlovski related. He also spent couch time with a sports psychologist to the Russian Olympic wrestling team and communed with his family. “I cried a lot after my fights, you know. When I lost to Fedor, I cried. When I lost to Rogers, I cried. You might be surprised, but I had tears a lot in my last relationship,†Arlovski told, referencing his relationship with Playboy model Patricia Mikula. * I'm taking this to mean that he made his confession to Fighters.com last night, not that he played Russian Roulette last night. Hopfully the poem that the priest read him was so good that it made Arlovski not want to put a gun to his head anymore, but some ongoing professional help would probably be wise in this situation. To play Russian Roulette even once would suggest that you might be one chair short of a dinette set. To do it more than once would suggest that it's only a matter of time before you die tragically. Arlovski went on to say that he's still working with Freddie Roach and plans to have his professional boxing debut in the fall. http://www.cagepotato.com/andrei-arlovski-...ed-kill-himself --- Alguém faz um resumão aí pra gente, porque eu estou terminando uma apostila. A TRADUÇÃO COMPLETA - ALGUEM JOGA LA NA PRIMEIRA PAGINA POR FAVOR.Ser nocauteado em duas lutas importantes consecutivas é inevitavelmente um baque para a confiança de um lutador. E a idéia de ter Tim sylvia comendo sua namorada, evidentemente, faria qualquer um querer vomitar até a morte. Mas nós não estavamos esperando essa noticia de um artigo postado ontem no fighters.com. Fighters.com - O peso pesado ranqueado em décimo, AA, confessou ter jogado roleta russa quarta feira à noite, um joguinho suicida no qual um revolver é carregado com apenas um bala, o cilindro é girado, e entao colocado contra a tempora. O desesperado jogador puxa o gatilho, dando à bala a chance de acabar com sua vida. " Da primeira vez eu tinha 16 anos, da segunda, eu tinha 30 " disse o antigo campeao do UFC, hoje com 30 anos " Quando voce nao liga para nada..." Depois de sua segunda derrota devastadora por nocaute, AA voltou pra seu país de origem, a Bielorrússia. " Eu falei com um padre. Ele leu um poema para mim ", contou AA. Ele também passou um tempo com um psicologo esportivo do time Russo de Wrestling e ficou em companhia da família. "Eu chorei um monte depois de minhas lutas, saca? Quando eu perdi pro Fedor, chorei. Quando perdi pro Rogers, chorei. Vc pode estar surpreso, mas eu chorei um monte no meu ultimo relacionamento" disse Arlovski, se referindo ao seu relacionamento com a modelo gostosíssima da Playboy, Patricia Mikula. Aparentemente o poema que o padre leu pra ele era tao bom que fez com que ele nao quisesse colocar uma arma em sua cabeça novamente, mas alguma ajuda profissional constante provavelmente seria prudente nesta situação. Jogar roleta russa nem que seja apenas uma vez dá a entender que vc pode estar a um passo de se lenhar (nao entendi bem essa parte). Fazer isso duas vezes significa que é apenas uma questão de tempo pra vc morrer. Ele disse que ainda está trabalhando com Freddie Roach e planeja ter sua estréia no boxe profissional no outono. Um rápido resumão q eu to sem tempo.Diz basicamente q o psicológico dele ta super abalado tendo em conta das duas derrotas consecutivas q ele sofreu... ele chorou muito no final de ambas as lutas... e tem ainda o agravante dele ser louco pela ex-namorada dele. Diz q é a segunda vez q ele faz roleta russa, a primeira vez foi qdo ele tinha 16 anos... e agora com 30 anos... numa quarta-feira a noite. Diz q um padre leu um poema pra ele q o tocou ao ponto de não colocar mais uma arma na cabeça. Ele tb continua com o Roach, mas parece q a idéia de lutar boxe profissional foi por água abaixo. Editado August 6, 2009 por Bob.Lee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ADAO.JULIANO 0 Postado August 6, 2009 Putz... Que fita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado August 6, 2009 AA = "Eu chorei depois que perdi para o Fedor, chorei depois que perdi para o Brett Rogers, e tenho chorado muito por causa do meu último relacionamento com uma playboy, por isso, estou preferindo a morte! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado August 6, 2009 Arlovski tentou se matar !!!!!!!!!!! Deu um soco no próprio queixo !!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado August 6, 2009 fiquei de cara agora, não sei nem o que falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado August 6, 2009 Um rápido resumão q eu to sem tempo. Diz basicamente q o psicológico dele ta super abalado tendo em conta das duas derrotas consecutivas q ele sofreu... ele chorou muito no final de ambas as lutas... e tem ainda o agravante dele ser louco pela ex-namorada dele. Diz q é a segunda vez q ele faz roleta russa, a primeira vez foi qdo ele tinha 16 anos... e agora com 30 anos... numa quarta-feira a noite. Diz q um padre leu um poema pra ele q o tocou ao ponto de não colocar mais uma arma na cabeça. Ele tb continua com o Roach, mas parece q a idéia de lutar boxe profissional foi por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado August 6, 2009 foi isso que falei la no topico do Estevão, quem esta assim tem que procurar um psiquiatra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLiAnO 0 Postado August 6, 2009 Eu já imaginava que ele iria tentar este tipo de coisa, tendo em vista o estado de lamento com que ele ficou, depois da derrota para o Rogers...rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado August 6, 2009 que doideira, isso pode acontecer com qualquer UM mesmo pqp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jo.hendrix 0 Postado August 6, 2009 Carai!!! Não botei fé!!! Claro que derrotas devem abalar qq lutador... mas a ponto de querer tirar a propria vida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado August 6, 2009 eu tinha um amigo de infancia que se matou se jogou do 14 andar, por causa de depressão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M. Vinicius 0 Postado August 6, 2009 (editado) Ele vai ter q dar um tempo na carreira agora eu acho, repensar se vale a pena lutar tao rapido assim, e ver q tem coisas mais importantes na vida. E se for tentar boxe eu acho q nao vai longe com um queixa fraco. Editado August 6, 2009 por M. Vinicius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado August 6, 2009 Hum....sei não....esses caras fazem de tudo para aparecer na midia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado August 6, 2009 fazendo com q ele nunca mais puxe um gatilho contra a cabeça dele. bizarro Hum....sei não....esses caras fazem de tudo para aparecer na midia... mas isso ai so faz com ele caia mais ainda sei lá meu irmão so tem doido neste mundo teve um cara que entrou em uma academia e atirou em um monte de mulher Ao menos quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas nesta terça-feira (4), depois que um homem armado abriu fogo dentro de um movimentado centro de fitness do estado americano da Pennsylvania, segundo a polícia local. O superintendente do Departamento de polícia, Charles Moffatt, disse que os corpos de duas mulheres e de um homem de meia idade foram encontrados mortos dentro do complexo, e outra vítima morreu no hospital. A polícia acredita que o atirador está entre as vítimas. “Temos quatro mortos confirmados”, disse Charles Moffatt. “Temos pelo menos nove feridos em vários hospitais em toda a área”, acrescentou. Os tiros ocorreram no interior do ginásio de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt. http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1...20-5602,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado August 6, 2009 essa era hr de aparecer o dana e levantar a moral dele.. dando um contrato com ufc.. pelo q ele ja fez mesmo vindo de 2 derrotas seguidas.. tecnicamente ele esta muito bem.. com a moral baixa ele vai perder sempre... tem q vir alguem e ajudar.. ps: ajuda profissional tb é importante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites