Entre para seguir isso  
Adamastor

Mariusz Pudzianowski estreará no MMA

Recommended Posts

Mariusz Pudzianowski, polonês que já venceu o World’s Strongest Man 5 vezes pretende fazer sua estréia no MMA

Segundo fontes polonesas ele lutará num evento local no dia 12 de dezembro

Fã de MMA, Pudzianowski está complementando seus treinos com a prática de artes marciais.

Ele foi um grande pugilista amador em sua juventude e também faixa verde em Kyukoshin Karate, estilo que muitas vezes podem ser visto no K-1. Faixa Verde está dois graus abaixo da faixa preta.

Outros nomes do Kyukoshin incluem Georges St. Pierre e o holandês Bas Rutten, Semmy Schilt, Andy Hug, Francisco Filho and Glaube Feitosa.

http://www.fightersonlymagazine.co.uk/news...cle.php?id=2855

Mariusz_Pudzianowski-mv4-2006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp imagina levar um soco desse cara....

Uma pessoa normal pode até morrer....

sente só o tamanho da encrenca

mariusz-pudzianowski.jpg

o cara já se apavora só de ver esse cara na frente.

Editado por marcelol13

Compartilhar este post

Link para o post

Po q maneiro, 1 soco = 1 KO hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado sickus

Esse maluco marretando alguém no gnp vai ser BRUTAL em um sentido jamais aplicado a essa palavra.

Fora a cara de padeiro psicótico que ele também tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu sapato, lá vamos nós de novo...

Não adianta ser do Karate e ter sido pugilista na juventude, se não estiver treinando chão vai levar pau.

Não dá pra comparar com o Lesnar que tinha um background gigantesco de wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Ai meu sapato, lá vamos nós de novo...

Não adianta ser do Karate e ter sido pugilista na juventude, se não estiver treinando chão vai levar pau.

Não dá pra comparar com o Lesnar que tinha um background gigantesco de wrestling.

porra mais um bicho desses com gás levanta do chão na grosseira máxima mesmo...

Editado por marcelol13

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q esse vai dar trabalho. É muito forte, e tem bom cardio e parece ser um cara q se dedica aos treinos.

Alem do mais ele é uma figura, muito engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Monstro. O Bob Sapp também não sabia nada de luta, e deu uma canseira absurda no Minota, e o Pudzianowski é bem mais forte que ele.

Mas não passa em antidoping nos EUA kkkkkkkkkk

Se ele treinar wrestling por um tempo, ninguem coloca ele pra baixo. Nada de mais, ele pode pegar o Lesnar do chão, fazer um clean and jerk, e atirar pra fora do octágono kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã desse cara, vi todos as vezes que ele ganhou o WSM, ele é um verdadeiro monstro na força.

A brutalidade desse cara assustava até outros competidores de força, ele é lenda.

Sei que ele é bom de karatê e sabe boxe, mas pra mim ele tem que treinar muito wrestling e chão, pois imagina o gnp desse cavalo, deve afundar o crânio dos outros lutadores no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar fazendo Escola !!!!!!!!!!

Se treinar sério a parte de chão e striking pode dar trabalho, vamos ver... melhor q o José Canseco ele é !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver que vários atletas de várias modalidades estão fazendo essa transição pro MMA. Legal mesmo. Um dia, quem sabe, teremos o mesmo ibope que a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ande bate num nasce mais cabelo, como diria o poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma competição q ele participou, q ele estava c/ a panturrilha ferrada e puxou um caminhão d sei lá quantas tonelas!!!!...fora q ganhou a competição...kkkkk

se for ver, força por força, esse é até mais forte q o Lesnar...mas como o amigo disse antes, tem q treinar wrestler e chão, pq um GnP desse cara deve ser monstro!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso