Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Dodson: Jones não era o anjo perfeito que todos achavam que ele deveri

Recommended Posts

046_.1379715211.0.jpg

John Dodson veio com a melhor analogia para Jon Jones e sua situação. Ou, pelo menos, a mais engraçada.

Dodson, companheiro de equipe de Jones na Jackson-Winkeljohn MMA, em Albuquerque, Novo México, disse que havia um pouco de um equívoco sobre Jones no início da sua carreira e que foi fomentado pelo próprio Jones.

"Ele simplesmente não era o anjo perfeito que todos pensavam que ele devia ser", Dodson disse no media day do UFC 191, quarta-feira, em Los Angeles. "Vocês pensavam que ele deveria ser como Hannah Montana, mas realmente ele era Miley Cyrus."

Dodson, que desafia o campeão peso-mosca Demetrious Johnson no evento principal do UFC 191, 05 de setembro, em Las Vegas, disse que vê um Jones diferente hoje em dia após sua prisão sob a acusação de bater e fugir. Jones tem estado no novo centro de treinamento Jackson-Wink regularmente, mas não necessariamente para si mesmo. Dodson disse que o ex-campeão meio-pesado do UFC está se concentrando em ajudar os seus companheiros de equipe.

Jones nem sempre fez isso. Antes dos últimos meses, Jones vivia a maior parte do tempo em Nova York, onde ele cresceu, e só vinha à Jackson-Wink para seus “camps” de treinamento. Desde então, ele se mudou com sua família para Albuquerque com a intenção de treinar durante todo o ano e ser um companheiro de equipe melhor.

"É uma daquelas coisas como: se você estiver disposto a desistir de algo em sua vida para ajudar alguém, eles irão fazer o mesmo por você", disse Dodson. "Jones está começando a chegar a esse ponto e está começando a entender isso."

Em 26 de abril, Jones supostamente atravessou um sinal vermelho com uma SUV alugada e atingiu um carro dirigido por uma mulher grávida. A mulher sofreu uma fratura no braço com o acidente. Jones, em seguida, supostamente saiu de cena antes que a polícia chegasse. Os policiais não puderam encontrá-lo por 24 horas, até que ele se entregou.

Atualmente, Jones está esperando para saber se o promotor Bernalillo County (NM) vai ou não levar o caso a um júri, embora isso seja provável. O júri vai determinar uma acusação. Jones só vai entrar com uma apelação se ele for indiciado.

Após a prisão, Jones foi suspenso pelo UFC e destituído de seu título dos meio-pesados. Não houve nenhuma palavra sobre um retorno potencial - ou mesmo se ele nunca mais vai voltar.

"Ele só precisa ir em frente e se concentrar nele", disse Dodson. "Eu acredito que ele e sua família estão bem . Eu sempre os vejo como uma família perfeita."

Quando Jones voltar, Dodson não ficará surpreso se ele for ainda mais popular.

"Todo mundo gosta do Batman, porque ele é um tipo tão sombrio e irritado e disposto a obter uma informação por qualquer meio", disse Dodson. "Todo mundo gosta do Superman, mas ninguém realmente gosta do Superman, porque ele é o garoto de ouro e ele sempre faz a coisa certa. Ele não vai quebrar as regras."

Dodson, 30, disse que Jones construiu uma certa percepção de si mesmo mas falhou em encontrá-la. Isso, segundo ele, foi sua ruína. Mas, como Muhammad Ali e Mike Tyson, Dodson espera que Jones, o melhor lutador pound-for-pound do mundo, seja um dia uma figura reverenciada no MMA.

"Ele tinha essa zona de conforto e todos fizeram dele este anjo perfeito", disse Dodson. "Não há tal coisa como um anjo perfeito. Eu não acho que sequer Madre Teresa foi uma santa durante a sua vida inteira. Oscar Wilde disse que todo pecador tem um futuro e cada santo tem um passado."

Texto original em inglês: http://www.mmafighting.com/2015/7/30/9071249/john-dodson-jon-jones-wasnt-the-perfect-angel-that-everyone-thought

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones está fora da mídia, do twitter e até mesmo de sua página oficial. As poucas informações que temos dele vêm de seus parceiros de treino. Procurei, procurei e só encontrei isso aí. Pode falar que é segundona Spiderk. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones não tivesse se metido nessa confusão, de qualquer forma ele seria hoje o ex-campeão... pois o Antony "Rumble" Jonhson teria o derrotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones não tivesse se metido nessa confusão, de qualquer forma ele seria hoje o ex-campeão... pois o Antony "Rumble" Jonhson teria o derrotado...

Pô, Zé Pretinho, se o gordinho colocou pra baixo e fez o que quis, por que Jones que é bem mais lutador que o "seu Barriga" não iria finalizar o Johnson? Meu, Johnson não tem coração de campeão. Como disse em outra página: tem corpo de leão e coração de frango. Se apertar ele entrega a rapadura rapidinho. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, Zé Pretinho, se o gordinho colocou pra baixo e fez o que quis, por que Jones que é bem mais lutador que o "seu Barriga" não iria finalizar o Johnson? Meu, Johnson não tem coração de campeão. Como disse em outra página: tem corpo de leão e coração de frango. Se apertar ele entrega a rapadura rapidinho. Abs.

Problema é que se uma daquelas patadas do RUble entra no Jones, sei não

Complicado dizer que Jones é bem mais lutador que o Cormier ou o Gustavão, ambos botaram pressão nele.

Acho que certo mesmo é dizer que ele é bem mais lutador que o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que se uma daquelas patadas do RUble entra no Jones, sei não

Complicado dizer que Jones é bem mais lutador que o Cormier ou o Gustavão, ambos botaram pressão nele.

Acho que certo mesmo é dizer que ele é bem mais lutador que o Shogun

Minha aposta é que daqui a 20 anos a nova geração de foristas do PVT mal se lembrará de Cormier ou Johnson, mas se gabarão por terem visto algumas lutas do maior de todos os tempos: Jon"Bones"Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a divisão vai ficar trocando de campeão como era até o JBJ chegar. Não tem ninguém como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta é que daqui a 20 anos a nova geração de foristas do PVT mal se lembrará de Cormier ou Johnson, mas se gabarão por terem visto algumas lutas do maior de todos os tempos: Jon"Bones"Jones.

Curtíssimo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha aposta é que daqui a 20 anos a nova geração de foristas do PVT mal se lembrará de Cormier ou Johnson, mas se gabarão por terem visto algumas lutas do maior de todos os tempos: Jon"Bones"Jones.

Eu concordo Alex, mas luta é luta! Jones já mostrou que tem queixo mas o RUmble tem a mão muito pesada.

É evidente que Jones era 100% favorito mas se acerta um pombo sem asa acho que o Rumble nocauteava e a gente viu que ele encurta bem. Só ver o que ele fez com Gustavão que tem uma movimentação tão boa ou melhor que o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones não tivesse se metido nessa confusão, de qualquer forma ele seria hoje o ex-campeão... pois o Antony "Rumble" Jonhson teria o derrotado...

Kkk ta de sacanagem com JJ q alem de ser o melhor de todos os tempos e não foi pegador de frangos ao contrário do spider !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova geração nem sabe quem é Jon Bones Jones....

Feliz sou eu que vivi na velha geração e vi essa lenda dominando a categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico meio desapontado as vezes, tipo quando pouco antes de uma luta o careca veio dizer que o JJ tinha ajudado a prender uma ladrão.... coisa mais IMBECIL!

Jones, sem sombra de dúvidas, foi o campeão mais temido do UFC e nessa atual geração, só o Gustavão foi ameaça real.

Não sei se ele volta e se voltar, de que forma? O que sei é que ele é um canalha fanfarrão fora do 8 e o atleta mais maldoso que já vi lutar.... mas sem qualquer dúvida foi o maior meio pesado de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones está fora da mídia, do twitter e até mesmo de sua página oficial. As poucas informações que temos dele vêm de seus parceiros de treino. Procurei, procurei e só encontrei isso aí. Pode falar que é segundona Spiderk. Rs.

segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso