Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Johny Hendricks admite vontade de revanche com Lawler, mas não descart

Recommended Posts

Se recuperando de uma lesão desde março, quando venceu Robbie Lawler na disputa pelo cinturão vago dos meio médios do UFC, Johny Hendricks espera a definição do primeiro desafiante ao seu cinturão neste sábado, quando Matt Brown enfrenta o próprio Lawler, em luta para qual Hendricks não tem palpite, como disse em entrevista ao MMA Junkie.

"Não me importo (com quem será o vencedor). Há uma parte de mim que gostaria de enfrentar o Robbie novamente, estando saudável. Mas há uma parte de mim que quer alguém novo. Estou dividido nesta luta. Além disso, não gosto de escolher na divisão dos meio médios porque, se eu disser, 'Robbie Lawler vai esmagar o Matt Brown', e de repente o Brown vencer, eu terei dado para ele combustível para me enfrentar? E vice versa".

Independente de quem seja seu próximo adversário, Hendricks afirmou que está se sentindo confiante e empolgado para finalmente defender seu título.

"Quanto mais tenho treinado para estas lutas de cinco rounds, estou melhorando e ainda sou novo nisso. A maioria dos caras com quem eu luto estão há 10, 12, 14 anos lutando. Eu estou apenas há sete. Ainda estou desenvolvendo minha trocação, tentando melhorar. Tudo está começando a se encaixar".

UFC on Fox: Lawler vs Brown

SAP Center, San Jose, Estados Unidos

Sábado, 26 de julho

Robbie Lawler x Matt Brown

Anthony Johnson x Rogério Minotouro

Clay Guida x Dennis Bermudez

Josh Thomson x Bobby Green

Jorge Masvidal x Daron Cruickshank

Kyle Kingsbury x Patrick Cummins

Hernani Perpétuo x Tim Means

Michael de la Torre x Brian Ortega

Akbahr Arreola x Tiago Trator

Steven Siler x Noad Lahat

Andreas Stahl x Gilbert Durinho

Ju Thai x Joanna Jedrzejczyk

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1032-johny-hendricks-admite-vontade-de-revanche-com-lawler,-mas-n%C3%A3o-descarta-vit%C3%B3ria-de-matt-brown.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostava muito que o Hendricks dominaria essa categoria, mas deu pra perceber que eles tem algumas brechas no jogo onde podem ser exploradas então passo a achar que não segura a cinta por muito tempo, na luta contra o Lawler fiquei na dúvida se ele realmente venceu, daí temos que ver o quanto o GSP era foda, mesmo tendo feito aquele combate super acirrado contra o Hendricks onde poderia tb ter saído perdedor, GSP dominava seus oponentes de uma forma bem segura sem dar brechas e não dava chances para o azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostava muito que o Hendricks dominaria essa categoria, mas deu pra perceber que eles tem algumas brechas no jogo onde podem ser exploradas então passo a achar que não segura a cinta por muito tempo, na luta contra o Lawler fiquei na dúvida se ele realmente venceu, daí temos que ver o quanto o GSP era foda, mesmo tendo feito aquele combate super acirrado contra o Hendricks onde poderia tb ter saído perdedor, GSP dominava seus oponentes de uma forma bem segura sem dar brechas e não dava chances para o azar.

Concordo contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Há uma parte de mim que gostaria de enfrentar o Robbie novamente, estando saudável

Como assim ? Então ele não estava saudável na primeira luta, é isso ?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova modinha do momento: Novo campeão se machuca e fica um tempão de molho. Hendricks, Pettis, Weidman...

Sem contar o eterno contundido Cain Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso