Entre para seguir isso  
JePortasio

Vitor Belfort admite fase “difícil” pós-TRT, mas garante: “Me sinto ma

Recommended Posts

Vitor Belfort admite fase “difícil” pós-TRT, mas garante: “Me sinto mais forte do que nunca”

"Após inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, Vitor Belfort finalmente conseguiu a licença emitida pela Comissão Atlética de Nevada para poder voltar a competir em Las Vegas (EUA), em disputa de cinturão dos médios (até 84 kg), diante de Chris Weidman, no dia 6 de dezembro, pelo UFC 181.

O carioca de 37 anos não luta desde novembro do ano passado, quando venceu Dan Henderson em Goiânia e vem de três nocautes espetaculares, todos conquistados em solo brasileiro e com o uso do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), que foi banido no início do ano pela Comissão.

Em fevereiro desse ano, Belfort foi flagrado em um teste surpresa com níveis de testosterona bem acima dos considerados normais. Durante uma audiência realizada no último dia 23, o carioca explicou que tal resultado ocorreu em virtude de ele ter tomado uma dose maior um dia antes para poder viajar para os Estados Unidos.

Apesar de ter liberado o lutador, a Comissão afirmou que vai testar Belfort constantemente até o final de sua carreira e que os exames terão que ser arcados por Vitor. Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, o atleta avaliou a decisão tomada pela entidade americana.

“Não vejo problema algum nisso. Sempre banquei meus exames e vejo isso como investimento e não despesa. Tenho uma equipe muito boa e minha esposa e filhos me ajudam e me apoiam e tudo isso faz com que eu tenha um time muito bom e fortalecido para vencer qualquer obstáculo”, garantiu

Sem poder mais fazer uso da testosterona, Vitor Belfort assume que viveu momentos difíceis, quando seu corpo teve que se adaptar a nova realidade, sem a TRT.

“A parte mais difícil foi no início quando meu organismo teve que se adaptar as mudanças, mas agora me sinto muito bem”, disse Vitor, com a mesma gana que lhe consagrou como o ‘Fenômeno’.

“Hoje estou recuperado e me sinto mais forte do que nunca, com a mesma vontade de quando peguei meu primeiro título mundial no UFC. Me sinto um garoto com apenas 19 anos”, concluiu.

Foi aos 19 anos, em 1997, que Vitor conquistou o seu primeiro título no UFC, quando derrotou dois adversários na mesma noite e tornou-se campeão do torneio dos pesados (até 120 kg) da organização. Em 2004, o carioca sagrou-se campeão dos meio-pesados (até 93 kg) ao derrotar Randy Couture."

Fonte: Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses americanos sao ridiculos , um monte de gringo se bombava com permissao , ai foi so o vitor espancar os caras ano passado e e os gringos comecarem a borrar as calcas que proibiram.Agora essa declaracao do belfort foi team nogueira , ja dando a desculpa antes , tomara que ele continue com o sangue nos olhos da epoca do trt , aquelas lutas foram sinistras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ao derrotar Randy Couture"

Faltou uma observaçãozinha aqui...

Ele é tão vencedor quanto o Weidman na segunda luta com o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman favorito, mas o pastor metralhadora tem o rugido do leão da montanha... Cuidado garoto! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor...

Dessa vez e' melhor rezar mais do que o normal. Sem o TRT vai ser complicado.

E o Weidman ta lutando MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é tão vencedor quanto o Weidman na segunda luta com o Spider.

Não acho. Weidman foi dominante em todos os aspectos e nas duas lutas (inclusive na defesa de low kick que causou a contusão). Já o Vitor contra o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quero ver como vai estar o shape dele ...quero ver como vai estar apos o corte de peso :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que tem bastante tempo até a luta, dá para se adaptar sem o trt...

Ainda assim, sou mais o belfort... quando a mão entrar, o moleque vai pedir pra sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que os caras vão continuar ciclando, só tem que fica mais esperto para algo que não tinha controle nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é tão vencedor quanto o Weidman na segunda luta com o Spider.

Não acho. Weidman foi dominante em todos os aspectos e nas duas lutas (inclusive na defesa de low kick que causou a contusão). Já o Vitor contra o Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso