Alexandreldm

Anderson Silva nega provocação a Belfort e desabafa sobre doping

Recommended Posts

24/05/2015

2wlrhia.jpg

© Anderson Silva no filme "Como água" (Foto: Divulgação/UFC)

Anderson Silva foi alvo de críticas de parte da torcida brasileira após parecer provocar Vitor Belfort em uma rede social. Por meio de seu Instagram, o ex-campeão dos médios postou um vídeo antigo seu treinando guarda com Ramon Lemos, seu treinador de jiu-jitsu.

O vídeo pareceu uma provocação direta a seu compatriota e antigo adversário, pois Belfort cedeu uma montada para Chris Weidman no co-main event do UFC 187 e o arquivo foi postado por Anderson logo após o fim da luta de Vitor. Porém, em nova postagem no Instagram, o Spider negou que o vídeo tenha sido uma provocação ao Fenômeno, dizendo que nem assiste a lutas do Ultimate a não ser quando está se preparando para um combate ou algum amigo seu está em ação.

- Galera, bom dia, não estou fazendo mal e nem falando de ninguém, eu posso postar o que eu quiser na minha rede social. Para falar a verdade, eu nem assisto às lutas do UFC exceto quando estou me preparando para lutar ou quando algum irmão de treino vai lutar. Então acho que tem muito equivocado falando besteira, garanto que a maioria que vem aqui criticar nunca foi bem sucedido em nada na vida, e se foi não é feliz. Nunca falei nada mas tem uma minoria que acusa, critica e que talvez não tenha noção do que é o esporte MMA. Se os entendidos que estão falando um monte de bobagem fizerem uma busca rápida em minhas entrevistas, vão ver que sempre falei que o cinturão era um patrimônio brasileiro e que independe de com quem estivesse, estando aqui no Brasil eu estaria feliz - comentou Anderson, que garantiu que sua torcida era por Belfort:

Vou repetir, eu não vi a luta e se vocês querem saber se eu estava torcendo para o Vitor, é claro que sim, pois ele estava lá representando o Brasil, então por favor parem de falar besteira.

Anderson Silva também aproveitou para falar sobre seu caso de doping e voltou a negar que tenha utilizado alguma substância ilegal, como foi flagrado pela Comissão Atlética de Nevada:

- Quanto ao meu caso de doping estou aguardando a comissão e meus advogados. Não sou trapaceiro e nunca tive corpo de bombado. Na dúvida é só olhar minhas lutas no Japão, quando eu lutava de 80kg no Pride pois não existia a categoria de 84kg e eu lutava com os caras que baixavam de 100kg pra 94kg. Rntão para os entendidos aqui, vão buscar fatos reais.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque toda essa indignacao se vc é tao inocente asim? quem n deve n teme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse a real os haters de fato são os que entendem menos

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS sempre é melhor qdo vc não fala nada.

postou o video dum treino de jiu jitsu p judiar. Vai enganar...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse calado é um poeta. Antes assumisse que postou pra sacanear o Belfa mesmo.. todo mundo sabe que ele não gosta do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fogo né. É aquela velha máxima fale nas entrelinhas e terá milhões de interpretação. Todo mundo sabe que ele afinetou, mas ninguém pode dizer com propriedade. Ele afinetou! Enfim é um babaca assim como Wand, Jaca e outros que agora que o cara não ganhou querem criticar, julgar e até usar isso como forma de promoção. Bando de babacas, não sou um lover do Belfa mas acho que o cara merece respeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmado!

Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort começam a gravar em junho a nova temporada de Todo Mundo Odeia o Chris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tá sem moral pra falar alguma coisa.... deveria era excluir essas redes sociais da sua vida... o que tem de guerreiro virtual num é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é um mediano fabricado de duas vitórias reais(Vitor, Henderson)! Demagogo, dissimulado e dopado! Lamentável a postura desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider pegador d frangos e ainda ficava escolhendo lutas!duvido q hoje em dia venceria esses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora