Fórum Portal do Vale Tudo: Lorenz Larkin assina com Bellator - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Lorenz Larkin assina com Bellator

#1 Membro offline   Raphael Rezende 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 16 March 2017 - 10:15 PM

O Bellator MMA acertou outra grande contratação ao seu elenco. O meio-médio americano Lorenz Larkin assinou contrato com a organização nesta quinta-feira e é esperado para fazer a sua estreia em breve. A notícia foi divulgada pelo site The Press Enterprise.

Considerado como um dos principais lutadores do peso meio-médio no mundo, Larkin estava no UFC desde 2013, após o Strikeforce ser juntado ao Ultimate. Após um início difícil dentro da organização, Lorenz baixou para o peso meio-médio e conquistou quatro vitórias em cinco lutas, inclusive derrotando Neil Magny em sua luta mais recente.

O contrato de Larkin com o UFC se encerrou após a luta e Lorenz decidiu testar o mercado e esperar novas propostas. Ele citou em entrevista que recebeu propostas do próprio UFC, Rizin e ACB, mas decidiu assinar com o Bellator.

A estreia de Larkin no Bellator ainda não foi anunciada.

Fonte: http://www.olimpomma.../lorenz-larkin- ... -bellator/
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#2 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 16 March 2017 - 10:20 PM

Pra quem falava que o Bellator só pegava aposentados, melhor rever seus conceitos...

Eu creio na parceria Bellator/Rizin... Acho que essa nova gestão do UFC possa ter sido o início do fim pro evento.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#3 Membro offline   Masato 

• Cadastrado: 06-February 10

Postou 16 March 2017 - 11:06 PM

Ver postRaphael Rezende, em 16 March 2017 - 10:20 PM, disse:

Pra quem falava que o Bellator só pegava aposentados, melhor rever seus conceitos...

Eu creio na parceria Bellator/Rizin... Acho que essa nova gestão do UFC possa ter sido o início do fim pro evento.

Início do fim? Tu sabes o que é o UFC ao menos?
0

#4 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 16 March 2017 - 11:13 PM

Puta lutador, tinha tudo pra chegar ao top 5
0

#5 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 16 March 2017 - 11:15 PM

puta perda pro ufc e puta aquisição pra WW do Bellator!Capaz de as lutas na WW do Bellator ficarem melhores q as da WW do ufc...Koreshkov,douglas lima,rory macdonald,agora larkin,possivelmente story,page...Ta ficando interessante o bagulho hein,ainda mais se woodley e thompson continuarem a fazer lutas bostas
0

#6 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 16 March 2017 - 11:17 PM

As categorias msis leves estao muito boas. Da 77 pra baixo as categorias deles sao consistentes.

E como o UFC perdeu qualquer interesse que tinha com o esporte, as categorias da 77 pra baixo (menos nocaute com exceções) a tendencia é eles se fortalecerem ainda mais
0

#7 Membro offline   Cass 

• Cadastrado: 30-November 14

Postou 16 March 2017 - 11:49 PM

Ver postRaphael Rezende, em 16 March 2017 - 10:20 PM, disse:

Rizin, isso ainda existe? qual é o próximo evento?
0

#8 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 16 March 2017 - 11:53 PM

Ver postbello28, em 16 March 2017 - 11:15 PM, disse:

puta perda pro ufc e puta aquisição pra WW do Bellator!Capaz de as lutas na WW do Bellator ficarem melhores q as da WW do ufc...Koreshkov,douglas lima,rory macdonald,agora larkin,possivelmente story,page...Ta ficando interessante o bagulho hein,ainda mais se woodley e thompson continuarem a fazer lutas bostas

Categoria ta show mesmo!

Bellator ta crescendo bem.

Este post foi editado por Pride Event: 16 March 2017 - 11:54 PM

0

#9 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 16 March 2017 - 11:56 PM

Mayday acabou de deixar o UFC também
0

#10 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 17 March 2017 - 12:22 AM

Ótima aquisição!
0

#11 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 17 March 2017 - 01:53 AM

Ver postGarfield, em 16 March 2017 - 11:17 PM, disse:

As categorias msis leves estao muito boas. Da 77 pra baixo as categorias deles sao consistentes.

E como o UFC perdeu qualquer interesse que tinha com o esporte, as categorias da 77 pra baixo (menos nocaute com exceções) a tendencia é eles se fortalecerem ainda mais

A HW sempre foi uma porcaria

E a LHW teve a desvantagem de ser uma categoria que no SF era fraca. Feijão era mediano, Ovince tá ali no meio e King Mo foi pro Bellator e Romero desceu
0

#12 Membro offline   LeonLP4ever 

• Cadastrado: 29-August 13

Postou 17 March 2017 - 01:54 AM

Caraca mano, não esperava por essa, mega surpreso hein, achei que o Larkin ia renovar com o UFC, enfim, a categoria dos Meio-Médios do Bellator ta ficando interessante hein.
0

#13 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 17 March 2017 - 07:50 AM

Jaja o Scott Coker vai aconselhar o dono do Bellator vender a organização para o UFC, como ele fez com o Strikeforce kkkkkk
0

#14 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 17 March 2017 - 08:21 AM

Ver postMV8, em 17 March 2017 - 01:53 AM, disse:

A HW sempre foi uma porcaria

E a LHW teve a desvantagem de ser uma categoria que no SF era fraca. Feijão era mediano, Ovince tá ali no meio e King Mo foi pro Bellator e Romero desceu

Eu falei (tentei na vdd) do belator. Como as categorias debaixo vendem pouco a tendencia é o ufc briga menos pelos caras.
0

#15 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 17 March 2017 - 09:18 AM

Ver postlost, em 17 March 2017 - 07:50 AM, disse:

Jaja o Scott Coker vai aconselhar o dono do Bellator vender a organização para o UFC, como ele fez com o Strikeforce kkkkkk

Pior que nao...bellator é da viacom, uma empresa gigantesca e multimilionário...bellator é um "peido" da viacom apenas.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)