Entre para seguir isso  
Doc Savage

Nova Entrevista com Fedor em video

Recommended Posts

"I’d like to see Fedor fight some tougher competition like Brock Lesnar and Shane Carwin but it seems Fedor’s management company has no interest in signing with the UFC unless they can co-promote."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Tinha visto ontem no sherdog.

O melhor é o narrador... George Barnett e Kelvin Rundlebaun... hahahahhahaha.. bem no estilo daquela transmissão do Affliction na HBO Plus, estreando André Arlovski e Giberto Yvel.

Fora essa blusa que ele não tira nem a pau, podem reparar que nos últimos meses ele não tira ela..hehe

Editado por Herzizou

Compartilhar este post

Link para o post
"I’d like to see Fedor fight some tougher competition like Brock Lesnar and Shane Carwin but it seems Fedor’s management company has no interest in signing with the UFC unless they can co-promote."

Essa frase é sua? kkkkkkkkkk Não tá no vídeo.

Muito boa a entrevista. Porra, Fedor é o FÓDÃO mesmo, até nas palavras. Acho que vou colocar uma ou outra declaração dele aí na minha assinatura, kkkkkk

\o/

Compartilhar este post

Link para o post

entrevista sem grandes perguntas, mas gostei da parte q ele n pensa em se aposentar tao cedo...precisa luta com o brock lesnar antes!!! vcs acham q ele se aposenta sem ''perder'' de verdade???

Compartilhar este post

Link para o post

É só eu? To de saco cheio do fedor, fica nesse lenga-lenga de luta facil, vai pro ufc logo. To começando a achar que ele ta com medo de lutar no ufc e "perder", e manchar seu cartel.

Compartilhar este post

Link para o post
É só eu? To de saco cheio do fedor, fica nesse lenga-lenga de luta facil, vai pro ufc logo. To começando a achar que ele ta com medo de lutar no ufc e "perder", e manchar seu cartel.

tava demorando algum fanático de Telecat vir e falar isso. Pessoal precisa acompanhar mais o MMA.. acha que só o UFC presta hahaha, q so existem lutadores foda e lutas de nivel lá.. creio q seja o pessoal que esteja acompanhado o MMA a pouco tempo e nao entende ainda certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
entrevista sem grandes perguntas, mas gostei da parte q ele n pensa em se aposentar tao cedo...precisa luta com o brock lesnar antes!!! vcs acham q ele se aposenta sem ''perder'' de verdade???

Arona descorda.....

(Não me levem a mal, não sou hater, muito pelo contrario, acho o Gordinho o cara, mas aquela luta contra o Arona como a "derrota" no cartel do Fedor, ambas são roubadas...)

Editado por Camardelli

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que tá com medo... de pegar uma infecção ou de ficar sem adversários (situação do Cain e do Cigano atualmente)...

Porra o UFC não tem mais categoria de pesados...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado RonaldoMMA
Lógico que tá com medo... de pegar uma infecção ou de ficar sem adversários (situação do Cain e do Cigano atualmente)...

Tem certeza. Ate agora nao morreu nenhum. Ate la o UFC ainda tem uma boa categoria de pesados.

1. Fedor Emelianenko (31-1, 1 NC) (SF)

2. Brock Lesnar (4-1) (UFC)

3. Frank Mir (12-4) (UFC)

4. Antonio Rodrigo Nogueira (32-5-1, 1 NC) (UFC)

5. Brett Rogers (10-1) (Piada)

6. Josh Barnett (24-5)

7. Andrei Arlovski (15-7) (SF) eu acho.

8. Junior dos Santos (9-1) (UFC)

9. Cain Velasquez (7-0) (UFC)

10. Shane Carwin (11-0) (UFC)

Compartilhar este post

Link para o post

n sei da onde geral fala tanto do fedor n entrar no ufc... tirando a hype do lesnar e carwin, quem faz frente pro padeiro? minota? velasquez??

prefiro ver ele contra o overeem, q ta gigante e batendo de frente no k-1 ou o próprio barnett, q nem sei mais se luta..

mas apesar de achar q n tem ngm pra bater de frente no ufc, seria legal ver o lernar tomar um meteoro de pegasus e se encolher todo.. ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente a única categoria empolgante do UFC é a dos médios e meio médios. 2009 acabou com a luta do Tito vs Forrest -- pulando a do Couture vs Vera.

Outra coisa, já passou da hora de termos uma emissora concorrente ao Combate... Os caras só transmitem eventos UFC!!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Fedor Emelianenko (31-1, 1 NC) (SF)

2. Fedor Emelianenko (31-1, 1 NC) (SF)

3. Fedor Emelianenko (31-1, 1 NC) (SF)

4. Brock Lesnar (4-1) (UFC)

5. Frank Mir (12-4) (UFC)

6. Antonio Rodrigo Nogueira (32-5-1, 1 NC) (UFC)

7. Brett Rogers (10-1) (Piada)

8. Josh Barnett (24-5)

Sem chance... é padeiro na cabeça ssrs

Editado por marmanjo

Compartilhar este post

Link para o post
tava demorando algum fanático de Telecat vir e falar isso. Pessoal precisa acompanhar mais o MMA.. acha que só o UFC presta hahaha, q so existem lutadores foda e lutas de nivel lá.. creio q seja o pessoal que esteja acompanhado o MMA a pouco tempo e nao entende ainda certas coisas.

____________________Bombeiro____________________

Compartilhar este post

Link para o post

Essa blusa é lendária.

Ele mesmo disse; se ele gosta de uma roupa ele usa ela até gastar.

É muita estupidez de certas pessoas caírem no papinho do Dana e achar que o Fedor tem que ir pro UFC...Ele não tem nada pra provar e se o Dana quiser realmente provar isso é só ceder alguns lutadores pro M-1

Editado por Andrewo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso