Entre para seguir isso  
João Psicotico

Cristiano Marcelo assina com WFC

Recommended Posts

O faixa preta de Royler Gracie Cristiano Marcelo e responsavel por grande parte da evolução do JJ dos lutadores da Chute Boxe ,Cristiano que tem em seu cartel 08 e 02 derrotas e vem sem lutar oficialmente desde 2007 (fonte do cartel: Sherdog) acaba de assinar com o WFC, evento do Niteroiense Frederick Fontes para a luta principal da noite em sua terceira edição .

Fonte : Comunidade do Orkut Psicoticos por Vale Tudo - MMA

1236113991.g.jpg

Editado por João Psicotico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Chorou levou...

Boa sorte ao Cristiano Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai ser este evento? Com quem vai lutar? Tomara que seja com alguém de renome nacional, para o CM mostrar seu potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

desejo toda sorte ao Cristiano cara determinado tem chances sim de beirar um evento de grande porte agora tem que fazer bonito aqui no Brasil primeiro .

Compartilhar este post

Link para o post
O faixa preta de Royler Gracie Cristiano Marcelo e responsavel por grande parte da evolução do JJ dos lutadores da Chute Boxe ,Cristiano que tem em seu cartel 08 e 02 derrotas e vem sem lutar oficialmente desde 2007 (fonte do cartel: Sherdog) acaba de assinar com o WFC, evento do Niteroiense Frederick Fontes para a luta principal da noite em sua terceira edição .

Será que essa parte sublinhada foi ironia do autor?

CM tem muita mídia mas sua carreira como lutador nem chega a ser mediana comparada a outros atletas nacionais. Mas ele estava se dedicando a ser treinador na CB. Como agora é dono de equipe acho difícil conciliar com a atividade de atleta. Ele não conseguia fazer isso como treinador da CB, acho que não conseguirá agora que tem mais funções ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, aquela luta que ele fez no Pride eu gostei, foi agressivo em pé , mandou chutes, altos , foi pra cima, é que pegou um japa casca grossa, mas aplicou um armlock lindo que não sei como o japa não bateu, eu acho que quebrou o braço do japa, como já tava no fim da luta o japa aguentou pq tinha pontuado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, aquela luta que ele fez no Pride eu gostei, foi agressivo em pé , mandou chutes, altos , foi pra cima, é que pegou um japa casca grossa, mas aplicou um armlock lindo que não sei como o japa não bateu, eu acho que quebrou o braço do japa, como já tava no fim da luta o japa aguentou pq tinha pontuado mais.

Foi show essa luta, acho que foi a guarda mais agressiva que rolou no Pride....

Boa sorte ao CM e ao WFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso