João Psicotico 0 Postado November 28, 2009 (editado) O faixa preta de Royler Gracie Cristiano Marcelo e responsavel por grande parte da evolução do JJ dos lutadores da Chute Boxe ,Cristiano que tem em seu cartel 08 e 02 derrotas e vem sem lutar oficialmente desde 2007 (fonte do cartel: Sherdog) acaba de assinar com o WFC, evento do Niteroiense Frederick Fontes para a luta principal da noite em sua terceira edição . Fonte : Comunidade do Orkut Psicoticos por Vale Tudo - MMA Editado November 29, 2009 por João Psicotico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado November 28, 2009 Chorou levou... Boa sorte ao Cristiano Marcelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo BSB 0 Postado November 28, 2009 Boa Notícia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Iluminado 0 Postado November 28, 2009 Na verdade sao 10-2, boa sorte CM!!!!!! Toda a CMSYSTEM esta com vc!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trajano 0 Postado November 28, 2009 A informação é boa, a noticia excelente... MAS O TEXTO............ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado November 28, 2009 Quando vai ser este evento? Com quem vai lutar? Tomara que seja com alguém de renome nacional, para o CM mostrar seu potencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcello 0 Postado November 29, 2009 heyyyyy demorou quemm nao chora nao mama rsrrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado November 29, 2009 JURO QUE EU VI WEC É NÃO WFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 29, 2009 é um bom nome pra qualquer evento nacional.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado November 29, 2009 desejo toda sorte ao Cristiano cara determinado tem chances sim de beirar um evento de grande porte agora tem que fazer bonito aqui no Brasil primeiro . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado November 29, 2009 O faixa preta de Royler Gracie Cristiano Marcelo e responsavel por grande parte da evolução do JJ dos lutadores da Chute Boxe ,Cristiano que tem em seu cartel 08 e 02 derrotas e vem sem lutar oficialmente desde 2007 (fonte do cartel: Sherdog) acaba de assinar com o WFC, evento do Niteroiense Frederick Fontes para a luta principal da noite em sua terceira edição . Será que essa parte sublinhada foi ironia do autor? CM tem muita mídia mas sua carreira como lutador nem chega a ser mediana comparada a outros atletas nacionais. Mas ele estava se dedicando a ser treinador na CB. Como agora é dono de equipe acho difícil conciliar com a atividade de atleta. Ele não conseguia fazer isso como treinador da CB, acho que não conseguirá agora que tem mais funções ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado November 29, 2009 Olha, aquela luta que ele fez no Pride eu gostei, foi agressivo em pé , mandou chutes, altos , foi pra cima, é que pegou um japa casca grossa, mas aplicou um armlock lindo que não sei como o japa não bateu, eu acho que quebrou o braço do japa, como já tava no fim da luta o japa aguentou pq tinha pontuado mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 29, 2009 Se for aqui em Niteroi de novo, o WFC, eu vou estar presente com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katagatami1313 0 Postado December 1, 2009 Independente do adversario, é certeza de espetáculo.....o CM é de partir pra cima e buscar o nocaute ou a finalização.....boa sorte!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado December 1, 2009 Olha, aquela luta que ele fez no Pride eu gostei, foi agressivo em pé , mandou chutes, altos , foi pra cima, é que pegou um japa casca grossa, mas aplicou um armlock lindo que não sei como o japa não bateu, eu acho que quebrou o braço do japa, como já tava no fim da luta o japa aguentou pq tinha pontuado mais. Foi show essa luta, acho que foi a guarda mais agressiva que rolou no Pride.... Boa sorte ao CM e ao WFC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites