fortes 0 Postado November 26, 2009 Após conquistar o cinturão do WFE, que rolou no último sábado (21) em Salvador, Ediberto Crocotá era só alegria. O lutador mostrou que tem coração e, depois de passar um sufoco no primeiro round, onde quase foi finalizado por Fabrício Monteiro com um triângulo, voltou renovado para a segunda etapa e nocauteou o carioca. “Naquele triângulo pode ter certeza que eu jamais bateria, poderia até apagar ou quebrar meu braço que eu não ia bater, lutaria de braço quebrado por que tenho que honrar o nome de Rodrigo Minotauro e minha equipe Champion, que é muito forte”, disse o campeão, no bate-papo com a TATAME TV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rober 0 Postado November 26, 2009 O crocota é casca grossa mesmo, agora so nos eventos aqui da Bahia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fasak ''jj'' 0 Postado November 26, 2009 O crocota é casca grossa mesmo, agora so nos eventos aqui da Bahia... verdade seja dita na bahia ele e rei + quando pegou um aviao e foi la pra fora.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 26, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 26, 2009 UFC ainda não né.. calma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado November 26, 2009 UFC ainda não né.. calma Loss Paul Taylor TKO (Head Kick and Punches) UFC 70 - Nations Collide 4/21/2007 3 0:37 http://www.sherdog.com/fighter/Edilberto-de-Oliveira-11907 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado M.TIGER Postado November 26, 2009 é, quem sabe um dia ele volte ao UFC e n deh o vexame q deu...na verdade acho q foi mto cru e despreparado, é um bom atleta...tirando o lance de lamber a cara dos outros e ficar querendo provocar adversário...se parou com isso é meio caminho andado, respeito faz parte e bom atleta ele é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado November 27, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drk 0 Postado November 27, 2009 que coincidencia, passou ontem a luta dele no ufc wired no combate, pareceu um cara bem engraçado, pena que tomou uma e caiu logo de cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedroboxing 0 Postado November 27, 2009 que coincidencia, passou ontem a luta dele no ufc wired no combate, pareceu um cara bem engraçado, pena que tomou uma e caiu logo de cara rapaz o legal foi que o joe rogan ficou falando que ele parece um monstro,que assusta as crianças,que ele eh um palhaço e tal....mas foi engraçado o ko que ele tomou foi.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites