Entre para seguir isso  
fortes

Crocotá e o cinturão do WFE

Recommended Posts

Após conquistar o cinturão do WFE, que rolou no último sábado (21) em Salvador, Ediberto Crocotá era só alegria. O lutador mostrou que tem coração e, depois de passar um sufoco no primeiro round, onde quase foi finalizado por Fabrício Monteiro com um triângulo, voltou renovado para a segunda etapa e nocauteou o carioca. “Naquele triângulo pode ter certeza que eu jamais bateria, poderia até apagar ou quebrar meu braço que eu não ia bater, lutaria de braço quebrado por que tenho que honrar o nome de Rodrigo Minotauro e minha equipe Champion, que é muito forte”, disse o campeão, no bate-papo com a TATAME TV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O crocota é casca grossa mesmo, agora so nos eventos aqui da Bahia...

verdade seja dita na bahia ele e rei + quando pegou um aviao e foi la pra fora....

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado M.TIGER

é, quem sabe um dia ele volte ao UFC e n deh o vexame q deu...na verdade acho q foi mto cru e despreparado, é um bom atleta...tirando o lance de lamber a cara dos outros e ficar querendo provocar adversário...se parou com isso é meio caminho andado, respeito faz parte e bom atleta ele é

Compartilhar este post

Link para o post

que coincidencia, passou ontem a luta dele no ufc wired no combate, pareceu um cara bem engraçado, pena que tomou uma e caiu logo de cara

Compartilhar este post

Link para o post
que coincidencia, passou ontem a luta dele no ufc wired no combate, pareceu um cara bem engraçado, pena que tomou uma e caiu logo de cara

rapaz o legal foi que o joe rogan ficou falando que ele parece um monstro,que assusta as crianças,que ele eh um palhaço e tal....mas foi engraçado o ko que ele tomou foi....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso