frankshamrock 0 Postado October 20, 2014 Eai galera. O que achariam de um combate do mestre arona na fase pré Wanderlei Silva vs Jon Jones ? O mestrão conseguiria encurtar e massacrar no Gp, ou simplesmente deceparia o JJ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankshamrock 0 Postado October 20, 2014 Uopsss digitei errado Ricardo arona x Jon Jones Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Praga 0 Postado October 20, 2014 Putz, não vejo o Arona com nenhum jogo pra bater o JJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lenilson 0 Postado October 20, 2014 Não dá né. O JJ manteria a distancia da forma que entendesse e derrubaria como quisesse. Não vejo de outra forma, o MMA evoluiu muito desde aquela época. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BravoJiuJitsu 0 Postado October 20, 2014 Jones come o Tigre Dente de Sabre com Farinha e limão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chuckuito 0 Postado October 20, 2014 Não dá né. O JJ manteria a distancia da forma que entendesse e derrubaria como quisesse. Não vejo de outra forma, o MMA evoluiu muito desde aquela época. Concordo, mas eu ainda quero ver alguém maltratar aquelas pernas de Saracura do Jones, O Mestre Arona seria o cara perfeito, pq ele tinha um dos low kick mais ogros do MMA, o gif ali do forista fala por si só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Craig Nicholls 0 Postado October 21, 2014 Arona amarraria o Jones por 25 minutos e depois ainda pegava a mulher dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo21 0 Postado October 21, 2014 O Bones quebraria todos os bones do tiger. So aquele jogo "sujo" do negao na qual ele da uma bica quebra madeira iria arrebentar o joelho podre, ultra manhoso, q demora anos para sarar, q exige uma operaçao delicada e demorada do Arona. Enfim p/ quedar todos tem q encurtar e nisso o negao e mestre no anti jogo, alem disso se o br for p/ esquema de encurtar nas grades p/ quedar, ele conta com aquela tradição q brasileiros não serem bons nisso (logico q existem exceções), e infelizmente se formos basear naquele unico combate (q eu vi) do arona nas grades (eastman) eu acho q ele esta perdido mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Boxe 0 Postado October 31, 2014 (editado) Luta de fácil prognóstico Tigre pressionando no GNP e finalizando com um katagame ps: Se n rolasse um low kick brutal do mestre e uma fratura exposta na canela de sabiá do negojão fearww Editado October 31, 2014 por Renato Boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fillippe 0 Postado November 5, 2014 Luta de fácil prognóstico Tigre pressionando no GNP e finalizando com um katagame ps: Se n rolasse um low kick brutal do mestre e uma fratura exposta na canela de sabiá do negojão fearww Caramba nem acreditei quando li seu nome. Tu é celebridade em outro fórum mlk !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Principes Bonita 0 Postado November 5, 2014 Caramba nem acreditei quando li seu nome. Tu é celebridade em outro fórum mlk !! Não sei se celebridade seria a palavra correta hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fillippe 0 Postado November 5, 2014 Não sei se celebridade seria a palavra correta hein... Haha tentei ser educado pô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Boxe 0 Postado November 6, 2014 (editado) Haha tentei ser educado pô. São halteres Cuidado com o bunita q ele é um clone q vingou por causa dos problemas do PVT. Em tempos normais ele n estaria nem postando ( pelo menos com esse nick) :lol: Abraços Jovem Padawan ppunkk Editado November 6, 2014 por Renato Boxe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okocha 0 Postado November 6, 2014 Se o PVT fosse sério você não estaria postando Coc, ops Renato!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
okocha 0 Postado November 6, 2014 (editado) A só pra não esquecer tem uma tarja especial pra gente da sua laia te aguardando no outro forum!!!! A galera tá com saudades de vc!!! Editado November 6, 2014 por okocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites