Entre para seguir isso  

Recommended Posts

fala galera, Alguem aqui sabe qual anabolizante ajuda no desenvolvimento da mandibula??

se alguem tomou e notou alguma diferença na largura da mandibula conte aqui o que vc tomou, se teve algum efeito colateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha dentista disse q a minha mandibula eh mais forte que o normal, porque eu tenho mordida profunda, a musculatura eh bem protuberante.

agora, uma saida seria vc tentar fazer algum treinamento usando pesos eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala galera, Alguem aqui sabe qual anabolizante ajuda no desenvolvimento da mandibula??

se alguem tomou e notou alguma diferença na largura da mandibula conte aqui o que vc tomou, se teve algum efeito colateral.

Durante minha pós - graduação, tive um paciente que desenvolveu a mandíbula com musculação.

Isto ocorreu quando ele levantou um peso excessivo repetidas vezes e, em consequência, apertou os dentes com força excessiva, levando a uma hipertrofia do músculo masséter.

Mas nem tudo são flores: esta hipertrofia é conseguida às custas de um forte apertamento dos dentes, o que vai levar a uma severa atrição da face oclusal (face de mastigagação dos dentes), ou seja, os acidentes anatômicos presentes nos dentes - que otimizam a mastigação de alimentos - como cúspides, sulcos e fossas irão desaparecer, e a face oclusal irá assumir um aspecto de "platô" , reta.

Abraços

Clint

Editado por Clint

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera, mas o desenvolvimento que eu falo é o desenvolvimento ósseo...ja ouvi dizer que tem umas paradas q vc toma e modifica as extremidades osseas, a mandibula e uma delas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu durmo com os dentes serrados hehehehe tipo faca nos dentes, meus dentes de trás estão completamente "comidos", minha dentista disse que provavelmente vou ter que tomar providencias quando tirar o aparelho. Já chegou num ponto onde determinadas comidas duras e digamos, "miudas" (leia-se aquela farofa,farinha bem seca) são intragaveis pra mim, sinto uma dor bem aguda no miolo desses dentes, deve ser a dentina exposta ou algo assim.

Agora pq diabos o criador do tópico quer ficar com mandibula forte? Prepara umas argamassas ai com strogonoff, arroz e bastante farinha, vai ficar com mordida de tubarão hahahaha.

Pergunte a sua dentista sobre a possibilidade do uso de uma Placa miorrelaxante confeccionada em silicone.

Ela fica interposta entre os dentes da maxila e mandíbula, impedindo que se desenvolva a atrição decorrente de um apertamento involuntário dos dentes quando dormimos.

Um abraço.

Clint

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu tomei animal pak eu fiquei com a mandibula bizarra, tipo o tipo ortiz

:lol:

Editado por Fabio Alemão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala galera, Alguem aqui sabe qual anabolizante ajuda no desenvolvimento da mandibula??

se alguem tomou e notou alguma diferença na largura da mandibula conte aqui o que vc tomou, se teve algum efeito colateral.

Vc está um pouco confuso. Esteróides anabolizantes não causam aumento volumétrico dos ossos. A substância que comprovadamente provoca isso é o GH, o hormônio do crescimento. Em adultos ele pode causar aumento do diâmetro dos ossos, gerando uma afecção chamada Acromegalia.

Agora, ao observar usuários crônicos e pesados de esteroides anabolizantes, tenho a impressão de que a musculatura mastigatória torna-se bastante desenvolvida. Esse efeito é marcante principalmente em mulheres. Não tenho dados porém para comprovar isso, é só uma impressão. Não obstante, o fato de musculos mastigatórios proeminentes serem uma característica eminentemente masculina e a testosterona ser o hormônio responsável pelos caracteres sexuais secundários pemite-nos conjecturar que, se usados abusivamente, esteróides anabolizantes (análogos da testosterona) poderiam provocar um desenvolvimento exagerado da musculatura mastigatória.

Observem bem as fisiculturistas: a madíbula, por excessivamente masculina, é uma das partes que mais chamam a atenção, apesar de elas não fazerem exercício algum para esta parte do corpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão o negócio é só com gh e ainda tem q ser muito...por um longo período...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta com qtos anos??

alargamento da mandibula e' uma coisa que comeca a acontecer relativamente tarde no desenvolvimento, se mal tiver passado dos 18 ainda nao se preocupe muito...

abco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq tu quer ter queixao? quer ficar igual o arnold, mister been é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha deixa o cara ....se ele quer ter queixo grande...

antes eu pirava nisso tbm...qdo era menor achava q a mulherada curtia mais...coisa de pia de prédio...hauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso