Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Musculação 3x por semana!

Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão
...optei por deixar pernas de lado msm... Sei que não da pra esquecer delas e assim que voltar pruma academia msm, volto a treinar, mas agora realmente não dá.

supermouse_2.jpg

Zueria. :)

Bons treinos ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To ligado como é... treinei em duas academias assim, e agachamento livre sem parceiro é cruel de se fazer mesmo.

Mas tipo, tenta fazer um avanço, com um halter em cada mão já dá pra vc "brincar" ...

(Cara chato né? :wub: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah agachamento livre, sem aquelas "gaiolas", é muito difícil de fazer.

Falando nisso, fiz agachamento ontem, pra testar como tá a minha lombar. Não senti nada, mas também, era só 10kg de cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra vcs são foda... Não tenho apoio pra colocar barra nem consigo fazer agachamento apoiando ela na frente (tipo nos levantamentos olimpicos). Se for fazer leg-press perco um tempão catando todas as anilhas da academia(tem que esperar o povo terminar e pegar) e nem adianta tanto, por isso deixei de lado.

encaixar o terra e fazer agachamento com halteres pode ser uma solucao pra pega as pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, tem que fazer agachamento e terra

na sua academia deve ter um banco pra fazer desenvolvimento com barra, da pra vc apoiar a barra nele pra fazer o agachamento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso