Entre para seguir isso  
matsyahu

Arlovski assina com a Golden Boy

Recommended Posts

Os boatos se tornaram verdadeiros, e Arlovski lutará boxe pela Golden Boy Promotions, de Oscar De La Hoya. Não se falou se ele largará o MMA e ficará apenas no boxe ou lutará as duas modalidades.

E pressionado a comentar o novo contrato, ele disse: "I am happy to make fight in a place where I cannot do flying knee and get myself KTFO in the middle of air.” ("Estou feliz de lutar em um lugar onde eu não posso dar joelhadas voadores e ser nocauteado no meio do ar")

Fonte: http://themmafiend.com/2009/02/04/andre ... olden-boy/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"I am happy to make fight in a place where I cannot do flying knee and get myself KTFO in the middle of air.”

IUAHUHIuhiuhaieuhaeiuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz...queria ver ele lutando K-1...

juro q quando li o "Golden" torci p/ estar o "Glory" depois...kkkkk

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ele saiu do ufc, e o affliction nao promete durar muito, o boxe pode ter sido uma boa opçao pro arlovski, ja q nao ha grandes eventos de mma no mundo e que paguem bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Puta mano, que comentário mais INSANO....

ahsuuahushuhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"I am happy to make fight in a place where I cannot do flying knee and get myself KTFO in the middle of air.” ("Estou feliz de lutar em um lugar onde eu não posso dar joelhadas voadores e ser nocauteado no meio do ar"

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pelo menos ele não perdeu o bom humor. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AA pode dar algum trabalho no boxe, mas tem muito pouca resistência a pancada, e isso não tem Roach que ensine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk gostei muito da resposta do AA...

só me pergunto onde é que esse cara vai ganhar todo o dinheiro que ganhou e ainda vai ganhar.. é muita grana..

pra mim o AA tem tudo pra se dar muito bem no boxe.. sua categoria não tem mais aqueles super lutadores da epoca do Tyson, do Holiefield e CIA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O AA pode dar algum trabalho no boxe, mas tem muito pouca resistência a pancada, e isso não tem Roach que ensine.

Isso mesmo, cara.

O Arlovski tem um bom boxe, o problema é o queixo, que não se "aprende" em lugar nenhum do mundo...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do senso do humor do AA. rsrsrs

É isso ai, as vezes nao devemos nos levar tão a sério....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio q mais um teste pra ele...agora se ele ganhar algo no boxe fica feio pros caras do boxe , ai é só esperar por que Anderson Silva tb ira para o boxe como ele mesmo já disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso