Entre para seguir isso  
Lucifer Krieg

Lorenzo Fertita quer Rickson Gracie lutando no UFC

Recommended Posts

Convidado GUIBAD

amanha tem umas 20 paginas rs...

Mais vamos ser cinsero na 84KG todo mundo sabe se ele for pro chao com qualquer um leva isto e FATO!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amanha tem umas 20 paginas rs...

Mais vamos ser cinsero na 84KG todo mundo sabe se ele for pro chao com qualquer um leva isto e FATO!!!

:rolleyes:

Leva msm!!!

uma surra no ground e pound...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, tá legal!

O dia em que o Rickson fechar com o UFC... eu saio pelado na rua com um abacaxi pendurado no pescoço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não entra na 185 não...tinha que por ele contra o Hughes pra vingar o Royce!!

E quanto a categoria master...o Couture ia fazer a festa...campeão eterno!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os japoneses que sao loucos e pagam uma fortuna nao conseguiram pagar a bolsa do rickson,duvido que ele aceite lutar no ufc por um milhao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rickson n eh bobo, ele n tem condiçoes dele lutar com esses meninos novos, agr se fosse com os senhores q ainda lutam seria uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo nem lê a entrevista inteira e já fica criticando.

Ele não falou que queria o Rickson no UFC.

O reporter perguntou o que ele achava do Rickson falando que vence qualquer lutador do UFC e ele apenas responde: Legal, vamos fazer isso acontecer! Vamos descobrir se isso é verdade.

O mais legal da entrevista ao meu ver foi o que ele falou do TUF.

Ele disse que no primeiro TUF nenhuma emissora de tv acreditou, a Spike TV deu uma chance, mas estava pouco se ferrando, não fizeram uma única propaganda do programa no canal e e que eles tiveram que conrtratar toda a equipe, fazer os cenários, arrumar os patrocinadores e fazer a propaganda na rádio e em outdoors.

Ele disse que eles gahnaram nada de pratrocinio no primeiro TUF, mas depois do primeiro programa eles ficaram espantados, pois a audi6encia do TUF era bem maior que a média de audiência que a Spike TV tinha.

Ele também disse: Quem sabe no próximo TUF não colocamos todos os Gracies numa casa e fazemos um TUF com os Gracies? Difícil seria arrumar o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu queria ver rickson em um camp. de BJJ com ou sem quimono passando o carro em todo mundo, afinal, é soberano!

Literalmente mestre!

futebol : pelé

basquete : michael jordan

golf : tiger woods

BJJ : RICKSON GRACIE

e faltou:

F1 : Ayrton Senna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq? :)

Provavelmente dessa parte:

...eu dou pra quem eu quero, eu dou pra quem eu gosto

A propósito, eu também ri :chuva:

Aham, tá legal!

O dia em que o Rickson fechar com o UFC... eu saio pelado na rua com um abacaxi pendurado no pescoço!

Seria engraçado, Ramón rsrsrs

Um tal de dóki uma vez disse algo semelhante caso o Fedor passasse o carro rapidamente no Sylvia ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aham, tá legal!

O dia em que o Rickson fechar com o UFC... eu saio pelado na rua com um abacaxi pendurado no pescoço!

... e eu saio nu na rua com uma melancia pindurada no pinto :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele também disse: Quem sabe no próximo TUF não colocamos todos os Gracies numa casa e fazemos um TUF com os Gracies? Difícil seria arrumar o técnico.

Hélio x Carlson (via sessão espírita).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso