Entre para seguir isso  
sexxxonly

Suspeita de aplicação errada

Recommended Posts

Emosex seu ignorante, aspira antes seu cretino !

E com certeza você não pegou numa veia porque se não provavelmente você nem teria tido tempo pra postar aqui pra gente :D

Que agulha esta usando? eu usava a 30x8 ou 30x7, quando não achava essas ai usava 25x8 ou 25x7 nesta ordem.

Falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lucas tem 15 anos...tah loko de manda as parada agora!

Geral só quer saber de bomba hj em dia.

O lance banalizou de tal forma que é por isso que dá merda (e aí aparecem os nó-cegos querendo saber se aplicaram na veia :D).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem ta puro nao 45 de braço 95 de peso parece q so de aço.

vagabunda me critica, fala q faz mal mas quando passa um bombado eh a primeira a dar moral =D

a vaidade eh foda , faze oq...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geral só quer saber de bomba hj em dia.

O lance banalizou de tal forma que é por isso que dá merda (e aí aparecem os nó-cegos querendo saber se aplicaram na veia :D).

HAHAHA cara, ontem fui comer um dog depois de uma prova de genetica que eu fiz em uma barraquinha que eu sempre vo..ai eu trocando ideia com o cara ai eu percebi q o cara emagreceu (ele era uma bola humana de sebo) ai eu perguntei se ele tava treinando alguma coisa, ai o cara soh me manda a deixa:

- To tomando umas winstrol v, umas durateston e tal...

ATÉ O CARA DA BARRAQUINHA DE CACHORRO QUENTE!

ahuahuhauhau toma no cu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AOISUHSAOIUHSAIO

soh posso falar uma coisa .. eh meu segundo ciclo. e nao me arrependo =] pelo contrario, estou na faze mais feliz do meu corpo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs me entenderam errado, não sou contra EAs, seria hipocrisia já que estou tb em meu segundo ciclo.

O que eu sou e mt contra é essa banalização, td mundo achando que é inofensivo, que é suplemento e até molecada c/ menos de 20 anos usando sem o mínimo critério.

Se o cara fosse profissional de algum esporte que precisasse de massa muscular acho qté que seria aceitável o uso em idade mais jovem, mas por estética é foda!

Detalhe: meu primeiro ciclo foi no fim do ano passado, c/ 29 anos e 6 meses de idade. Faço 30 anos em julho.

Não me arrependo de não ter ciclado antes e não me arrependo de estar ciclando agora, mas jamais deixaria um filho ou irmão fazer uso dessas drogas antes dos 25 anos e sem ao menos ter treinado c/ bastante dedicação.

Tomem mt cuidado, isso não é brinquedo e se continuarem nesse frenesi achando que é td uma maravilha certamente terão consequências qd forem mais velhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

HAHAHA cara, ontem fui comer um dog depois de uma prova de genetica que eu fiz em uma barraquinha que eu sempre vo..ai eu trocando ideia com o cara ai eu percebi q o cara emagreceu (ele era uma bola humana de sebo) ai eu perguntei se ele tava treinando alguma coisa, ai o cara soh me manda a deixa:

- To tomando umas winstrol v, umas durateston e tal...

ATÉ O CARA DA BARRAQUINHA DE CACHORRO QUENTE!

ahuahuhauhau toma no cu!

Isso que Winstrol V (com esse nome) nem existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me explicar melhor, na puncao... a funcao da aspiracao pra mim era so pra ver se acertou o vaso... como vou diferenciar a arteria da veia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me explicar melhor, na puncao... a funcao da aspiracao pra mim era so pra ver se acertou o vaso... como vou diferenciar a arteria da veia?

A artéria é bem mais grossa, acho que se acertar ela jorra sangue com mais força, mas não afirmo isso, deixa para quem é da área afirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem ta puro nao 45 de braço 95 de peso parece q so de aço.

vagabunda me critica, fala q faz mal mas quando passa um bombado eh a primeira a dar moral =D

a vaidade eh foda , faze oq...

se toma bomba ta na moda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar na veia já era, mas o que é muito comum é atinjir algum vaso, isso não dá nada, a não ser um pouco de dor no local e uma mancha roxa que desaparece em poucos dias.

Mas toma cuidad né Zé........aplicar sem fazer aspiração não é nem negligência, é burrice velho, pq é um meio de prevenir alguma merda.

Então é isso aí, vê se da próxima vez procura uma farmácia perto da sua casa e pague 1 real pela aplicação, é mais seguro.

Abraço

Winstrol = Falsificação

O que ele pode estar tomando creio que seja o Estanozolol, mas não afirmo com certeza absoluta.

Tem o Clembuterol também...................mas Winstrol creio que seja muuuuuuuito difícil achar original

Falando nisso, fui numa agropecuária aqui perto de casa esses dias pra comprar Estanozolol (não para mim é claro) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei a última, a moça que me atendeu disse (nossa, isso tá saindo igual água) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei o bico de tanto rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq eu devo fazer entao ?

faça um seguro de vida em nome de seus pais, pessoas que te ajudaram a vida toda, seria o mais justo nessa hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um seguro de vida em nome de seus pais, pessoas que te ajudaram a vida toda, seria o mais justo nessa hora.

<_< :lol: :lol:

Cuidado ai em sexxxemo bombadinho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso