Entre para seguir isso  
sexxxonly

Suspeita de aplicação errada

Recommended Posts

Da próxima vez vai na farmácia seu emo, para de economizar dinheiro, deve custar uns 2 reais a aplicação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado _GRUB_

cara.. 15 segundos pra aparecer os efeitos pela via intravenosa.. A via mais rápida de absorção.. depois de 1 ou 2 minutos só reações alérgicas mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Putz, cara. Não é por nada não, eu não tenho falsos moralismos quanto a ciclar, muito pelo contrário, sou a favor em casos de estagnação e ciclos bem feitos...

Mas como vc aplica sem aspirar? Isso é o básico do básico de uma aplicação intramuscular, SEMPRE fazer a porra da aspiração. Na boa, assim fica parecendo que vc não pesquisou NADA antes de fazer esse ciclo, desculpe se estou errado.

Bom, como disseram, logicamente vc não acertou uma veia - nesses casos as reações do corpo são bastante rápidas. E não leva necessariamente à morte (depende da substancia), mas no minimo um belo de um susto vc leva. Pára de vacilar, rapá.. aspiração sempre! E reveze os pontos de aplicação - deltoide esquerdo, gluteo direito, deltoide direito, e por aí vai.

PS: Só pedir em qualquer farmácia (de preferencia pequenas), que eles aplicam por 1-2 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal apesar do mojo ter botado medo em mim AIUOHSAUI

vou começar pedir ajuda pra alguem pra mim poder fazer a aspiração apartir de agora... eu soh nao fazia pq o braço nao chega o suficiente do outro lado pra mim fazer tudo sozinho.

msm assim vlwww (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que com o susto tenha aprendido a pesquisar direito antes de fazer.

Nada mais fácil que aplicar no gluteo sentado. Fica com as 2 mãos livres pra segurar a seringa, aspirar e aplicar. Nas coxas tmbm, mas dependendo da substancia no dia seguinte é difícil até de andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aspirar eh quando vc aplica a agulha no lugar certo e tals, mas antes de apertar pra jogar o veneno pra dentro, vc aspira um poquinho pra ver se nao sai sangue, se sair eh pq vc acertou uma veia, se nao sair pode aplicar sussegado.. eu nao fazia isso pq nao tinha condições msm de fazer isso só com uma mão. pois aplico no ombro, deltoide.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc comprou issso????to afim de tomarrr!!é caro????vale a pena???????deixa broxa???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc comprou issso????to afim de tomarrr!!é caro????vale a pena???????deixa broxa???????

É caro

Não vale a pena

Deixa broxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde vc comprou issso????to afim de tomarrr!!é caro????vale a pena???????deixa broxa???????

eu arrumo qtas vc quizer =p

mando por sedex usahaushusa

bj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou dizer uma coisa: vai, besta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei o que vou tomar, mais vou esperar até os 21 pelo menos, eu malho há uns 2 anos e treino sério há uns 10 meses...

Se eu fosse você esperava mais um tempo lucas boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso